# # # #

Brincadeira com o primo

646 palavras | 4 |4.08
Por

Resumo verídico de quando meu primo abusou de mim e eu gostei

Olá me chamo Andrey e tenho 22 anos, esse relato aconteceu cmg em 2008 envolvendo meu primo Abraão de 14 anos e espero que gostem.

Mas antes feliz ano novo para todo mundo, que o 2023 de vocês seja incrivel e que seus desejos pessoais( e sexuais hehe) se realizem.

Era dezembro de 2008, eu tinha 7 anos e ia fazee 8 no final do mês, e como de costume meu primo e minha tia iam para a minha casa comemorar meu aniversário e passar férias aqui. Meu primo Abraão que tinha 14 anos brincava cmg jogando bola entre outras brincadeiras e num dia a gente ia tomar um banho no quintal antes de ir jantar. A gente tomou um banho e trocamos de roupa n corredor o lado da minha casa onde ngm via a gente e enquanto estavamos lá, ele ficou sem roupa e eu vi aquele pau pentelhudo completamente duro na minha frente.

Ele olhou para mim e viu que eu estava “assustado” e disse para eu pegar sem medo, eu peguei e senti pulsando. Ele mandou eu colocar na boca que era legal e assim fiz, mas foi tudo muito rápido. Ele então fez a mesma coisa em mim, chupou meu pauzinho, nos vestimos e fomos para dentro mas antes ele pediu para que eu não contasse para ninguém.

No dia seguinte, minha mãe e minha tia sairam de casa e eu e meu primo ficamos sozinhos, e a gente ficou brincando de policia e ladrão com uma arma de brinquedo. Quando eu era o policial, eu revistei ele e encontrei a arma dentro da cueca dele e na vez que eu era o ladrão, ele revistava da mesma forma. Enquanto foi acontecendo a brincadeira, eu revistei ele num quarto da minha casa e lá ele fez a mesma coisa da noite anterior, botou o pau para fora e fez eu o chupar, ele foi me ensinando e ele acabou soltando um liquido branco que eu não sabia o que era na minha boca, eu achei o gosto bom mas escorreu na minha boca e ele lambeu me beijando. Ai ele tirou o meu short e chupou o meu pau, e como era bem pequeno e eu não gozava, ele enfiou um dedo no meu cu e eu gostei demais daquilo, era uma sensação incrivel que eu estava vivendo. Infelizmente a gente não transou, hoje ele é casado com uma mulher e a gente não tem mais contato e eu sempre guardei esse “segredo” e que sempre foi algo que queria repetir durante a minha adolescência e felizmente consegui ter uma outra experiencia assim com um amigo de escola.

Basicamente minha vida sexual foi assim

Com 7 anos- Meu primo me abusou( é esse conto)

Com 13 anos – Minha prima Alessandra fez de mim um consolo para a crise do casamento dela (ja fiz o conto)

Com 15 anos- iniciei filha da Alessandra de 10 anos com a própria Alessandra junto( Ja fiz o conto)

Com 16 anos- Transei com uma coroa amiga da minha mãe( Ja fiz o conto) e depois com mais duas que moram juntas (vou?contar sobre isso), transei com uma professora (vou contar sobre)

Com 17 anos- Participei de um menáge/suruba com uns amigos da escola (Vou contar sobre isso)

Com 19 anos- Tive minha primeira vez com um homem, tive meu primeiro menáge gay e iniciei minha namorada crente no anal e BDSM( vou?contar sobre isso)

Com 20 anos- Ja na faculdade tive minha primeira experiência com uma transexual que namorei, comi a tia da cozinha da escola após ela ficar viúva(voi contar tbm)

Com 21 anos- Pratiquei zoofilia pela primeira vez( ja contei sobre)

Tenho?pelo menos mais 8 contos para dividir com vocês e espero que gostem deles hehe. Até a próxima

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Avaliação ID:8ef6vikoi9

    DA temática do conto até que gostei, faltou detalhar mais as chupadas os toques corporais e o clímax do conto mais tirando isso o conto está bom.
    Meus parabéns a esse corajoso escritor.

  • Responder Lucas SP ID:giplzdvzj

    Lixo de conto sem graça.

    • Skiny nervoso ID:41igtsphb09

      Achei da mesma forma. Nem dá tesão

  • Responder @gunstar1 ID:8d5u7wrd9a

    Brincadeiras bobas e gostosas