# #

Estuprado no Reveillon

846 palavras | 6 |4.69
Por

Isso faz alguns anos..era menino de tudo..adolescente que empinava pipa em casa como dizem.kkk.gordinho baixinho rechonchudo moleque de condominio e comedor de macdonalds. Chegou um final de ano e como sempre a familia descia pro litoral para passar o ano novo.
Naquele ano não quiseram ir a praia porque minha mãe e meu pai tinham trazido os cachorros e o barulho atormentava os bichos e não queriam deixa-los sozinho em casa e ir ver a queima de fogos.
Meus melhores amigos eram da capital, mas aqui conhecia a molecada do prédio e estes iam ver os fogos na praia. Tanto que atormentei meu pai e minha mãe que eles permitiram que eu fosse tanto que voltasse para cear com a familia no máximo uma hora depois do ano novo. Fiquei exultante com aquela sensação de liberdade e combinei com a molecada.
Era um pessoal legal mas eu não tinha muito a ver.Chegou a hora rumamos pra praia pra ver os fogos. Tudo lotado, já me achando comprei cerveja, coisa que pai e mãe nunca deixariam, e ficamos na praia ouvindo musica. Logo me conheci um pessoal que estava fazendo um lual tocando rock que eu adorava e acabei de desligando da turma original que nem tinha muita intimidade mesmo. A galera do lual era mais meu perfil e sentei com eles e a minha famigerada cerveja.
Percebi que todos fumavam um beck. Nunca tinha visto nem de perto um daqueles. Sempre muito protegido e drogas assim nunca tinha me aproximado. Nem por maldade mas eles iam passando pra todos e eu metido a besta querendo pagar de malandro tentei fumar. Um amigo do lado percebeu minha dificuldade e me ensinou a tragar. Meu deus, foi a pior coisa que poderia ter feito. Traguei duas vezes, logo eu que nunca tinha fumado.
A erva foi subindo na minha cabeça e tudo girou. Só pensei em ir embora pra casa, nem queria mais ver o ano novo. Levantei, ouvi um vozerio me chamando de volta, volta gordinho, fica ai. mas nem ai sai andando procurando o caminho de volta ou pelo menos o pessoal original.
O maximo que consegui chegar foi um banco que tem na orla da praia. estava vazio e deitei de bruço.

Simplesmente apaguei com tudo girando. Mas ai começou o inferno.

Nao sei quanto tempo passou só sei que a primeira sensação que tive foi o silencio da praia em comparação com antes…nem sei que horas eram mas a segunda sensaçao foi pior.
continuava de bruços mas sentia uma dor enorme na bunda e uma pressão em cima. Ainda estava meio dopado do beck mas a dor parecia me rasgar ao meio. Um cheiro forte de suor também entrava no meu nariz.
Me sentia estocado por uma espada no anus. estava sendo penetrado de uma forma super violenta. O cara em cima de mim enfiava e tirava o penis do meu anus e urrava em cima de mim.
com os sentidos voltando percebi que estava com a bermuda arreada até o calcanhar, cueca até o joelho com a bunda toda exposta sendo violada.
Ele apertava os bicos das minhas tetinhas de gordo muito forte tb.
reagi e gritei sai de cima de mim e forcei pra sair. Ai percebi um outro cara do meu lado que mandou eu calar a boca e forçou minha cabeça na madeira do banco. Continuei de bruço olhando pro lado com ele me segurando a cabeça. estava na altura da cintura deste agressor enquanto o outro continuava me violentando com toda a força.
este do lado abaixou a bermuda e forçou o penis na minha boca. Fechei. Mas sem forças, ele apertou minhas bochechas e enfiou aquele pinto fedido na minha lingua. ele começou a meter na minha boca enquanto o de tras que nem tinha visto me penetrava até o fundo
sentia a cabeça do pau dele cutucar meu estomago…a dor anal era enorme mas com a cabeça presa no banco tendo o pinto enfiado na minha boca não conseguia reagir.
o que segurava minha cabeça foi o primeiro a ejacular….segurou forte minha cabeça no banco e começou a expelir porra nos meus labios, boca e cara toda……
fiquei dom um nojo…..enquanto isso o cara de traz segurou nos meus ombros e enfiou tudo…sentia ele colado no meu traseiro me penetrando
parecia que estava sendo rasgado ao meio…….ele começou a forçar e apertar mais meus peitos..sentir ele ejacular dentro de mim…….e caiu por cima…..ele ficou uns dois minutos suado em cima de mim quando o outro chamou e disse que era melhor ir embora.
foi a primeira vez que vi direito ambos…..estavam com aqueles sacos de lixo cheio de lata……..e foram andando embora..
quando eu sentei a dor real no anus veio mesmo e mal conseguia sentar direito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder carlos ID:1ektpf2zpul0

    tesao

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Eu andei uma fase da minha vida que todos os dias eu levava um mendingo para casa levei muita rola

  • Responder Pedrao ID:3v6ose33fia

    Me amarrei na sua descrição, qual seu telegram, gordinho?

  • Responder CARVALHO ID:8kqtk8020j

    Já fui comido por mendigos, mas foi consensual, foram 3 homens e todos gozaram em minha boca e no meu cuzinho, adorei…

  • Responder Cadelinha sedenta ID:46kphpbxxi9

    Os mendigos fizeram bom proveito d tu kkkkk

    • O indio ID:fuortahrd

      Esse sofreu