#

Vida de vadia 1

1148 palavras | 6 |4.53
Por

Primeiro dos contos que vão contar a história de uma garota doida por sexo que aos poucos se tornou uma vadia.

Eu estava com 15 anos, meu namorado que hoje é meu marido, havia tirado minha virgindade há pouco tempo. Sempre fui safada, com 10 anos já chupava o pau da molecada e deixava eles me chuparem toda. Com 12 anos dei meu cuzinho para um vizinho que tinha 17 anos. Mas a verdade é que depois de ter dado a buceta para meu namorado eu virei uma verdadeira ninfomaníaca, fazia meu namorado me comer o tempo todo, pedia pra ele me chupar e mamava direto no pau dele.
Eu era fiel a ele, até porquê ele me satisfazia completamente, sabia me comer do jeito que eu gostava. O problema é que eu morava em uma cidade perto de São Paulo e ele morava em São Paulo, vinha me ver todo final de semana ou me buscar pra ir na casa dele. Durante a semana eu ficava morrendo de tesão, doida pra levar pau na buceta e tinha que ficar me masturbando pra aliviar o tesão até ele chegar na Sexta-Feira, aí eu tirava o atraso.
Mas teve uma semana que o tesão se apossou de mim e eu não estava aguentando. Liguei pra ele e pedi para ele vir me ver pois estava com muito tesão, mas ele disse que não conseguiria vir. Não aguentei, liguei para meu amigo que era meu vizinho e tinha minha idade, e pedi para ele dar uma passada em casa no dia seguinte, depois do almoço pois precisava falar com ele.
Minha mãe ia sair no dia seguinte e eu ia ficar sozinha em casa, meu plano era seduzir meu amigo e trepar gostoso com ele. Eu sabia que estava errada, mas o tesão não me deixava raciocinar. Meu amigo nem era bonito, mal conseguia ficar com alguém, era do estilo Nerd, mas eu sabia que ele manteria segredo, e o fato de saber que ele era virgem me deixava muito excitada.
Estava chegando a hora, tomei um banho bem gostoso, fiquei de cabelo molhado, coloquei uma mini-saia sem calcinha por baixo, uma meia camiseta bem larga que deixava um dos ombros à mostra e que quando eu abaixava mostrava meus peitos e me perfumei toda. Ele chegou e tocou a campainha, fui abrir e o recebi com um abraço e um beijo no canto da boca.
Entramos na sala, sentamos e conversamos um pouco, até que ele questionou qual assunto eu precisava conversar com ele. Levantei e o chamei para ir ao quarto, que precisava mostrar algo a ele, e fomos.
Nos sentamos na cama e eu perguntei:
Você ainda é virgem?
Sim, ele respondeu meio sem graça.
Sabe que não sou mais né?
Eu desconfiava
Você me acha gostosa?
Acho sim, muito
Tá sentindo vontade de me beijar na boca?
Pior que estou
Então beija, eu deixo.
Ele passou a mão no meu rosto e começou a me beijar, foi um beijo delicioso, mas muito romântico pro meu gosto e nada de me passar a mão.
Olha o seu beijo é bom, mas não é beijo romântico que eu quero
É que eu gosto muito de você já faz tempo, sempre quis te beijar
Legal, mas sem querer ser indelicada eu não sinto o mesmo por você.
Ué, então porquê deixou eu beijar você?
Acho que você não entendeu, eu tô morrendo de tesão e chamei você aqui pra me comer. Você quer?
Quero, mas não sei o que fazer.
Eu te ensino.
Aí foi minha vez de mostrar pra ele o que era um beijo de sexo. E ele aprendeu rapidinho, me deixou louca. Deitei na cama, fiz ele pegar nos meus peitos enquanto me beijava e depois mandei chupá-los. Ele não sabia chupar direito, sugou com força e fez com que meus bicos doessem um pouco, mas ensinei ele como fazer e ele chupou direitinho.
Enquanto isso fiz ele passar a mão na minha buceta enquanto chupava meus peitos e ensinei ele a dedar minha buceta, aí eu fiquei doida, amo levar dedada na buceta. Pedi para que ele parasse, fiquei em pé e tirei toda a roupa, deitei na cama, abri as pernas e pedi para que ele chupasse minha buceta. Ensinei ele a passar a língua nos lugares que me davam mais tesão, e ele aprendeu direitinho, nasceu para aquilo, era um chupador de buceta nato, chupou bem melhor que meu namorado, conseguiu me fazer gozar.
Pedi a ele que tirasse toda a roupa e deitasse de barriga para cima, e quando ele tirou a bermuda, pulou pra fora um pau duríssimo, não muito comprido mas muito grosso. Passei a chupar aquele pau delicioso, com dificuldade pois era muito grosso, mas fiz o melhor boquete da minha vida naquele rapaz e chupei até ele gozar dentro da minha boca.
Como não estava acostumado, assim que gozou o pau amoleceu, então me deitei por cima dele e ficamos nos beijando e abraçando até que senti o pau dele endurecer de novo. Não tive dúvidas, coloquei a cabeça daquele pau duro na entrada da minha buceta e fui sentando devagar, afinal aquele pau super grosso estava me rasgando, mas aguentei firme e desci até entrar tudo e então comecei a cavalgar aquele macho, e a dor virou tesão.
Eu subia, descia e rebolava no pai dele, enquanto ele esticava meu braço e apertava meus peitos, e de vez em quando eu abaixava e beijava a boca dele e assim fomos até ele gozar, enchendo minha buceta de porra quente.
Fiquei de quatro, empinei bem a bunda e mandei ele chupar minha buceta e se punhetar ao mesmo tempo até o pau dele endurecer e quando ficou duro mandei ele comer minha buceta com força enquanto ele me puxava pela cintura e dava tapas na minha bunda. Essa é a posição que eu mais gosto e ele me comeu direitinho, com muita força, me levando à loucura até que me fez gozar de novo, quase ao mesmo tempo que ele.
Ele estava exausto, não estava acostumado a foder e deitamos na cama onde ficamos nos beijando pelados por um bom tempo. Ele se vestiu e foi embora, e eu fiquei ali com a buceta ardendo de aguentar aquele pau grosso na buceta, mas pelo menos meu fogo apagou. Fiquei com remorso mas logo passou e decidi não foder mais com ele, mas também decidi que a partir daquele dia eu daria minha buceta quando eu quisesse e pra quem quisesse, nunca mais passaria vontade.
Fui atrás de um por um dos que já haviam me dado uns pegas e trepei com cada um deles, tudo escondido do meu namorado. Hoje temos um relacionamento aberto e ele sabe de tudo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casadosafado ID:1ebirt6swkq1

    Que tesão que me deu.
    Bati uma e gozei gostoso lendo o seu conto..
    [email protected]
    Se quiser conversar.

  • Responder Rafaella ID:8efd7ce20k

    Isso mesmo.. Divirta-se muito;…

    • Jéssica ID:81rv7cdoic

      Curte uma parada entre mulheres? Se sim, passa o whats?

    • Bianca, a puta da noite ID:81rv7cdoic

      Como faço pra ver fotos suas, tô exitada aqui

  • Responder Crente safado ID:upto4hvo8wt

    Quero trair minha mulhe me chama [email protected] sou da zn

  • Responder Anônimo ID:1dj2hsk3eliw

    Sou de SP também, entre em contato para marcarmos algo

    [email protected]