#

Domingo de manhã um presente

1136 palavras | 3 |4.38
Por

Domingo de manhã escutei a campainha e tive uma linda surpresa.

Me chamo Eduardo Costa, tenho 39 anos e moro no interior de SP.
Sou branco 1.78/90kg cabelo castanho claro.
Sou casado a 7 anos com Viviane, uma mulher linda e inteligente, mas por problemas familiares ela estava na casa da mãe ajudando, depois de uns problemas de saúde que a mãe dela teve.
E com isso eu fiquei sozinho em casa, não temos filhos, e sabe como é, quase 30 dias sozinho acaba batendo uma carência.
Certo dia (domingo) por volta das 9 horas da manhã, toca a campainha da minha casa e eu estava fazendo um café, mas mesmo assim fui olhar quem era.
Pra minha surpresa, era uma moça aparentemente uns 30 anos, não era linda, mas tbm não era feia.
Perguntei o que queria, e ela me falou que estava pedindo donativos para uma campanha de ajuda as pessoas mais necessitadas.
Falei pra ela, agora não posso, estou ocupado passando um café. Ela de imediato falou que se quiser eu espero, foi quando eu perguntei se ela queria entrar e já me faria companhia. No início ela recusou, eu expliquei que estava sozinho e que não tinha problema algum. Então ela acabou aceitando, então ela falou pra uma outra moça que estava do outro lado da rua, vai indo que eu já vou.
Aí entramos em casa, aí pude ver melhor ela de corpo, tava com um vestido verde claro colado no corpo, até um pouco antes do joelho, cintura fina, bumbum grande perguntei seu nome, ela falou que era Amanda.
Começamos a conversar enquanto eu passava o café, mas sabe como é, quase 30 dias sem sexo, os pensamentos começaram a imaginar besteira.
Eu estava de camiseta branca lisa, e uma bermuda de tecido fino que eu usava pra dormir e sem cueca.
Perguntei se era casada ela disse que sim.
Aí nesse momento percebi olhares dela em direção ao meu pau, que nessa hora já estava meia bomba e balançando dentro do calção quando eu andava. Então resolvi ir pra cima logo!
Falei pra ela, uma mulher bonita igual você pedindo donativos na rua não é sempre que se vê, você deve gostar muito de ajudar as pessoas.
Ela deu risada e falou, sempre fiz trabalho desse tipo, e também sair de casa um pouco é bom.
Aí já fui direto no assunto que eu queria, falei pra ela, eu mesmo estou precisando de ajuda nesse momento Amanda, e dei risada.
– ela falou que tipo de ajuda?
– eu falei, sabe o que é Amanda, minha sogra não está bem de saúde, e minha mulher está lá a quase 30 dias na casa da minha sogra, e sabe como é homem, ficar esse tempo todo sem sexo é horrível.
– ela deu uma risadinha de canto de boca, me olhou e falou, mas esse tipo de ajuda não é certo Sr Eduardo, eu sou casada e vc também é casado.
– eu falei Amanda, ajuda é ajuda, dei risada e falei, eu te ajudo com os donativos e você me ajuda também, todo mundo se ajuda! E falei, e também vai ser um segredo nosso. Nesse momento meu pau já estava mais duro que a madeira da mesa da cozinha kkkkkkkk….
– ela com uma carinha de sapeca e que estava louca pra dá falou, não sei se devo, não é certo isso!
– vendo essa vontade que ela estava, mas não querendo admitir, já levantei e fui na sua frente e falei, olha só como ele está, mostrando o volume no calção.
– a safadinha deu uma risada e falou, é pelo jeito está animado.
– nesse momento não aguentei e tirei pra fora, não é muito grande, 16cm grosso, curvado para cima, olha Amanda, olha o jeito que você me deixou. E falei, Pega Amanda, ele gostou de você.
– ela foi segurou na cabeça, acariciando e falou, bonito seu pinto, mas eu não posso fazer isso, eu sou casada não é certo! Sem soltar o meu pau, eu falei, faz só uma chupeta então Amanda.
– ela me olhou e falou, se eu fizer uma chupeta eu vou ficar com mais vontade de dá do que eu já estou, e deu risada.
– eu falei, prometo que não vou fazer nada que você não queira.
– ela me olhou e falou, tá bom, mas só uma chupeta pra não dizer que eu sou ruim.
– ali mesmo na cozinha, sentada na cadeira já foi colocando na boca e fez uma chupeta deliciosa.
– falei você chupa muito gostoso sua putinha safada, estava morrendo de vontade de chupar uma rola né, a safada né olhou e sem tirar o pau da boca me deu uma piscada de olho.
– falei pra ela, vem aqui pra sala, estávamos na cozinha, peguei ela pelo braço e fui mostrando o caminho, falei pra ela, tira o vestido, deixa eu ver você pelada. Dessa vez ela não falou nada, tirou a roupa ficou só de calcinha, estava sem sutiã.
– falei, você é muito gostosa, comecei a chupar os peitinhos pequenos, uma delícia de mulher.
– ela tirou a calcinha ficou de 4 no sofá e falou, vem aqui, mete esse pau lindo aqui vem.
– pedindo desse jeito não aguentei, dei umas chupadas na buceta e no cuzinho dela e a safada gemendo e pedindo rola.
– vai edu, me come seu puto, não posso demorar muito alguém pode desconfiar.
– quando ela falou isso, fiquei em pé atrás dela e já fui colocando o pinto duro na buceta linda e toda meladinha. A safada estava doida pra levar rola, gemia alto e me chamando de cachorro, safado, filho da puta, mexendo no grelinho por baixo gozou igual uma doida, e eu gozei gostoso dentro daquela mulher safada.
– ela deitou no sofá e falou, caramba que rola gostosa você tem. E falou, faz tempo que meu marido não comparece, eu precisava dá pra alguém também e depois falou, preciso ir embora, já demorei muito, alguém pode desconfiar. Levantou e começou a se arrumar.
– eu falei, vou pegar alguns donativos pra você levar pra ninguém desconfiar, ela falou.
Deixa, outro dia eu passo e pego, já vou indo! E falou, já é um pretexto pra eu voltar, e pra gente repetir a dose, agora com mais calma, me deu um beijo e falou, abre o portão pra mim.
Eu abri o portão, ela foi embora e levou minha porra na buceta dela e me deixou feliz da vida!
Presente de domingo, esse conto é verdadeiro e só foram mudados os nomes, por questão de segurança.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal cambirela D4 ID:xlp08d9j

    As melhores coisas da vida ,acontecem por acaso.

  • Responder Jaqueline ID:41igje3dv9c

    Delicia de conto, já passei por uma ocasião parecida

    • observador ID:41ii0ywnxib

      serio?! me conta… me chama no tele.gram arroba observador… bjos