# # # # #

Nosso swing com trocas em ambientes diferentes em Mongaguá!

1334 palavras | 4 |5.00
Por

Eu e o Sérgio, nos conhecemos através de outro site de “Contos Eróticos” que até já acabou, sumiu da rede. Sempre trocando e-mails com fotos e vídeos das nossas esposas (Fotos Abaixo); dessa forma, acabamos descobrindo que tínhamos a mesma fantasia erótica que era a de realizarmos um swing com trocas em ambientes diferentes. Como moramos a 184 quilômetros um do outro, planejamos muito esse nosso encontro, que se daria, primeiramente em sua cidade, Mongaguá, litoral sul de São Paulo. Nem ele nunca havia realizado ou participado de um swing com a sua esposa Angelina, como eu, nunca com a minha esposa Ennoly. Tínhamos algumas coisas em comum, tipo: Eu com 1.78 de altura e 86 kg, ele com 1.80 e 88 kg, eu com 48 anos de idade e ele com 50, ambos morenos claros. Já as nossas gostosas esposas Ennoly e Angelina.

Ambas batiam praticamente em tudo: Idades 44 anos, a minha esposa com 1.72 de altura e a dele com 1.70 de altura, a minha mulher com 68 kg e a dele com 66 kg. Ambas com cabelos loiros e olhos negros. Trocamos muitas fotos e vídeos delas duas, e o detalhe: Eu com 24 centímetros de um pau bem grosso e ele com um pau de 22 centímetros, também bem grosso. As mulheres em comum, já tinham saído com outros homens, mas, sem as nossas presenças e participações. Decidimos nos encontrar com apoio e aprovação das esposas. Antes mesmo de nos conhecer, elas duas, já se falavam ao telefone. Combinamos que o nosso encontro se daria em um bar-restaurante de Monguagá e de lá, dando tudo certo iríamos para um pousada onde pegaríamos dois apartamentos. As duas estavam lindas nessa noite, maravilhosamente sensuais e provocantes!

A minha esposa Ennoly, estava toda de vermelho, vestido estilo tubinho com uma enorme fenda na sua perna esquerda que ia até a altura do seu quadril, minúscula tanguinha vermelha e sandálias salto 12 nos pés, batom vermelho nos lábios combinando com o esmalte vermelho das unhas das mãos e dos pés. A Angelina, esposa do Sérgio, estava vestida de preto super curto, sandálias pretas salto 12, e na hora, na pousada, vi que usava uma minúscula calcinha fio dental bege. Nos lábios ela usava um cremoso batom cor vinho, combinando com a cor do seu esmalte das unhas das mãos e dos pés. No bar em Mongaguá, já sentamos de casais trocados, o bar estava lotado de turistas, era uma quinta feira a noite. Eu alisava as coxas da Angelina, mulher do Sergio, e ele por sua vez alisava e beijava a minha esposa Ennoly. Tomamos um vinho branco pagamos e saímos.

Depois que ficamos naquele belo bar, por umas três horas, nos conhecendo muito bem, falando o que um e uma gostava, finalmente fomos para uma pousada bem localizada, onde eu pagaria um apartamento e o Sergio, pagaria outro. Ao passarmos pela recepção, nos identificarmos e pagarmos, decidimos no corredor que o Sergio iria com a Ennoly para um dos apartamentos, e eu, iria com a Angelina, para o outro apartamento ao lado. Na manhã daquele dia eu já tinha tomado o meu “Cialis” antes de sairmos de casa e na pousada onde nos hospedamos, tomamos banho, já a noite, tomei outro, ou sejas, no mesmo dia tinha tomado dois “Cialis”. O que rolava no outro apartamento entre o Sergio e a minha esposa Ennoly, eu não sabia. Mas quando tirei o vestido da Angelina, e ela, tirou minha camisa, calça, cueca e sapatênis, ela pirou!

Ela não ficou abobalhada com o tamanho e nem com a grossura, mas sim, com a dureza do meu pau, que me chupando sentada na beirada da cama, o pau e as minhas bolas, ela comentou: ‘Acho que tua mulher não terá a mesma sorte, o Sergio, tem um certo problema de ereção, mas, sabe chupar deliciosamente uma boceta!’ Ela me chupava o pau, o mordia no meio, me abraçava pela bunda e com o seu dedo do meio, procurava o meu cu, que ao encontrá-lo, passou a enfiar deliciosamente o dedo no meu cu, que delícia! Nós não sabíamos o que o Sergio e a minha Esposa faziam no outro apartamento, mas, depois de me chupar uns trinta minutos, coloquei a Angelina de quatro, de pernas bem abertas e passei a chupar sua boceta e a sugar o seu cu, por sinal, muito fechado! Indaguei porque era tão fechado e ela disse: “O Sergio não endurece direito!”

Passei a meter, a socar e enfiar na sua boceta, com a Angelina, gritando, berrando e urrando muito, ela se dizia extasiada com o meu pau, gozou muito já pela segunda vez. Peguei o meu “KY”, passei na entrada do seu cu e na cabeça do meu pau e ela pediu: “Por favor, com calma, não sou uma expert em anal!” Laceei seu cu com um dedo, com dois dedos, e com três dedos, essa mulher berrou e urrou! Abri o mais que pude seu cu e encostei a cabeça e fui empurrando, essa mulher gritou muito alto. Eu a segurava pelos quadris, com ela paradinha, sem se mexer e fui enfiando, empurrando o pau pra dentro do seu apertado cu, ela delirou, pediu pra parar gritando que não aguentaria. Eu me inclinei, a beijei na boca com o pau no seu cu e a acalmei e sem que ela esperasse, empurrei tudo, sem dó e sem nenhuma piedade. Essa mulher chegou a mijar mas o pau entrou!

Com o pau todo socado até as bolas no seu cu, fiquei parado, a esperei se acostumar e comecei a tirar aos poucos. Quando tirei tudo, novamente, enfiei de volta com força, ela berrou, gritou e urrou, o que me levou a fodê-la num ritmo delicioso. Subi na cama, fiquei em pé. Em cima dela, fiz encostar o rosto na cama, pisei em cima do seu risto, na maldade, com força, judiando dela e socando, tirando, socando e tirando, o pau do seu cu, essa mulher tremia, gemia e falava que estava sentindo o seu cu bem aberto, arrombado e esburacado. Teve um momento que tirei todo o pau e enfiei quatro dedos no seu cu e ela ficou admirada de como eu havia feito aquilo com o seu rabo. Eu e ela ficamos metendo de todas as formas, quando para nossa surpresa a minha esposa Ennoly, entra falamdo que o Sergio tinha apagado e que mal tinha conseguido comer a sua boceta!

Ela imediatamente, entrou embaixo da Angelina e enquanto metia no cu da Angelina, ela, a Ennoly, passou a chupar a boceta e o grelo da Angelina. Nós três passamos o resto da noite fodendo com a Ennoly sendo chupada na boceta e no cu pela Angelina, enquanto eu metia na boceta e no cu da Angelina e depois, no cu e na boceta da minha mulher Ennoly. Metemos até as cinco da manhã, quando a Angelina, se convidou dizendo que gostaria de ir a São Sebastião, para ficar uns três dias fodendo comigo e a Ennoly. Eu e a minha esposa, usamos e abusamos da Angelina, com a Ennoly enfiando a mão na boceta dela, ao mesmo tempo, que eu socava no seu cu. A Angelina nem quis mais ir pro apartamento onde estava o marido e ficou ali com a gente até uma hora da tarde, quando, dormimos os três, um abraçado com o outro, até acabar o dia! OBS: Mulheres que curtem “ménage’ aceitamos e podemos hospedar, enviem fotos reveladoras para: [email protected] Abaixo as fotos da minha esposa Ennoly e a esposa do Sergio, Angelina. Não tenho interesse com homens a não ser que tenha mulher e envie fotos dela, bem reveladora.

Ennoly-0028Angelina-001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 12 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:81rcz4jhrd

    Sou de itanhaem..posso participar??..lucasantonio.46 a Outlook.hom

  • Responder Luiz ID:1epvkhk0b7qf

    O site de contos eroticos voltou. Só que agora é contoseroticos.com
    Todos os contos continuam lá. Nao sei se conseguem recuperar o login

  • Responder Andinho ID:g3iqep499

    Só queria uma esposa puta assim

  • Responder Wesley ID:1d9n8jrslc3k

    Maravilhosa essa esposa