# # #

Lembranças de troca-troca

1553 palavras | 14 |4.56
Por

Penso que quem não fez troca-troca quando novo não sabe o que perdeu… Essa é uma das minhas histórias de boas lembranças.

PEDRO era um amigo e vizinho, temos a mesma idade. A gente só não estudava no mesmo colégio, mas o resto do dia era andando junto: criar peixe, passarinho, futebol na rua, andar de bicicleta, bola de gude, etc.

O pai dele trabalhava o dia todo e a mãe apenas no período da tarde; ele tinha uma irmã bem mais nova que era deixada na casa da avó materna pela mãe antes de ir para o trabalho, então as tardes na casa de PEDRO eram livres, se a gente não tivesse o que fazer na rua.

Na maioria das vezes na casa dele, a gente ficava vendo televisão, escutando música no “conjunto de som 3 em 1” ou jogando algum jogo de salão. PEDRO, eu e mais um ou dois colegas. Sempre se arranjava um cigarro (normal) para fingir fumar (ninguém tragava, só ficava bancando o adulto com o cigarro aceso e baforando a fumaça).

Bons tempos. E PEDRO, sempre o mais safado, começou a comprar revistas de pornografia. Era a nossa “Netflix” da putaria, uma coleção de revistas de sexo explícito mesmo ou de mulheres nuas (Playboy, Ele & Ela, Homem, Sexy, etc). A gente via, gravava e depois ia para casa bater a punheta.

Um dia desses, PEDRO baixou o calção e começou a se masturbar ali mesmo, na minha frente. Eu chega tomei um susto e nem consegui fazer o mesmo, apenas notei que o cacete dele era mais fino porém maior que o meu. PEDRO só fez e fazia isso quando eu e ele estávamos sozinho; se tivesse outro menino, a gente mantinha a regra de só ficar esfregando o pau por cima do calção e pronto.

Daí para PEDRO sugerir que a gente trocasse a punheta – eu nele e vice-versa – não demorou, nem eu rejeitei. Achei estranho porque pude sentir na mão a diferença dos paus, o meu e o dele. E isso se repetiu por duas tardes seguidas, depois não pudemos ficar na casa deles sozinhos por quase dez dias, o que aumentou a tesão e a angústia pela não sacanagem. Nessa época a gente batia, no mínimo, duas ou três punhetas por dia.

Quando ficamos sozinhos novamente, nem da revista precisamos mais. Já sentamos lado a lado na cama dele, baixamos os calções e começamos a punhetar um ao outro. PEDRO disse que ia fazer algo que sempre quis tentar, pois via na revista: ficou de joelhos na minha frente e meteu meu pau na boca dele. Tecnicamente, um boquete muito ruim, mas naquela época foi uma loucura. PEDRO não demorou muito e pediu o mesmo, não me fiz de rogado e botei a boca no cacete dele, que já estava babando. Ele não era circuncisado e a cabeça já estava cheia daquele líquido transparente, senti o cheiro forte e o sabor. Gostei, tanto que demorei mais.

Fui me levantar e PEDRO me segurou, pediu mais e disse que estava gostoso. Continuei, acho que bem melhor do que ele fez em mim, pois eu apertava o cacete dele com a boca. PEDRO então me disse: bora fazer um troca-troca? Todo mundo faz, o segredo é manter o silêncio.

Eu nunca tinha transado e nem me lembro se PEDRO também. Meu cacete estava uma pedra e eu só fiz que sim. Estávamos de camisa e nus da cintura para baixo. PEDRO pediu para ir logo e eu, sempre sem pensar direito por conta da tesão, me preparei.

Nada de usar a cama, pois poderia melar a colcha ou o lençol. Tinha um gaveteiro no quarto que serviu de apoio. Eu me encostei, baixei os ombros, abri as pernas e a bunda ficou exposta para esperar PEDRO. Ele cuspiu muito na mão, ensopou o cacete e veio. Eu abrir as nádegas com a mão e PEDRO foi metendo o cacete. Senti a cabeça do pau tentando entrar. Não foi fácil, baixei mais, abri mais as pernas e PEDRO, o “experiente”, foi buscar manteiga na cozinha. Untou o cacete com ela e veio de novo. E aí entrou.

Ao sentir a cabecinha entrando, um ardor forte veio, ardia mas a tesão queria sentir o resto. Mesmo assim, senti a dor e me levantei, pelo que o pau dele (o que tinha entrado) saiu. PEDRO me disse “fica calmo, no começo é assim mas passa logo, a dor é só para entrar”. Voltei para a posição que estava e ele veio de novo. Ardeu ainda, mas não tanto. Quando ele percebeu que já tinha entrado mais que a cabeça, começou a bombar. Meu cu era virgem e ainda não estava relaxado, então doía esse ir e vir. PEDRO mesmo se quisesse aumentar a velocidade não poderia, eu ainda estava travado.

O anel ardia, mas eu estava gostando de sentir um pau me penetrando. PEDRO, com tesão e sem experiência, resolveu a dúvida e enfiou de vez no meu rabo. Doeu muito (e olhe que eu já estava começando a relaxar). Tentei sair de novo, mas ele me agarrou de um jeito que não dava, eu tentei levantar os ombros e ele me empurrou para o móvel, ao mesmo tempo em que enfiava o cacete. Deu umas bombadas e eu disse que estava ardendo demais, mas não deu mais tempo: PEDRO gozou dentro e eu nem senti nada. Consegui me safar e só pensei em ficar amaciando a bunda para diminuir o ardor. Meu pau tinha baixado. Meu cu ardia e eu nem cheguei a sentir o vazio antes ocupado pela rola da PEDRO.

PEDRO disse que eu fiquei nervoso e que por isso foi assim. Nem me lembrei que eu tinha direito de completar o troca-troca. Senti a porra dele saindo do cu ardido, limpei com papel higiênico e voltei para casa, onde fui tomar banho e consegui expelir o resto que tinha dentro de mim.

Durante o resto da semana a gente conversou sobre o ocorrido, PEDRO disse que a gente tinha feito errado, etc. Quando a gente se encontrou de novo na casa dele, PEDRO disse que ia fazer tudo certinho. Começamos com a punheta, ele me colocou no móvel de novo, manteiga e veio de novo. Veio bem devagar, a cabeça entrou ardendo mas bem menos e PEDRO foi bem paciente no entrar e sair, sempre perguntando se estava doendo muito ou não. Quando ele entrou todo, ficou parado e disse que era para eu me acostumar. Ele mexia o pau dentro de mim como se fosse ampliando o cu e não indo e vindo. Eu fiquei tão relaxado que PEDRO começou a me comer de verdade, gozou e eu ainda fiquei de pau duro. Assim que ele gozou, pedi para comê-lo, mas ele disse que eu esperasse um tempo para ele se recuperar. Achei justo.

Ficamos conversando, vendo as revistas e em pouco PEDRO já dava sinais de vida. Pediu para eu ajudar, chupando o cacete dele, o que fiz. PEDRO foi se chegando, me puxando, me deitou de lado na beira da cama e… me comeu de novo. Ele alegou que a segunda rolada no dia era melhor ainda, pois o cu estava frouxo e eu ia adorar. Verdade. Entrou quase sem arder e eu só não gozei com ele dentro para não melar a cama. Assim, que ele gozou dentro, pulou para meu cacete, chupou e me fez gozar na cara dele. E mais um dia em que eu não comi PEDRO.

Nessa conversa de PEDRO, acho que ele me comeu uns 5 dias seguidos e eu nada. Não que eu achasse ruim levar na bunda, só que eu queria experimentar comer alguém. Mas a minha chance chegou. Para sorte dele, a gente já sabia como comer uma bunda (e eu o que PEDRO sentiria). Meu pau é mais grosso mas não tive dificuldades. Fui bem devagar e entrei todo. Antes de bombar de verdade, gozei! Kkkkkk Era muita tesão acumulada.

A partir desse dia, passamos a fazer muito troca-troca. A gente arrumava desculpa para passar na casa dele e, pronto, troca-troca. As trepadas já não eram nem tão organizadas, pois a gente já se conhecia e como trepar.

PEDRO se entregava como fêmea quando era passivo, foi ele quem testou ficar de quatro, sentar no meu cacete, o cara era safado mesmo, nasceu assim.

Muito tempo depois, quando a gente nem mais tinha nada a ver, até a amizade tinha se diluído e eu já era noivo, soube que PEDRO fazia troca-troca com outro colega nosso da turma, ou seja, o danado do PEDRO me traía!!! kkkkkkkkkkkkk Esse nosso colega, por outro lado, sempre foi bem feminino, hoje é assumido, na época era motivo de “desconfiança” de todos e a gente só não tinha certeza porque ele participava de tudo com a nossa turma, inclusive se agarrar com meninas nas festinhas. Acho que foi esse nosso colega quem ensinou os segredos a PEDRO.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafa DF ID:19p1he0hl

    Na semana passada reencontrei um amigo de infância e de troca troca… Foi um reencontro do nada no meio da rua à noite quando eu estava saindo da academia. Na época eu já tinha 10 anos e ele 8. Apesar de ser mais velho eu era muito ingênuo. Ele era um menino branquinho, olhos verdes, cabelos encaracolados e bunda grande. Eu descendente de índio, lindo. Ele era muuuito safadinho. A iniciativa era sempre dele. A senha era: Vamos brincar de namorar? Rola beijo na boca e penetração. Incontáveis vezes íamos dormir bem ardidos. Eu comia muito, mas tinha que dar também. Na adolescencia ele envolveu com o mundo do crime e foi preso. Eu fui trabalhar como office boy em uma empresa do governo. 20 anos depois nos reencotramos, casados e com filhos, eu mais fortinho ele perfeito como sempre.

  • Responder Rafinha ID:1duaekhspusu

    Qdo tinha 10a, tinha 2 amigos (11a) q eram gêmeos (Yago e Yuri). Uma vez a gente tava sozinho na casa deles jogando vídeo game e eu fui sentar no sofá e o Yuri botou a mão embaixo de brincadeira. Daí levantei num pulo e qdo fui sentar novamente Yago foi e sentou antes e eu sentei no colo dele. Nessa brincadeira eu só ficava rindo e todos já estava de pau duro. Nisso o Yuri começa dançar sensual pegando nos nossos paus e sentando no nosso colo (por cima da roupa). Dps Yago fez o msm. Daí falaram q era minha vez. Nessa época a gente n usava cueca e o pau era pqn mas tava apontando pra frente de tão duro. Sentei no colo do Yago e fiquei rebolando, nisso Yuri veio na minha frente e botou pau p fora e mandou eu pegar. Fiquei segurando e mexendo enquanto ria. Nisso Yago pediu p eu levantar e sentar de novo, mas qdo sentei ele tbm botou pau pra fora. Dai Yago foi descendo meu short e como eu tava gostando deixei. Levantei e ele desceu meu short até o joelho e dps sentei no colo dele e deu pra sentir o pau dele no meu rego. Aí Yuri foi e puxou minha cabeça na direção do pau dele e pediu p eu dar um bj. Eu dei um selinho do lado, mas ele queria um beijo na cabeça e baixou a pele. Eu dei um bj então ele falou q era pra eu botar na boca. Botei tudo dentro da boca e ele ficou mexendo enquanto eu passava a língua. Ninguém tinha pentelho ainda, mas o pau deles era 1cm pouco maior q o meu. Dps de um tempo eles trocaram de lugar, eu sentei no colo do Yuri e chupei o pau do Yago. Dps fiquei de 4 e eles ficaram revezando, um no cu e outro na boca. Sai de lá com o cu vermelho e com um segredo entre amigos.

  • Responder Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

    Quem nunca né, saudades da minha adolescência e do meu vizinho afeminado que foi minha mulherzinha nas horas de aperto

  • Responder Julio ID:bemv7c3m9j

    Fiz muito troca até os 15 anos..eu não me importava se o outro fosse mais velho ou mais novo..quem iria primeiro se iria comer depois..se um chamava eu ia. Até com os mais velhos que já tinha 16 17 que eu tinha certeza que eu só iria dar . Eu ia de boa..eu gostava da farra..

  • Responder Marcelo TcTc ID:41igw1pexii

    Bons tempos

  • Responder @Esse_sou_eu ID:5pbac7wmzra

    Nooooossa! Na minha época eu fazia troca troca direto, tinha dois vizinhos meu no qual eu fazia só quem não sabia do outro! Era de fato muito gostoso!
    Dispenso curiosos
    Chama lá!

    • @Esse_sou_eu ID:5pbac7wmzra

      Como disse um vizinho não sabia do outro! Era o Rodriguinho e o meu xará o Marcelo!
      Gostava mais de fazer com o Marcelo nós não tínhamos frescura nos chupavamos gostosamente, esfregavamos as nossas rolas de uma maneira bem gostosa nossa e como gostava de esfregar oeu pau com o dele e assim nós ficava um bom tempo até q um de nós decidia parar e ir pro sofá ali nos chupavamoais um pouco e depois sentava no colo do outro! Nossa muito bom mesmo morro de saudades dessa época!
      Já quando fazia com o Rodriguinho era diferente tudo tinha q ser marcado se elee chupava por um ou dois minutos eu também tinha q chupar na mesma quantidade, se ele ficava de 4 pra mim por um determinado top eu tinha q ficar na mesma quantidade…..
      Enfim com o Rodriguinho eu só fazia pelo prazer da putaria e com o Marcelo nós fazíamos com tesão e sem pressa pra acabar!

      Chama lá!
      Dispenso curiosos!

  • Responder alessandra50cross@yahoo ID:g3iumjmm4

    Nunca fiz troca troca..sei q sempre fui a femeazinha…até hj adoro dar e chupar mas gostei do conto

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    essa cumplicidadeinfantil faz falta oje em dia os meninos nao fazem mais troca troca o celular substitue a descoberta do sexo

    • Hadriano eduardo machado ID:1daibi549d

      Realmente… uma Das Coisas que eu mais quero antes de ter 15 anos (obs:tenho 14) e fazer um troca troca mais eu n acho ninguém da minha idade ou mais velho pra fazer os garotos de hoje em dia e bem difícil de convencer a fazer

    • Hadriano eduardo machado ID:1daibi549d

      Só Gostam de bater punheta vendo porno na internet e não querem mais fazer um troca troca

  • Responder @ScaniaG420 ID:g3jc2bgv4

    Que saudades desta epoca

  • Responder Jr ID:830zwlfwhj

    Quando moleque fiz muito troca troca, sempre gostava de ser o passivo…. Tinha um amiguinho q era muito tarado …sempre brincava com ele em casa, sempre acaba ele me comendo….pauzinho sempre duro e fino entrava gostoso no cuzinho….lembro com hj sensação de sentir o pauzinho dele entrando….
    Outra ocasião foi quando descobrimos o beijo, aí ele me comia de papai & mamãe e me beijando…. Ótimas lembranças

    • Marcelo TcTc ID:41igw1pexii

      Quem fez e fez bem feito, por pura vontade de fazer tem saudades…
      Bons tempos