# # #

Virei brinquedo das Primas mais Velhas

1266 palavras | 3 |3.86
Por

Eu era novo nessa época mas já não era inocente, me masturbava e meu pau estava cada dia crescendo mais, ele era pequeno mas ele estava crescendo muito, o que me deixou um tanto surpreso e também acabaram vindo ereções que eu não tinha controle e uma dessas ereções que acabou originando essa historia.
Era um almoço em familia comum na casa da minha tia que era bem espaçosa então os adultos ficavam na churrasqueira, as crianças brincavam no quintal e os adolescentes ficavam na sala fazendo “nada” um certo dia estava eu lá vendo TV junto com 2 primas minhas, a mais velha era a Mila, branca de olhos castanhos, ela tinha uma bunda redondinha e grande e peitos relativamente grandes, já estava com 16 ou 17 anos e a mais nova que também era mais velha do que eu era a Karol ou Kaka que tinha uma bunda menor que da sua irmã mas era uma delicia, era pardinha e tinha pritos em crescimento mas que já eram grandinhos.
Eu estava no meio das duas, e uma hora em que meus outros primos sairam, Mila disse no meu ouvido:
-Ei fe… vem no banheiro junto comigo.
Antes de eu dizer algo ela me pegou pelo braço e me levou, ela obviamente queria alguma coisa, ela tirou seu short e sua calcinha e se sentou na privada mas ela não estava fazendo xixi, ela ficou olhando pra mim e disse:
-Deixa eu ver seu pintinho.
Eu fiquei envergonhado e disse que não queria
Ela foi pra cima de mim e abaixou meu short junto com a cueca e viu meu pau que já estava duro por conta que eu estava vendo sua bucetinha.
Ela faz uma cara de assustada e fala:
-Nossa, não sabia que era tão grande, parece um pinto de adulto rsrs
Ela sem nem pensar duas vezes começou a chupar meu pau com uma sucção rapida e violenta, ela era meio desajeitada mas eu gostei por conta de ser o primeiro boquete que eu recebi na vida, não demorou muito e eu enchi a boquinha dela de leite. Ela engoliu logo em seguida e depois olhou pra mim e disse:
-Sua vez…
Ela se sentou no vaso com a tampa fechada e abriu as pernas exibindo aquela bucetinha pequena e vazando seu suco. Eu não tinha nenhuma experiencia então ela me mandou lamber e eu comecei a passar a lingua com receio achando que tinha um gosto ruim mas na verdade eu gostei e logo perdi a vergonha e comecei a lamber e chupar cada vez mais, ela tampava sua boca para abafar seus gemidos e eu não parava por nada até que ela segurou meus cabelos e eu senti algo vindo e ela deu um gemido mais alto e teve um orgasmo em minha boca, por sorte ninguém tinha ouvido ( era o que nós achavamos) a irmã dela Kaka estava do outro lado da porta escutando tudo e depois que ficou quieto ela saiu sem a gente nem perceber. Antes de sairmos do banheiro ela me deu um Beijo na boca de lingua e disse:
-Vamos fazer de novo outra hora.
-Sim, Vamos! Eu disse

Alguns dias depois eu estava sozinho em casa vendo TV até que escuto palmas vindo do portão, vou verificar e vejo que é a minha prima Kaka que estava com uma blusinha rosa e um short jeans curto parecendo uma saia, ela diz
– Oi priminho, posso entrar?
-Pode claro entra ai.
Ela entrou, eu ofereci agua para ela e perguntei o motivo de ela ter ido até minha casa sabendo que só teria eu lá naquela hora, minha casa é perto da dela, cerca de 2 quadras.
Ela então abriu o jogo e disse:
-Eu sei o que você e a Mila fizeram na ultima festa.
Eu fiquei em choque e com muito medo
-Por favor Kaka não conta pro meus pais nem para os seus por favorzinho
-Não irei contar… Se você também fizer a mesma coisa comigo.
Nessa hora eu fiquei confuso por que a Kaka não parecia gostar desse tipo de coisa
Nessa hora ela me jogou pra tras fazendo eu encostar as costas no travesseiro do sofá e disse:
-Eu andei vendo uns videos de mulheres que colocam o pinto do homem na boca, posso tentar?
Eu fiz sinal de sim com a cabeça meio que com medo e então ela tirou minha bermuda e minha cueca, juntamente ela tirou sua calça e sua camiseta ficando só de calcinha, nem sutiã ela estava usando. Então começou a me mamar, ela chupava a cabeça, lambia o pau inteiro, lambia minhas bolas e tentava engolir meu pau mas quando chegava na metade ela engasgava, ela parecia ter visto varios videos, ela parecia ser uma completa pervertida.
Ela continuou mamando sem parar então eu coloquei minha mãe sobe sua cabeça e fiz o meu pau entrar mais na boca dela, eu queria ver ela engasgar, eu percebi que ela estava ajoelhada de pernas abertar com sua mão esquerda tocando uma siririca, entáo eu peguei o meu pé e comecei a passar meu pé na sua bucetinha, ela se surpreendeu e começou a gemer enquanto me mamava, depois de um tempo com ela me mamando meio sem jeito eu senti que ia gozar, segurei a cabeça dela para ela não escapar e disse:
-Toma leitinho toma.
Então eu gozei bastante na boca dela, ela engoliu um pouco e o resto caiu da boca dela indo parar no queixo, mas ela com o dedo pegou a porra que caiu e colocou na boca.
Nessa hora eu não aguentei e esqueci completamente que ela era virgem eu peguei ela no colo e joguei no sofá, tirei sua calcinha e abri suas pernas, uma bucetinha pardinha, não tem nada mais lindo e delicioso que uma bucetinha pequena e pardinha.
Ela estava molhada então eu comecei a pincelar a cabeça do meu pau na bucetinha dela e ela não dizia nada provavelmente estava com muita vergonha, então eu decidi enfiar, enfiei até a metade de uma vez fazendo ela dar grito, fiquei preocupado e lembrei que eu não estava comendo a Mila e sim a Kaka que ainda era virgem, então fui com calma e comecei a me mover lentamente enquanto eu massageava seus peitos que não era tão grandes mas eram bem macios. Depois de um tempo comecei a acelerar a buceta dela estava abraçando meu pau e então ela disse no meu ouvidinho:
-Me fode primo…
Eu fiquei louco comecei a fuder ela com vontade e força, ela gemia sem parar, ela não parava de gemer e eu não parava de meter, eu fudi ela muito gostoso mandei ela ficar de quatro, meti nela de quatro e dei varios tapas na sua bunda, ela gemia e pedia mais, ela estava mostrando sua verdadeira face de uma putinha vagabunda.
Depois de um tempo metendo de quatro nela eu senti que ia gozar então eu tirei meu pau e gozei em cima da sua bundinha redonda.
Ela desmaiou e depois de uns 15 minutos ela acorda, eu coloquei minhas roupas e as dela de volta, e ela ficou muito envergonhada, saiu correndo e foi embora para sua casa, eu fiquei confuso mas aceitei.
Continua na parte 2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Café ID:2ql0brgd3

    Parte 2

  • Responder ZeNetoML ID:g6200i5d1

    Continua

  • Responder 14 anos safado ID:8d5f1xtg8l

    Que inveja kkk