# #

Sera Que Meu Marido Me Perdoa

380 palavras | 9 |3.86

Ontem, saímos para jantar com o chefe do meu marido.
Como nossa vida sexual anda meio fraca, e ele não está dos mais animados, resolvi que faria uma surpresinha para meu marido.
Então, resolvi colocar um vestido tubinho bem aperdado, para deixar minha bunda marcada, e para atiçar a vontade dele, resolvi não usar calcinha, deixar a periquita à mostra, para durante o jantar, sutilmente eu mostrar à ele o que estava escondido em meu vestido.

Chegando no restaurante, cumprimentei o chefe do meu marido, e o gerente da empresa, sentamos, e fizemos o pedido.
Sentei com a cadeira bem afastada da mesa, para quando em curzasse as pernas, mostrasse à ele o que estava o esperando. O problema era que eu cruzava, cruzava e nada do Aderbal perceber, notei que o chefe dele estava olhando, e fiquei com muita vergonha, resolvi parar, e em uma forma de mostrar ao meu marido, tentei apelar, falei que iria ao banheiro e deixei sutilmente o vestido subir bastante e mostrar a parte de baixo do meu bumbum.

O problema é que aconteceu um mal entendido. O chefe do meu marido entendeu que eu estava fazendo sinal para ele, e me seguiu até o banheiro, acabou entrando. Trancou a porta e falou: Margareth, agora você vai ver o que eu vou fazer contigo. Me colocou sentada em cima da pia, abriu minhas pernas, abriu sua calça, e me abraçou, me beijou, e falou: Agora você é minha, não fale nada para seu marido, pois darei um aumento para ele. Eu cedi, pensando no bem dele. Nem percebi o tempo passar, o chefe do meu marido era muito bom, e eu estava gostando.

Voltei à mesa, e logo depois o chefe dele voltou também, todo disfarçado. Jantamos, mas na hora de ir em bora, meu marido percebeu o que estava escorrendo entre minhas pernas. Ele ficou louco de raiva, com toda a razão, brigou muito comigo, falou para meu chefe que entendeu o que estava acontecendo, fez um escandalo, e foi para casa. Fiquei para fora, tive que ir dormir na casa da minha mãe.

Estou pensando em ligar para ele e explicar que fiz isto pensando no aumento que ele ganharia. Será que ele vai me perdoar?

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 14 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:830zm6thrb3

    Claro… QUE NÃO!!!! Merece ficar na rua da amargura, sua [email protected] de [email protected]!!!!

  • Responder Marcelo Fonttana ID:81rdpuf4zj9

    Que conto gostoso. Homem trouxa se não perdoar essa cadelinha safada.

  • Responder Dragon ID:5pmowgwboic1

    Ele seria burro se não perdoar, foi um deslizer mais quem saiu ganhodo foi ele, e a fêmea que sepre ele vai desejar vai tà la para disposição dele.

  • Responder Dragon ID:5pmowgwboic1

    Olha gata se nessa conversa for bem sincera, sincera mesmo, e falar tudo que aconteceu de verdade com carinho e promessa de liberar a budinha e com isso ele ainda e a ter um aumento no salario (ele vai encherga que saio ganhado, foi ele pois, além de um salario melhor a mulher que ele amar ainda tá com ele)

  • Responder Anônimo ID:8ojk5lenm0q

    Melhor nao

  • Responder Mirella esposa feliz . ID:hecya6yhm9

    se esposinha conversar com ele bem carinhosa e depois oferecer o rabinho pra ele tenho certeza que ele te perdoa bjs , não esqueca de falar pra ele não brigar com o chefe dele pode ficar sem emprego boa sorte .

  • Responder anonimo ID:8kr3i1749bk

    Acho que não mas eu fuderia você tambem

  • Responder Rike ID:gqbl2b9zm8

    Acho q bem conversado vai sim porq Todo Homem Gosta de ser Corno

    • PicHunter ID:grkef53hl8

      Fale por vc, amigo.
      Num devaneio de contos que sempre terminam com todo sujeito aceitando ser mais um manso, pelo menos uma vez aparece um final com um homem de verdade.
      Até porque, pra mim, todo corno manso é um viado encubado!
      Mais dia menos dia ele vai acabar virando a segunda putinha do macho da esposa dele.