# # # #

Meu cu foi arrombado novinha, pelo filho da minha madrasta

948 palavras | 20 |4.54
Por

O filho da minha madrasta arrombou meu cu sem dó

Sempre que havia ferias da escola eu ia como de costume ficar com meu pai e minha madrasta, ela tem um filho mais velho do primeiro casamento que estava na faculdade.
Na época eu tinha 7 anos(1.51, branca, com uma bunda enorme) e ele uns 19 anos(ele muito alto, moreno claro, e tinha uma pica enorme e muito grossa) hoje como adulta reconheço que a dele foi a maior pica que já vi.
Sempre dormíamos tarde, eu gostava de assistir desenhos no DVD, a casa era enorme e eu sempre ficava em um quarto sozinha, meu quarto ficava ao lado da sala. Sempre tive uma bunda enorme, mesmo que pequena isso era algo que chamava muita atenção em mim, certa noite quando estava assistindo, eu acabei dormindo no sofá assistindo desejo, meu pai e minha madrasta tinham um sono muito pesado, acordei com ele me pegando no colo dizendo que iria me levar pra cama, só não sabia que era a dele.
Mais estava tão sonolenta que achei que fosse minha cama, quando eu deitei, ele foi fechar a porta, estava com pijama, senti ele tirando meu short, ainda estava muito sonolenta e imaginei que era coisa da minha cabeça.
Ele sussurrou em meu ouvido: sempre quis te rasgar todinha, eu achei estranho e perguntei oque estava acontecendo, ele falou que não era pra eu gritar e nem falar nada que se pegassem a gente iria brigar muito comigo, ele me ameaçou e eu como criança acreditei.
Me beijou muito de frente, e me chupou muito na buceta, enfiou o dedo e me disse que não iria comer minha buceta, porque ele tinha medo de descobrirem sobre a gente, e medo também de engravidar. E que por isso só iria comer meu cuzinho.
Ele lambeu muito, e passou muito lubrificante, sentou na ponta da cama e mandou eu sentar com o cu pra ele (eu não sabia que doía) quando ele colocou a ponta da cabeça e me pressionou pra baixo, eu levantei rápido e disse que não aguentava, que doída muito e que não queria aquilo.
Ele falou que só ia doer um pouco e que eu tinha que ser forte, eu quis sair do quarto, mais ele tirou a chave da porta me deixando trancada, eu quis muito chorar mais não podia, ele me mandou ficar de 4 pra ele e disse que iria devagarinho.
Eu não quis ceder, o pau dele não cabia na minha bundinha , não tinha condições de entra. Fiquei de 4 e ele tentou empurrar, não aguentei nem a cabeça e sai caindo deitada de bunda pra cima.
Ele veio por trás, por cima de mim, pressionando todo o corpo dele sobre mim, com os pés dele segundando o meu e as mãos dele segurando a minha.
Ele falou em meu ouvido que iria arregaça meu cu, que eu só iria sair de lá quando o pau dele tivesse todinho dentro do meu cuzinho, nessa hora me desesperei porque não conseguia me mexer, ele puxou meu cabelo forte mandando eu calar a boca e não gritar, com a mão dele, ele pegou no pau dele, que não dava nem na mão dele, e colou a cabeça do pau dele bem na entrada do meu cuzinho, pegou o travesseiro e colocou atrás da minha cabeça, pra me sufocar mesmo com o travesseiro, e ele botou uma vez sem dó e segurou o pau dentro. Eu dei um grito abafado e comecei a me debater pra tira-lo de dentro de mim, foi a pior dor que senti na vida. Ele sussurrou no meu ouvido que era pra eu relaxar, que eu me debater meu cuzinho apertava o pau dele, tentando expulsar é só ficava mais gostoso pra ele. Eu acabei apagando em seguida, quando recordei a consciência sentia uma dor imensa na minha bunda, e lá estava ele, socando aquele pau grande e grosso até o talo em minha bunda. Ele dizia: você vai virar minha putinha, vai me dar direto esse cuzinho.
Eu não sentia minhas pernas, estava sem forças, e ele demorou muito pra gozar, fiquei sofrendo ali por uns 30 minutos, foi torturante, quando chegou a hora, ele gemia em meu ouvido: vou deixar sua bundinha cheia de meu gozo, você amanhã não vai conseguir nem sentar depois de hoje, enquanto isso socava freneticamente, até quando gozou, e eu senti um jato me enchendo, quando ele tirou o pau dele, foi um alívio pra mim.
Em seguida ele me levou no colo pro banheiro pra me lavar, ele falou: não saiu bosta mais você sangrou muito, e realmente eu sangrei muito, sujei a cama dele, eu estava em estado de choque, ele abriu minha bunda, e estava muito vermelha e aberta, ele disse: nem eu acredito que meu pau entrou todo nesse buraquinho, eu ainda sentindo muita dor, ele me falou que não era pra eu dizer a ninguém e pra disfarçar bem pra ninguém descobrir, e sempre que ele quisesse era pra eu da o cu de novo a ele, que logo logo meu cu ia acostumar com o pau dele e não ia doer mais. Com isso eu fui pro meu quarto, deitar e dormir, mais não consegui dormir, estava com muita dor e tive que ficar calada, no dia seguinte ele já queria meu cuzinho de novo.

No próximo conto, contarei como ele no dia seguinte comeu meu cu dolorido e inchado novamente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfii

    Pelo jeito, não vai ter continuação !

    • Zalgo ID:2ql03bpzl

      Você fez apenas sua obrigação de mulher, que é dar prazer pro macho. Espero que ele tenha entupido seu cu de porra mais vezes

  • Responder ESTUPRADOR ID:7dq8ueo20a

    Quero Estuprar seu CU garotinha

    • Alice ID:2qli0pzri

      Porque.

  • Responder Alice ID:2qli0pzri

    O meu cu quem arrombou foi o meu padrasto;-;

    • Rafaella ID:7xbyxpzfii

      O meu quem comeu foi meu irmão !! Ele mereceu ter meu cuzinho !

    • Alice ID:2qli0pzrk

      Rafaella doe mais e muito gostoso eu chorei mas eu amei e faria de novo 🙂

    • Carente de PPK ID:1eoby9r4wlu1

      Alice. Você é maravilhosa!

    • Mr. Daddy ID:1cnggaqjs2s1

      Tem alguma contato Alice? Quero comer seu cuzinho

    • Pau grande angolano ID:yno7tpm1

      Pelos vistos gostou de levar rola no cú

    • Rafaella ID:7xbyxpzfii

      Vdd Alice.
      A gente fica com medinho, mas depois que se acostuma, vira festa !!!

    • Alice ID:2qli0pzrk

      Pau grande angolano

      Gosto bastante

    • Alice ID:2qli0pzrk

      Carente de PPK

      Obrigada

    • Alice ID:2qli0pzrk

      Rafaella
      Verdade por mim eu faria todos os dias a qualquer hora 🤭🤭

    • Alice ID:2qli0pzrk

      Mr. Daddy me passa o seu Insta ou imail

    • Mr. Daddy ID:1cnggaqjs2s1

      Me chama no insta px_v007

    • _Contador_ ID:8d5g1djnhl

      Conta mais

  • Responder Martina ID:y3t8sbalc9n

    Quero crer que foi erro de digitação…pq uma menina de sete anos engravidar, só se for em Marte né…

    • Lucas ID:ona37w3qra

      Já aconteceu vários casos de estupro na vida real que sim crianças de 7 anos já davam a luz sim e teve um mais raro uma menina de 5 anos a mãe mais jovem do mundo deu a luz só pesquisar

    • Carente de PPK ID:1eoby9r4wlu1

      Rafaella Eu seria muito feliz, se você fosse minha irmã. Viveríamos um pelo outro. Te faria muito feliz.