# # #

Colegas de escola

304 palavras | 4 |4.40
Por

As brincadeiras com os colegas de escola.

Eu gostava muito daquela época, principalmente quando começou o troca troca, aos 10 anos de idade!

Chupar pau e ser chapado e comer cuzinho e dar o cuzinho era a diversão da garotada.

Sempre acontecia as brincadeiras com garotinhos com idade inferior e superior, o legal era a disputa de quem tinha o pauzinho maior que o outro, e aquela mania quem vai chupar primeiro, tinha aquele que não queria chupar e nem dar, mas tinha aquele que curtia de tudo!

Aquele que falava vai você primeiro depois eu vou, depois que era chupado saia fora para não chupar. Era o legal das brincadeiras…

Eu já aprontei de tudo fui um dos que já aproveitou e fui aproveitado. Era assim mesmo

Como já havia escrevido comecei com 10 anos de idade, garotinho de 8 anos eu colocava para me chupar e comia o cuzinho dele. Mas não queria chupar ele.

Mas tem o troco um garoto de 12 anos, me chamou para brincar com ele e queria que eu chupasse primeiro, e depois que eu chupei simplesmente o garoto caiu fora , kkkkk era assim.

Bom cada vez mais e mais brincadeira com garotinhos, acontecia em vários lugares, lotes vagos e lugares escondidos.

Enquanto era brincadeiras com garotinhos era muito bom mas quando começou, aparecer adultos aí ficava muito estranho, homens de 18 anos para cima querendo brincar sexualmente com garotinhos.

Era totalmente diferente tudo mudava os homens tarados só queria ser chapado até gosar e aqueles que queriam comer o cuzinho dos garotinhos.

Já aconteceu comigo mas eu tinha medo de deixar um adulto me penetrar, já vi adultos penetrando em garotinhos mais novos do que eu, mas eu não deixava, chupar até que chupava.

As relações entre os meninos que tinha idade próxima da minha era mais tranquilo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder César ID:xlpkbkqk

    Comecei assim também, “brincando de mocinho e bandido”, quando um coleguinha comeu meu cuzinho! Grandes e boas lembranças!

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Oi César…amo comer Cuzinho

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    KKKKKkk so muda mesmo o lugar mais as bricadeiras sao as mesmas eu comecei com os meninos da minha idade mas logo fui descoberto pelos rapazes que ja tinham pentelho ai eu so queria dar para eles pois eles tinham namorada e nao falava nada ate que conheci o primeiro homem casado eu estava com 11 anos ai pronto tinha que ser dos rapazes mais velhos e dos homens casados

    • Alan ID:8d5vcepxic

      Conta mas como foi?