# # #

Lembranças dos anos 90-mudanças e transformações

2493 palavras | 0 |4.71
Por

Ola amigos do site contos eroticos, aqui quem vos escreve é o nômade trazendo pra vcs mais um conto, agora relatando lembranças do périodo interessante da minha vida a época da escola.

Dêcada de 90, principalmente os anos de 95 até 99, foram tempo na minha vida de mudanças e transformações.

Começando na escola em 95 eu estava entrando na 5 série e bem atrasado, tive alguns problemas de saúde mental e por volta de 93 e 94 descobri que eu tinha TDAH deficit de atenção, ou seja eu não tinha foco não me concentrava e por isso algumas matérias na escola como por exemplo matemática não era atrativo e como não gostava, não aprendia e acabei reprovando.

Um outro problema de saúde foi um descontrole hormanal que eu tive devido a má alimentação e então o meu corpo passou a produzir mais hormônios femininos como o Estrogênio, oque acabou causando desconforto e irritação, fora que meus peitos começaram a crescer, minha voz afinou e meu pau que já não era muito grande começou a literalmente sumir. Por sorte nessa época meu pai por trabalhar em Fábrica tinha um bom convênio, então mamãe correu comigo à um especialista que passou comprimidos de Testosterona e me proibiu de comer algumas coisas como por exemplo o feijão, prq quem não sabe o feijão é um parente da soja e tem elevados graus de hormônios de mulher.

O pelo Resultado desse tratamento meu corpo passou por uma nova transformação, minha voz engrossou, pelos nasceram por todo meu corpo, tanto foi que bem novinho ja tinha que fazer barba e meu pênis ganhou alguns centimetros indo de 13cm para 16,5cm quase 17.

Devido é essa minha nova aparência passei a chamar muito atenção tanto na escola, como na rua. Isso me ajudou pois 95 eu vivi o auge da minha sexualidade, fiquei com muitas amigas da escola, professoras e clientes do salão de minha mãe. E é aqui que gostaria de compartilhar com vcs a experiência que tive com 2 clientes do salão de beleza de mamãe D Sônia e a Beth.

Bem D Sônia era uma mulher de meia idade na epoca desse conto tinha uns 34 35 anos por ai casada, e com filhos que por coincidência eram meus amigos de escola.

Ela era morena Clara de cabelos lisos e escorridos seios médios para grandes pernas torneadas cintura normal, uma bunda média e redondinha, seu cú era de fogo muito quente, ela amava anal e sua xota era a cereja do bolo, Nessa época as mulheres começaram a pensar em depilação, então as vaginas eram cabeludas ou tinha pelos ralos com formatos, A Xereca de D Sônia era cuidadosa sempre se depilava.

Bem tudo com D Sônia ocorreu após conversas de salão onde mamãe que nunca foi discreta dizia toda nossas vidas para suas clientes e a bola da vez era meu problema..

MAMÃE: ENTÃO MENINAS TIVE QUE CORRER COM ELE PRO MÉDICO, JÁ PENSOU UM MENINO GRANDÃO E BONITO COMO ELE AFEMINADO? NEM PENSAR! DIZIA MINHA MÃE

SÔNIA: MAIS ME CONTA MARIA, E AGORA TÁ TDO BEM, ELE MELHOROU?

MAMÃE: NOSSA MENINA SIM, NEM PARECE MEU FILHO, EU NUM DIA DESSES O VI NO BANHO, ELE TA PARECENDO UM URSO DE PELUDO, COM 15 ANOS JA TA FAZENDO A BARBA, E O CACETE DELE ENTÃO, ANTES DO TRATAMENTO ERA FININHO E BEM DISCRETO, SABE AGORA PARECE UMA TORA E GROSSO CHEIO DE PELOS, É CABECUDA E VEIUDA, NOSSA PENA QUE É MEU FILHO, ESSE VAI FAZER SUCESSO.

Nessa hora noto na sala que minha mãe falava de mim então fui no salão que era perto pra dizer chega pra minha mãe.

EU: NOSSA MÃE PARA! OLHA A VERGONHA QUE A SENHORA TÁ ME FAZENDO PASSAR!

MAMÃE: FICA QUIETO MENINO, SAI DAQUI.

D Sônia assim que me viu passou a se portar diferente sorrindo e me encarando, tive até a impressão que ela mordia os lábios. Já a Beth outra cliente que estava no salão era mais discreta sorriu e me compreendeu minha ação.

BETH: COITADO DO MENINO MARIA! Kkkk

Algumas semanas depois do ocorrido estava na rua jogando futebol com outros meninos, quando de repente D Sônia saiu na rua levando seu lixo, eu a vi e a comprimentei, ela ao me ver sorriu, notei que ela não entrou ficou ali parada mw secando, eu estava sem camisa, e suava muito.

D SÔNIA: EI MENINO VEM AQUI, ELA ME CHAMA!

EU: SIM D SÔNIA!

D SÔNIA: ESTOU COM UMAS PANELAS NO FOGO, NÃO POSSO SAIR VAI NA VENDA E ME COMPRA ESSAS COISAS AQUI DA LISTA?

EU: MAIS E CLARO QUE SIM, EU VOU!

Peguei a lista e fui na venda comprar as coisas que a Sônia havia me pedido.

EU: AQUI D SÔNIA, SUAS COMPRAS.

D SÔNIA: A SIM, ENTRA AQUI, COLOCA AS COMPRAS NA ALI NAQUELA MESA. deixei as compras e ia me dirigindo para saida quando ela me parou.

D SÔNIA: ONDE PENSA QUE VAI? ESPERA AI QUERO VER UMA COISA. Eu oq tinha de beleza tinha de inocência mal desconfiava das intensões da mulher. QUERO QUE ME VER UMA COISA.

EU: OQUE?

D SÔNIA ABAIXA AS CALÇAS!

EU: OQUEEE?? ABAIXARBAS CALÇAS? NÃO MULHER TU É DOIDA? DISSE EU.

D SÔNIA: VAI RAPIDINHO, OLHA EU FIQUEI CURIOSA SOBRE VC A CONVERSA QUE TIVE COM SUA MÃE NO SALÃO É RAPIDINHO VAI ABAIXA!

EU: D SÔNIA É MELHOR NÃO, SE CHEGAR ALGUÉM, O DÚ OU SEU MARIDO( DÚ ERA MEU FILHO DA SÔNIA MEUBAMIGO)

D SÔNIA: RELAXA MEU MARIDO ACABOU DE SAIR PRA FABRICA, ELE VOLTA SÓ DE TARDE E O DUDU ENTRA SÓ QUANDO EU CHAMAR

EU: AHHH D SÔNIA É MELHOR DEIXAR ISSO PRA LÁ, OQUE VOU GANHAR FAZENDO ISSO.

D SÔNIA: EU DEIXO VC VER MEUS SEIOS OQ ACHA?

Humm que coroa safada, na hora mau pensei direito fazia um tempo que não fazia sexo, a última transa tinha sido com a Cris uma namoradinha que eu tive. Eu vivia abrasado e depois desse tratamento eu comia a mulherada comnos olhos e com a mão(punheta)

EU: TÁ BOM. Então tirei a roupa ficando só de cueca, dai ela venho pra cima tocou nos meus peitos falando.

D SÔNIA: HUMMM VC É PELUDO E FORTE, PRATICAMENTE UM JOVEM URSO KKKK DIZIA ELA AOS RISOS, MAIS TÁ FALTANDO ALGO A CUECA. Ela deslizava as mãos pela minha barriga indo de caminho a minha rola que pulsava de dentro da cueca.

D SÔNIA: HUMMM QUE GOSTOSO SEU PAU, ela dizia alisando minha rola por cima da cueca, DEIXA EU VER… ela mesmo abaixou a cueca e pegou no mastro. NOSSA PARECE UMA TORA SÓ QUE TEM MUITO PÊLO.

Ela me punhetou um pouco arrancou alguns suspiros meus e quando tava ficando bom ela me mandou pro quarto.

D SÔNIA: MENINO, VAI PRO MEU QUARTO E ME ESPERA.

Eu fui correndo tirei a roupa e esperei Minha MILF gostosa voltar, quando ela entrou no quarto ela trazia uma bacia pequena com alguns produtos tipo, pente tesoura cremes pra barbear e outras coisas. Ela então forrou a cama com um lençol e começou a me depilar ia cortando os pêlos e jogando na bacia, raspou minhas bolas e virilha. Logo meus pentelhos foram embora, ficando somente poucos pêlinhos bem aparados.

EU: NOSSA MEU PAU PARECE MAIOR.

D SÔNIA: SIM, ERA PELUDO, AGORA TA BOM AGORA POSSO BRINCAR COM ELE.

Ela deixou as coisas de lado pegou um creme hidratante e começou a massagear, começando pelas bolas, passando pelo corpo da pau indo terminar as carícias na glande, era uma diferente punheta, eu gemia e me contorcia, enquanto D Sônia sorria e batia, o movimento que me fazia ir nas alturas era o duplo espada, usando as 2 mãos punhetando pra lados diferentes, aquilo tava mw matando o gozo era inivetável.

D SÔNIA: AHH ESQUECI… Então ela tira a camisa e o sutiã liberando seus seios maravilhosos ela os beliscava os bikinhos se fazendo de safada. GOSTOU DELES?

EU: SIM

SÔNIA: QUER PEGAR?

EU: POSSO?

SÔNIA: SIM… Agarro eles e vou apertando, eu sabia tocar seios, então queria surpreende-la acariciei devagar apertando seus bikinhos massagenado nas aureolas, logo D Sônia começa a suspirar. AHHHH DELICIA, VC SABE TRATAR COM SEIOS EM.MENINO.

Nem esperei ela dizer e ja cai de boca mamei gostoso como um bezerrinho novo mama na sua mãe, eu sugava seus seios e os massageava fazendo movimentos circulares.

SÔNIA: AINNNN SAFADO VC CHUPA BEM, DEITAAI NOVAMENTE QUERO AGRADAR MEU AMANTE.

Ela me sentou na poltrona se ajoelhou, passou hidratante nos seios, colocou meu pau no meio deles e começou a movimentar, pra cima e pra baixo, para os lados fazendo movimentos em circulos. Eu fechei os olhos e curtia o momento, era uma delicia sentir o calor dos seios daquela mulher envolta do meu pau que tesão, meu tesão estava a mil. Quando do nada sinto minha glande sendo envolvido por quentes lábios, D Sônia não conseguiu se segurar.

Ela mamava no meu pau deslizando sua boca e lingua pelo meu mastro que estava molhado de saliva e pré gozo.

D SÔNIA: NUSSSS MENINO QUE PAU GOSTOSO SEM DÚVIDA É MELHOR DO QUE MEU MARIDO CHIPP CHPOOO HUMMMM

Ela mexia a cabeça punhetando meu cacete de forma intensa sugando meu pré nectar, adorava a forma que ela lambia a cabeça da rola estava quase gozando, mais eu queria ir mais além.

EU: AHHHH D SÔNIA DEIXA EU COMER TUA BOCETA?

D SÔNIA: QUER ME FUDER RAPAZ, VC AGUENTA?

EU: AGUENTO SIM DEIXA VAI.

D SÔNIA: AHHH POR MAIS QUE EU QUEIRA ESSA ROLA NA MINHA VAGINA, HOJE EU NÃO VOU DAR ELA PRA VC BB ESTOU MENSTRUADA.

EU: AHHH QUE PENA, EU QUERIA TANTO PENETRAR VC.

D SÔNIA: HUMMM TALVEZ TENHA UM JEITO, SE VC NÃO FOR NOJENTINHO COMO MEU MARIDO?

Eu achava que ela iria pedir pra comer ela menstruada mesmo, embora tenha feito isso algumas vezes, e a boceta ficar mais quentinha eu não recomendo. VC VAI DAR MENSTRUADA MESMO.

D SÔNIA: NÃO MENINO, QUE NOJENTO, QUERO DAR O CÚZINHO VC ACEITA?

EU: CLARO QUE SIM, PQ NÃO ACEITARIA, VC TEM UMA BUNDA GOSTOSA.

D SÔNIA: HUMMM GOSTOU DA MINHA BUNDA FOI? KK MEU MARIDO NÃO CURTE ANAL ELE ACHA NOJENTO E EU ADORO FAÇO POUCO, SE QUISER COMER MINHA BUNDA EU DOU PRA VC.

Essas palavras quase me fizeram gozar, botei ela de 4 passei o tão hitradante no rabo dela, percebi mesmo que ela estava menstruada puxei sua calcinha pro lado e comecei a beslicar seu cuzinho com o pau.
DSÔNIA: AINNN DEVAGAR, VAI TEMPO QUE NÃO ENTRA PAU AI VAI COM CALMA MENINO.

Eu estava tão estaviado de tesão que mau ouvia suas palavras fui beliscando aquele cuzinho, quando dei por mim, quando a razão voltou ao normal eu ja estava engatado na bunda da D Sônia, ela mexia e empinava a bunda para trás que gostoso! Aquele anal me fazia lembrar da Eva e da Val, lembrei da Silvana também, mulheres mais velhas que tinham me ensinado as delicias do sexo anal, D Sônia gemia pedindo pra eu ir devagar mais ao mesmo tempo ela piscava o cú fazendo meu pau sumir dentro dele.

D SÔNIA: AINNNN MENINO QUE GOSTOSO VAIII SOCA, FAZ TEMPO QUE NÃO SINTO ISSO QUE PAU GOSTOSO AINNNNNN

EU: AINNN D SÔNIA TÔ QUASE GOZANDO.

D SÔNIA: ESPERAAAAA, NÃO GOZA AINDA, QUERO TENTAR DE OUTRO JEITO.

Vai de trás dela com o pau pingando as primeiras gotas de porra e sujo de….

D SÔNIA: AINN MENINO DESCULPA TE SUJEI, EU NEM FIZ XUCA ANTES, NÃO ESPERAVA FAZER ANAL.

EU: RELAXA D SÔNIA….

D SÔNIA: VEM SENTA ALI NA POLTRONA QUERO DAR REBOLANDO.

Logo que sentei na poltrona, D Sónia venho e alojou meu caralho no teu cú de novo, dessa vez entrou mais fácil, ela rebolava e gemia falava palavrões do tipo VAI COME ESSE CÚ DE PUTA SUJO HUMM OLHA COMO EU REBOLO NO TEU PAU AIII PLOC PLOC era o barulhinho que fazia. Na época não tinha esse negocio de funk, mais se tivesse com certeza D Sônia daria um show a parte deixando Anitta no chinelo.

D SÔNIA: AINNNN QUE GOSTOSO, VAI SEU PUTO BATE NA MINHA BUNDA VAI SAFADO, PUTO CACHORRO OLHA COMO MEU CÚ ENGOLE TEU PAU, DOI MAIS E GOSTOSO.

EU: AHHH D SÔNIA NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS VOU GOZARRR

D SÔNIA: NÃOOOO VAI GOZAR QUANDO EU GOZARR AGUENTA.

Ela pulava e rebolava gemia, xingava abria a bunda pro pau ir mais fundo no seu cú, dizia a tdo momento que tava doendo mais tava adorando. Pedia pra eu olhar e xinga-la. Enfim meu tormento chegou ao fim quando ela anunciou o gozo.

D SÔNIA: AINNNN TÔ GOZANDO GOZA MENINO, GOZA…
EU: AHHJH VOU GOZARRRR

Eu fechava a boca com as mãos e urrei gostoso fazia tempo que não enchia um cú tão guloso, jatos e jatos de porra inundaram o rabo da MILF safada que se tremia dizendo aos berros QUE MARAVILHA.

D SÔNIA: HUMMM NOSSA QUE GOZADA, FAZ TEMPO QUE NÃO GOZAVA ASSIM

Quando ela saiu de cima uma cachoeira de porra com outras coisas sairam de dentro dela, caindo e sujando o chão, D Sônia limpou tdo, limpou meu pau, vesti minha roupa e enquanto me acompanhava até o portão ela fez a seguinte proposta:

D SÔNIA: MENINO, QUER SER MEU AMANTE?

EU: OQ D SÔNIA?

D SÔNIA: É ISSO QUE OUVIU QUER SER MEU AMANTE, SABE MEU MARIDO NUNCA ME COMEU DESSE JEITO, VC É BEM MAIS MACHO QUE AQUELE CORNO.

EU: MAIS D SÔNIA EU TENHO 15 ANOS?

D SÔNIA: SE TU NÃO QUISER EU ARRUMO OUTRO

EU: EU QUERO, Falei rindo

D SÔNIA: VC PODE ATÉ ARRANJAR UMA NAMORADINHA EU NÃO LIGO, MAIS QUANDO EU QUISER PAU VC TEM QUE COMPARECER OK?

EU : SIM

Bem amigos espero que tenham gostado do conto, tentei contar como tudo aconteceu, assim que der eu volto com a continuação.

Abraços.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos