# #

amo minha profissão

431 palavras | 8 |4.53
Por

sou professor e não tem nada melhor pra alguém como eu do que uma sala cheia de meninos

me chamo Gustavo e tenho 25, o que vou contar agora é tudo real. Tenho 1,80 de altura, um corpo molhadinho, pouco pelo e minha pika mede 19cm.

desde pequeno eu já fazia sexo com meus primos, comecei a transar com 7 anos de idade e adorava. com o passar dos anos eu comecei a sentir um enorme tesão em criança, e meu amigo… na primeira vez que fudi uma boquinha foi paixão na certa. o primeiro garoto que tirei o cabaço tinha uns 7/8 anos e era irmão de um vizinho meu, ai desde então fiquei fissurado em cu de novinhos hehe.

hoje em dia dou aula no fundamental 1 e o que não me falta é garoto pedindo o colo do titio. uma vez ou outra eu passo a mão nos meninos e eles não parecem se importar. tanto que vivo de pau duro quando entro no banheiro da escola e eles nem parecem ver. de vez em quando eu entro no banheiro deles e bate uma imaginando algum dos meus alunos me chupando, me enche de adrenalina sabendo que algum deles podem abrir a porta da cabine e ver meu pau durão na cara deles.

teve uma vez que um aluno chamado Carlos ficou esperando a mãe na hora da saída e ela não pode buscar, me ofereci pra levar o menino e aproveitei a oportunidade. coloquei ele pra sentar no meu colo enquanto o levava pra casa e no momento em que ele sentou meu pau já ficou estourando de tesão, imaginando aquele cuzinho pequenininho se abrindo na minha pika, sempre que via um buraco eu fazia questão de passar por cima pra fazer com que ele se mexesse no meu colo. deixei o garoto em casa e fui embora.
chegando em casa já botei o pau pra fora peguei meu notebook coloquei uns porno de novinho pra assistir, toquei punheta a noite toda imaginando aquele garoto chorando na minha piroca me pedindo pra parar enquanto eu meto mais e mais fundo nele.

por conta da pandemia não tenho mais tempo de ficar com meus adoráveis alunos, mas felizmente as aulas começam daqui alguns dias e vou poder me acabar com meus meninos.

pra me manter saciado eu ainda dou uma metida nesse meu vizinho e as vezes o irmão dele até participa (isso é história pra outro conto). nunca me falta um garotinho pra meter a pika quando se tem um amigo com um filho novinho (quem sabe um dia conto essa história)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 51 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maturedman ID:1e21kw42xpfc

    Conta mais!!!

  • Responder Leão ID:8effqgwoid

    Posta mais contos, vou adorar ler hehe

  • Responder Meninão ID:8d5ieno6ia

    Né veado,e eu,John Deere,Matador de Veados também amo o que eu faço,que é livrar a sociedade da peste da veadagem!Cuidado veado!Estou pelas ruas,comigo veado e veadagem acabam!

    • Seu macho ID:3nwpcn32fia

      Eu acho q vc tá querendo pika no seu cuzinho e n tá sabendo pedir

    • Draconiano ID:4adev29nt0k

      O povo já tem observado John Deere… Vc é atraído por contos gays. Já já… Vc vira um Massey Ferguson e será bolinado por mecânicos, cheios de graxa o tempo todo. Seu… “Bafo de pika” kkkkk

    • diego ID:fi07ootnh

      alguém de Goiania?

  • Responder leke ID:4a20800oxij

    posta mais contos

  • Responder jfgkhvghh ID:yb02riv4

    😋👏