#

Falei para ele: aceite ser corno, pois sua esposa não vai parar de lhe trair! Ele aceirou

836 palavras | 3 |5.00
Por

Convenci esse meu amigo dessas fotos e vídeos que não adianta tentar consertar sua esposa, Sara, pois ela é viciada em sexo e sempre vai traí-lo! E é o que vem acontecendo desde antes mesmo de se casarem.
Ele a ama demais e estava sofrendo cada vez mais. E ela sempre o traindo, principalmente dando a bunda, recebendo gozadas na boca e muito mais. O foda é que no mesmo bairro. aí já viu, né? A fama de corno dele está insuportável e até a família dele já sabe.
Sou grande amigo dele, mas também tenho tara por Sara. e o que ele não sabia nem conhecia era o MUNDO ALTERNATIVO DOS CORNOS, chamado de mundo liberal. Eu o chamei para conversar e mostrar esse lado da vida. Ele veio aqui em casa e abri o jogo. Mostrei que sou assinante e tenho perfil nos sites de Selma Recife www.apoia.se/selma (Clica lá em POSTS DO MURAL) e www.selmaclub.com
Mostrei meu perfil, com minhas fotos e vídeos fodendo Selma, algumas amigas e outras casadas. Ele não esperava isso assim, na cara! Mostrei os relatos com fotos dos diversos tipos de cornos mansos que tem no site CONTOSEROTICOSCNN www.bit.ly/cornos2023 e ele ficou pasmo. E tem várias situações iguais a dele. Falei na lata: Ou você entra com sara nesse mundo e aceita ser corno, ou vai ser corno do mesmo jeito e pode até perdê-la! Pense bem!
Ele anotou o site e foi para casa. Uma semana depois me ligou e falou que leu vários contos, viu os vídeos e fotos lá e falou: PELO BEM DE NOSSO CASAMENTO, VOU ACEITAR SER CORNO! Ele falou com Sara, mostrou o site de Selma, as fotos e vídeos e ela aceitou. (Mas claro que ia aceitar) . Mas ele falou que queria iniciar nesse meio COMIGO. Porra! Topei, apesar de estranhar. Me autorizaram a fazer fotos e vídeos, desde que preservasse suas identidades, claro.
eu estava louco para comer o CU de Sara. Sempre foi meu sonho. com certeza ele também está lendo isso agora e saberá de meus pensamentos. Ele se senta no sofá aqui em casa e Sara tira a roupa numa boa. Vem e me beija e também tiro minha roupa. ele olhava tudo, com cara de bundão e preocupado. Era um beco sem saída mesmo! Ou aceita ser corno manso, ou será de todo jeito!
Eu falo que quero comer seu CU e ela me fala que sim, mas tem de ficar pertinho do marido. ela vai para as pernas dele, que a olhava como se não acreditasse no que via. O melhor amigo pronto para comer o CU de sua amada esposa.
Ela o agradece pela compreensão e diz que o ama muito, que sempre quis preservar o casamento. ele fala que vai se acostumar com isso e que vê-la feliz. Que lindos e apaixonados depoimentos!
Enquanto ela está em suas pernas, abro a bunda e começo a cheirar. Falo que é bom o cheiro de seu rabo e começo a lamber seu cu, falando do delicioso sabor e olhando em sua cara de corno. Ela geme e fala para ele que gosta disso. E diz que lamenta que o corno não lambe seu cu, por ter nojo! Porra! e eu não sabia dessa! Por isso que leva chifre, amigo.
Começo a penetrar seu CU e ela geme, narrando para ele que meu pau estava dilatando seu CU e sentando. Ela gemia e se tocava de tanto tesão.Meu pau vai se enterrando no meio dessa bunda e ela abraçada com ele, que olhava sua cara de uma forma que não dava para saber o que pensava. começo a socar e ela manda meter mais rápido. ele vê como ela estava gostando e devia estar imaginando que era assim nas picas dos outros machos da vizinhança. Gozou duas vezes antes de mim.
Como ele é cheio de frescuras e tem nojo de lamber o cu dela, na hora de gozar resolvi desmoralizar na frente do cornoo. começo a gemer e falo que quero gozar em sua boa. Vejam como ele ficou tenso na hora. Ela se vira e vi seu cu arrombado e aberto. ela vira o rabo para ele, propositalmente abrindo um lado da bunda, para mostrar o estrago para o corno, cai de boca em meu pau e fala: ME DÁ LEITE, PORRA! Na hora começo a gozar e ela vai engolindo tudo, falando que tá com gosto de cu. E ainda limpa meu pau com a língua. Ele se levanta, manda ela se lavar e vão embora. ele sabe que irei publicar tudo e deixo uma mensagem para ele aqui! AMIGO, ACOSTUME! Espero que outros amigos deixem mensagem para ele aqui. O que vocês acham?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jdalmeida ID:qplmkc8l

    Eu tenho fantasia de meter numa casada junto ou na frente do marido quem tiver afim de ver sua esposa delirando na minha pica chama não vai arrepender sou do Rio posso viajar dote20cm email [email protected]

    • Corno bobinho ID:81rdxpwxv4

      Eu estou querendo começar. Mas eu tenho vergonha de ser corno, apesar de gostar muito

  • Responder Paulo Silva ID:2je2zweh

    Olá, boa noite amigo!
    1 ) – Olha, deixa eu te falar: a mulher quando ela quer realmente transar, ela faz isso e, não vá pensar que, seja tão somente por ela ser casada que não vai fazer isso, é lêgo engano amigo;
    2 ) – Quando ela realmente quer dar, a mesma dá mesmo, e pode apostar que não é aliança, não certidão de casamento, não é filhos e muito menos maridos que vão irão i,pedirem isso, porque não vão mesmo;
    3 ) – Tenho um amigo que é casado com uma bela gata baixinha, tesuda, boazuda, gosta até mandar parar sabe, e a mesma trabalha em um Shopping Center, e entra em horário de trabalho às 10 horas, mas ninguém sabe o porque que a mesma vai para o Shopping às 7 horas da manhã? Sem querer, acabei descobrindo o motivo por acaso, pois, um outro colega que estava parado bem próximo do mesmo Shopping e eu estava indo para a minha empresa e resolvir parar para conversar com ele e, foi quando que o mesmo me falou o motivo dele estar ali, e logo porque, ele trabalha no outro lado da cidade, e foi quando me falou que estava aguardando uma gata para ir ao motel, e falou o nome da mulher achando que eu não conhecia e me retirei e fiquei ao longe observando, e vi quando ela chegou, embarcou no carro dela e se foram.
    4 ) – Hoje eu sei da existência de seis que transam com ela direto, sendo um por dia e, o meu amigo que trabalha em uma outra cidade, e que só vem a casa dele a cada 90 dias, e com isso, ele dar uma enorme brecha para ela fazer isso;
    5 ) – Mulher casada, e sendo ela bonita, boazuda, tesuda, gostosa e que fica sozinha esse tempo todo amigo, não fica mesmo sem pica, e pode apostar que, se duvidar, deve formar é uma fila de macho querendo pegarem.