# # # #

Convidando Pedro e meu cunhado André para passarmos um fim de semana juntos… final

3007 palavras | 16 |4.47
Por

– André, o que você disse… tava dando um role com o Juninho? É o que estou pensando?
– Vamos entrar Edu, lá dentro te conto.
Entramos e encontramos o Pedro ainda dormindo… de rabo pra cima, com marcas avermelhadas na bunda, e ao chegar mais perto dava pra ver sua boca e seu rosto com a porra do André…
– Pelo visto gozou na boca dele dessa vez né… e deu uns tapas comendo ele também…
– Pois é… e esse putinho gostou… tá muito safado… falou um monte de putaria tomando no rabo…
– Tá, depois você me fala as putarias que ele disse… quero saber é do Juninho agora…
– Vou te contar… depois você me conta como foi lá com os caras… Edu, vc nem vai acreditar… melhor irmos pra varanda pra Pedro não ouvir…
Sentamos na varanda de maneira que pudéssemos ver se o Pedro acordasse.
– Vai André, desembucha.
– Edu, nem vi a hora que você saiu do quarto… umas 16:30 mais ou menos, acordei com o Pedro me mamando… esse moleque tá viciado em pica viu… quando viu que acordei e que meu pau tava duro já foi sentando e falando sacanagens… dizia que tava com muita vontade de sentar no Heitor outra vez… que quer ver ele comendo o pai novamente… que eu ia gostar de dar pra ele também… só falava putaria… fiquei tão excitado que dei uma surra de pica nele… e disse que ia querer tomar meu leitinho na boca… que era uma delícia… comi de 4, de frango, em pé… e socando com vontade… na hora de gozar tirei e enchi a boca do cachorro…
– É, parece que vamos ter trabalho daqui pra frente… temos que ficar de olho nele… viciou em rola vai ser difícil ficar sem… depois conversamos com ele. Agora fala do outro menino.
– Depois de comer o Pedro fui tomar um banho. Quando saí do banho ele já estava dormindo pesado… ainda tentei chamar pra ele se lavar, mas nem se mexeu. Troquei de roupa e fui andar pela pousada um pouco. Quando estava chegando perto do parque infantil ouvi alguém me chamar. Era o pai do Juninho… na hora fiquei com medo…
– André, é esse seu nome né.
– Sim.
– Quero te agradecer por ter olhado meus filhos na piscina… eles gostaram muito de você…
– Não precisa agradecer… eles não deram nenhum trabalho…
– Imagino que não… pelo contrário, meu filho me disse que você ficou muito “feliz” brincando com eles…
– Sim, eu gosto de crianças também… eles são muito bem educados por sinal…
– Tenho certeza que sim… soube “educar” bem os meus filhos… André, relaxe… não precisa ficar assustado… o Juninho me contou das brincadeiras na piscina… e eu no seu lugar agiria da mesma forma… ele já tá bem safadinho, como você pode ver… e se você confiar em mim te garanto que vai gostar de brincar um pouquinho mais com ele… quer saber como?
Eu não estava acreditando no que André me contava… mas não ficaria surpreso com o restante do relato.
– E o que você disse André?
– Edu, eu sentia medo e tesão ao mesmo tempo… então respondi ao pai dele:
– Sim, quero saber sim…
– Quero que confie em mim e quero confiar em você… te garanto que você vai adorar o que vou te propor… mas me prometa que vai guardar segredo.
– Prometo sim.
– Eu quero que você tire o cabacinho do cuzinho do meu filho… e ele também quer…
– Mas porque eu… por que você mesmo não tira?
– Eu adoraria… mas ele ainda não está pronto pra mim… ou melhor, seria muito doloroso pra ele… acho que dá pra entender né… quero que ele tenha prazer tomando no cu pela primeira vez… aos poucos ele irá conhecer outras rolas maiores e mais grossas… até poder aguentar a minha. E, se você fizer direitinho, ainda terá os dois cabacinhos da minha menina pra saborear…
– Mas a sua esposa tá sabendo disso… ela concorda?
– Sim, plenamente. Tanto eu como ela fomos iniciados na idade deles… e somos gratos por ter sido assim.
– Confesso que estou um pouco surpreso, mas também muito excitado… eu topo…, mas quero que seja só eu e ele, sem ninguém perto.
– Claro, só vocês dois. Espera aqui um pouco. Juninho, fica com o André aqui, ok? Vou chamar minha esposa e minha filha pra dar uma volta na cidade. Assim que sairmos vocês vão lá pro nosso chalé. Vamos ficar fora umas duas horas, ok? É tempo suficiente pro Juninho perder o cabaço e te mostrar tudo que já aprendeu…
Agora era eu que estava curioso pra que o André contasse tudo… queria saber os detalhes… saborear cada pedacinho do que aconteceu naquele quarto… e ainda por cima imaginava como deveria ser a caceta do pai… com certeza seria monstruosa… a ponto de entregar os cabacinhos dos seus filhos a outros…
– Continua André… conta tudo!
– Edu, não demorou e já estávamos no quarto. O moleque parecia que tinha ganhado um brinquedo novo. Minha vontade era chegar e já meter a pica nele…, mas eu queria mais, queria sentir o máximo prazer que ele poderia me dar… daí falei pra ele:
– Juninho, vem cá, senta aqui no meu colo.
Ele sentou de pernas abertas de frente pra mim. Fiquei apenas olhando pra ele sem dizer nada… nesse momento me dei conta de como ele era lindo… os lábios rosados, dentes perfeitos, olhos cor de mel… o abracei e em seguida minha boca encontra a dele… ele sabia o poder de um beijo… sua língua treinada me mostrava o que deveria fazer… num momento de pausa falei:
– Juninho, você é lindo sabia… todinho lindo…
Ele apenas sorriu.
– Você sabe o que vamos fazer aqui…?
– Sei sim… vamos fazer uma coisa que eu quero fazer a muito tempo…
– E que coisa é essa…?
– Você vai comer meu cuzinho… enfiar seu pinto todinho… aí eu vou ser igual ao meu primo… ele tem 12 anos e já consegue dar o cuzinho dele pro meu pai e o pai dele… e eu também vou querer… ele diz que nem dói mais…
Edu, quase gozo só de ouvir ele dizer essas coisas…
– Entendi… e você já viu seu primo tomando rola…?
– Já sim, mas só vi o meu pai comendo ele lá em casa… eu também queria mas meu pai disse que eu não ia aguentar…
– Seu pai não quer te machucar… mas logo logo ele vai te comer também… mas agora sou eu que vou abrir esse rabinho gostoso…
– Tira sua bermuda e a cueca… deixa ver essa bundinha que vai ganhar pica hoje…
– Tira sua roupa também… quero ver seu pinto…
– Pronto, agora me mostra se já sabe chupar gostoso…
– Sei sim… todo dia meu pai me dá leitinho… ele diz que eu chupo bem gostoso… mas eu quero seu leitinho no meu cuzinho… meu primo disse que é bom também…
– Tá certo então… vou encher seu cuzinho de leite… outro dia você prova na boquinha… vou querer meter nesse rabinho muitas vezes…
Edu, o melhor boquete que recebi na vida… melhor que o seu e o do Pedro… acredite…
Não ia conseguir segurar muito tempo sem gozar… tava na hora de enfiar tudo naquele cu… mandei ele ficar de 4, caprichei chupando aquele cuzinho rosinha… mordi cada parte daquele bumbum… e nem quis saber de camisinha nem de lubrificante… só no cuspe mesmo… até pensei em começar de ladinho… mas o putinho empinava o rabo de um jeito que seria um crime mudar de posição… não queria nem muita conversa mais… só avisei que ia meter… e fui empurrando devagar até colar minha virilha na bunda dele… ele só gemia de prazer… não reclamou de nada… aumentei as socadas com vontade… e inundei pela primeira vez aquele rabinho… nem sei como ainda tinha tanta porra dentro de mim… tudo isso aconteceu em menos de uma hora… ainda dava tempo de gozar outra vez antes dos pais chegarem… mas eu estava exausto por conta da foda com o Pedro… além de não querer encontrar com o pai dele…
– André… só de ouvir você narrando tudo isso meu pau tá explodindo aqui… e olha que tem menos de uma hora que gozei… e não foi só você que tirou um cabacinho hoje…
– Jura! E como foi? Me conta…
– Vou contar…, mas antes quero que me responda uma coisa… já tá pensando em tirar os cabacinhos da irmã do Juninho?
– Com certeza Edu… e vou pedir ao pai dele pra que deixe o irmão ver a irmãzinha dele recebendo rola nos dois branquinhos pela primeira vez…
– Pois é… mas não quero que você realize esse desejo… e você vai entender por quê. Lembra que te falei que tudo que vivi o controle da situação estava comigo? Percebe que é o pai deles que tem esse controle agora? E tenha certeza de que ele vai te cobrar mais cedo ou mais tarde… e, pelo que você disse sobre o pau dele, seu cuzinho não tá preparado ainda… a não ser que você esteja com vontade de sentir uma tora no rabo… entendeu?
– Porra Edu… nem quero pensar numa coisa dessas… gostei muito de tomar no cu sim, não vou mentir, quero continuar dando pra você sempre… uma hora vou querer sentir outra pica um pouco maior que a sua… mas quando acontecer será por minha vontade… você está certo em abrir meus olhos… cada vez me sinto mais protegido por você… obrigado!
– Sabia que iria entender. Vamos lanchar aqui no quarto mesmo… amanhã sairemos cedinho pra evitar novo contato com o pai do Juninho.
– Perfeito. Só falta agora você me contar como foi sua tarde…
Nessa hora o Pedro abre a porta da varanda e me pergunta:
– Pai, onde você estava? Eu acordei e não te vi na cama… tava com vontade de te acordar chupando seu pau… pra depois você me comer um pouquinho… hoje só meu tio que me comeu… como não te vi fui chupar ele… e ele me comeu muito… deu até uns tapas no meu bumbum… e eu pedi que me desse o leitinho na boca… se você estivesse aqui eu ia pedir pra um me dar leitinho na boca e outro no cuzinho… é muito gostoso ter dois pintos só pra mim…
– Mas como tá safadinho esse meu moleque… tô vendo essa boquinha sujinha até agora… papai deu uma saidinha rápida pra ajudar um rapazinho a tomar rola no cuzinho pela primeira vez… mas, se você ainda quiser, eu e seu tio podemos te dar nossas rolas pra você brincar… e será que no seu cuzinho dá pra colocar as duas ao mesmo tempo?
André me olhou com uma cara mais que safada… de pronto entendeu o que eu queria. O Pedro ainda estava assimilando a pergunta.
– Pai, você tá perguntando se no meu cuzinho pode entrar seu pinto e o do meu tio juntos? Acho que vai doer…, mas quero ver se eu consigo…
– Filho, pode doer um pouquinho sim. E se você não aguentar nós paramos, tá certo?
– Eu quero pai… meu cuzinho já tá coçando só de pensar… tomara que eu consiga…

André ouvia tudo cada vez mais excitado.
– Edu, já vi vídeos com caras fazendo DP. Inclusive alguns com os dois ativos pauzudos… acho até que, com jeitinho, o Pedro dê conta… você já fez isso antes?

– Já sim, uma vez, e sendo um dos ativos. Como passivo nunca… gosto de pica no cu, mas uma de cada vez… rsrs. Bom, chega de conversa e vamos finalizar nosso fds fazendo o Pepe engolir duas pirocas no cuzinho.
Mandei o Pedro tomar um banho e lavar o cuzinho. Quando ele já estava no banheiro falei pro André:
– Deco, o cuzinho do Juninho tava limpinho? Você se lavou depois de comer ele?
– Super limpinho… o moleque veio preparado… e não me lavei não… o que você está pensando?
– Ótimo! Comigo foi assim também… vem pra cama… vamos fazer um 69… quero sentir o gosto do cabacinho que você tirou e você sente o que eu tirei…
André não esperou chamar outra vez… o safado queria curtir qualquer novidade comigo… deitei primeiro e ele veio por cima… caímos de boca saboreando o gostinho dos cuzinhos que recém inauguramos… e, diferente de um rola limpinha, o gosto era diferente… e ainda melhor…
Não queríamos gozar ainda… o pouco que ainda restava nos nossos sacos seriam despejados no cuzinho do Pedro… se possível ao mesmo tempo…
Nosso 69 continuava quando o Pedro saiu do banheiro.
– Ei, já começaram sem mim… também quero chupar antes de vocês me comerem… e quero que chupem muito meu cuzinho também…
– Seu pedido é uma ordem filho. Sobe aqui na cama. André, deita do meu lado… filho, começa chupando seu tio e bota o cuzinho na boca dele… depois você faz o mesmo com o papai…
Ficamos revezando o 69 com o Pedro por poucos minutos… a ideia de fazê-lo experimentar uma DP já seria motivo pra gozarmos… levantei da cama deixando os dois curtindo um pouco mais. Peguei o lubrificante e falei:
– Pepe, tá na hora de tomar rola… e dessa vez duas ao mesmo tempo… tá preparado?
– Tô pai… tomara que eu consiga… deve ser como dar o cuzinho pra um rolão né…?
– Sim filho… se você aguentar já vai poder dar esse rabinho pra uma rola maior que a do tio Heitor…
– Eu vou aguentar então… deve ser muito gostoso sentir uma bem grandona…
– Sim, é uma delícia uma pica grande e grossa no nosso cuzinho…
– Pai, você já deu seu cuzinho pra uma bemmm grande?
– Já sim seu safado… muitas vezes…
– Um dia você deixa eu ver você dar pra alguém com um rolão?
– Claro que deixo. Mas agora é você que vai tomar nesse cuzinho… André, lubrifique bem seu pau… Pedro, senta na pica do seu tio de frente pra ele e abaixe empinando o bumbum pra mim.
Pedro já estava cravado no pau do André inclinado de forma que já se beijavam. Contemplei um pouco aquela cena enquanto lubrificava meu pau. A grossura dos nossos paus favoreciam para que a dor inicial fosse suportável. Antes de iniciar a penetração disse:
– Filho, papai vai começar a meter em você junto com seu tio… pode doer um pouquinho… mas tenta aguentar que logo vai ficar muito gostoso… fique beijando o Deco e relaxa…
Apontei o pau e fui pressionando aos poucos… Pedro gemeu assim que sentiu a cabeça entrar… mas não pediu pra parar… aos poucos fui penetrando até chegar num ponto que seria o limite permitido naquela situação… fiquei parado aguardando que ele acostumasse com as duas rolas no cu.
– Filho, tudo tranquilo… tá doendo?
– Só um pouquinho pai… deixa paradinho um pouquinho… tá ficando gostoso também…
Logo ele estava relaxado e gemendo de prazer… o ritmo da foda foi meu por algum tempo… antes que nossos gozos chegasse troquei de lugar com o André. Deitei e o Pedro sentou em mim… o André assumiu o controle e alguns minutos depois urramos enchendo o cuzinho do Pedro com o restante das nossas porras…
Deitamos os três lado a lado… esperei que o Pedro falasse alguma coisa sem ter que perguntar… e não demorou pra ele dizer:
– Pai, tio… foi uma delícia sentir vocês dois dentro de mim… quero fazer outras vezes assim… e pai, acho que já consigo dar meu cuzinho pra um pauzão, maior e mais grosso que o do tio Heitor… você tem algum amigo assim?

A resposta ele teria em breve… mas antes eu iria sentir no meu próprio rabo a caceta do Renato… tenho dúvidas se o Pedro já estaria pronto pra uma daquelas…

Amigos, aqui encerro a narrativa desse maravilhoso fim de semana ao lado do meu filho e meu cunhado. Nossa interação foi perfeita. Daqui pra frente iríamos desfrutar novas e deliciosas situações. Ter conhecido o Renato, e a forma como interagimos, foi algo além do esperado… e eu saberia tirar o máximo proveito dessa nova amizade.
Foi a primeira vez que compartilhei as fantasias que habitam minha mente. Pode ser que desagrade a alguns ao dizer que tudo que relatei são apenas fruto da minha imaginação. Sei também que muitas pessoas podem ter vivido, ou ainda viverem, momentos semelhantes na vida real. Exatamente por acreditar nisso que foquei todas as situações com base no respeito que deve existir entre as pessoas. Ao escolher “Sexo com prazer” como codinome, deixei claro a forma que encaro uma relação sexual. Espero ter conseguido passar essa mensagem a muitos de vocês.
Por outro lado, percebo que a preferência da maioria que leem contos preferem aqueles onde a pornografia barata prevalece. Me deleito muito mais com os contos verdadeiramente eróticos, onde prevalece o prazer de todas as personagens envolvidas. Não estou julgando nenhum de vocês que pensam diferente de mim, respeito a todos.
Enfim, talvez continue a escrever, talvez não. Por hora quero agradecer a todos que usaram seu tempo dividindo comigo um pouco das “loucuras” gostosas que publiquei.
Fiquem bem… e aproveitem a vida sempre buscando dar e receber prazer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 34 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder xxx ID:1eeo1mh2cbvu

    esta de parabens

    • josé ID:gqb5172d1

      Sim, verdade eres um ótimo escritor, parabéns pela criatividade

  • Responder Gaelzinho_20 ID:gqbjnp18j

    Acho que foi um dos únicos com essa pegada de sexo com prazer para os dois. estou amando demais essa saga

  • Responder P3RV_24 ID:1dai2s6343

    Tesão de conto

  • Responder Putinhna do cozinho apert ID:2ql03vzra

    Aí delicia cara continua com o Renato arrombado o teu cunhado é vc e o seu filho é ponhe o pai do Juninho pela forma que o seu cunhado falou deve ser um cavalo

  • Responder Apenas Mais Um ID:fuortbkql

    Por favor peço encarecidamente que não pare. Está ficando muito bom. Adorei todos os contos até agora. Continue está perfeito. Adorei tudo que aconteceu até agora. Adoraria que o Edu comece o tio do Renato e falace como é o pênis dele. Que o tio e o primo do Juninho apareça. Que o Heitor apareça mais. E quem sabe o tio dele queira relembrar os velhos tempos. Kkkk

  • Responder @Nrjzo ID:41ighk9uhrb

    Cada capítulo consegue ser melhor que o anterior

  • Responder Conselheiro Prudente ID:gqb0tai8m

    Né veado,em vez de convidar mulheres pra terem sexo normal como elas,como um homem normal,você convida um bando de veados pra praticarem a mais deslavada das veadagens,muito bonito viu maricona!Cuidado veado sem-vergonha,sou o John Deere,Matador de Veados,comigo veados e veadagem terão um encontro com a justiça anti-veado!

    • josé ID:gqb5172d1

      Quem é você? Santidade? Deus? Espero que Têmis e as Fúrias lhe mostrem a justiça, OUÇA não escapara de Anemises !!! A justiça vem mesmo que não queira Mortal

  • Responder Bruno BH ID:8kqtks6542

    Não deixa de escrever! São os melhores que eu já li

    • Sexo com prazer ID:1ag3fcbhrj

      Obrigado! Fico feliz por saber! Abraço.

  • Responder Macho afim ID:mujgugzrc

    A história ficou ainda melhor, com mais personagens.. continue

  • Responder João Vitor ID:7xbyrjf6ik

    Não deixa de escrever pfv vou vim direto ver se você fez contos novos amor seus contos sua história

  • Responder Julio ID:5h7ekdnh

    Adorei seu conto, li todos com muito tesão

    • Sexo com prazer ID:sbza9hys2jb

      Feliz por saber Julio! Obrigado!

  • Responder Nelson ID:3c793cycoib

    Delicia. Fantasia ou não só sei que gozei muito. Obrigado. Pena que não vi você sentando no rolão do Renato, se tiver oportunidade conte pra gente.