# # # #

Ensinando a filhinha – parte 3

1508 palavras | 11 |4.65
Por

Se com a filha estava bom, com a mãe junto ficou melhor ainda.

Continuando …

No dia seguinte acordamos cedo para arrumar a casa, fazer compras e esperar pela chegada da minha esposa, e assim que voltamos para casa fomos tomar banho, mas dessa vez Duda pediu pra tomar banho junto comigo.
Fomos para o banho e enquanto eu ensaboava seu corpinho com sabonete ela fica toda molinha e quando fui lavar a sua bucetinha ela abriu as pernas para facilitar e pude sentir que estava bem babada. Não resisti, tirei o sabonete do corpo dela e a levei para a cama, toda molhada com a cara mais safada que se possa imaginar.
Chupei aquela bucetinha pequena e fechada como se fosse a última do mundo e Duda correspondia a cada movimento, puxando a minha cabeça e me apertando com as pernas. Ela gemia baixinho e pedia pra não parar …fala bem baixinho “chupa minha buceta”, e claro atendi. Nesse dia quando Duda gozou foi muito intenso, pois antes de gozar pude perceber a respiração mudando, acelerando, os gemidos ficaram mais altos com alguns gritinhos, e quando ela gozou gemeu e gritou mais alto, tão alto que fiquei com medo de alguém ao apartamento vizinho ouvir, e seu corpo todo tremia.
Foi lindo ver minha Duda largada na cama com ar de felicidade e com a bucetinha toda gozada.
Novamente arrumamos o quarto, nos arrumamos e uma hora depois minha esposa chega para nos fazer companhia.
De início tudo normal, almoço de família, colocando a conversa em dia, perguntando das novidades e coisas assim. Duda apenas respondia sim e não como se estivesse com medo e minha esposa percebeu.
Logo depois fomos descansar. Eu e minha esposa fomos para o quarto, ela trancou a porta e nesse momento sabia que teria interrogatório.
Ela começou perguntando se tinha tirado as duvidas de nossa filha e teve uma resposta positiva. Em seguida perguntou se gostei do pequeno biquini dela (minha esposa sabe que tenho um tesão enorme em mulher de biquini pequeno) e não perdi tempo, disse a ela que achei um tesão e que nossa filha tinha ficado muito gostosinha mesmo e fiquei de pau duro por causa dela. Antes que ela perguntasse mais alguma coisa já abri o jogo e disse que entendi o plano dela e que tinha dado certo porque eu e Duda estávamos transando, sem penetração, desde o primeiro dia. Contei que ela me chupava, engolia minha porra, que eu chupava Duda até ela gozar e contei também que um pouco antes da sua chegada eu estava com Duda naquela cama fazendo ela gozar mais uma vez.
Quando terminei de falar minha esposa tinha um misto de espanto e tesão ao mesmo tempo, e não resistindo veio pro meu lado pedindo meu pau pra chupar porque a história tinha deixado ela com muito tesão.
Ela me chupou gostoso e queria que eu gozasse em sua boca, mas eu não o fiz. Pedi que parasse de chupar e ficasse de quatro porque queria gozar dentro da sua buceta, e assim ficamos a tarde toda trancados no quarto transando de todas as maneiras.
Quando paramos contei a ela que Duda perguntou quando eu iria colocar meu pau na buceta dela, e falei a minha resposta que teria que esperar a presença da mãe. Nessa hora minha mulher ficou meio receosa pela nossa filha devido as proporções. Meu pau não é grande, está na média de 17 centímetros, mas é muito grosso, e ela achou que pudesse machucar nossa Duda.
A noite foi tranquila com nós três juntos vendo TV e conversando banalidades. Eu estava cansado pelo dia agitado e logo fui dormir deixando as duas a sós.
Pela manhã quando acordei, Duda e a mãe estavam na cozinha, as duas de biquini, prontas para ir à praia, e cada uma com um biquini minúsculo …tão pequeno que minha vontade era tirar ali mesmo.
Procurei uma praia distante e bem deserta para aproveitar ao máximo daquele visual num dia que estava prometendo.
Em um momento que Duda estava na beira da água minha esposa contou a conversa que tiveram anoite, e que minha filha contou tudo o que aconteceu e principalmente que estava ansiosa pela sua chegada para que eu pudesse colocar meu pau na buceta dela. Nesse momento eu já estava de pau duro só de ouvir sobre a conversa e quando minha esposa notou chamou Duda para que voltássemos ao apartamento.
Chegando lá as duas foram para um banheiro, a pedido da minha es posa, e eu fui para o outro. Quando cheguei no quarto as duas estava peladas na cama me esperando, e aquela cena fez meu pau ficar duro de imediato, foi tão rápido que até minha esposa espantou.
Ela me chamou para chupar a bucetinha da Duda, que já estava babada, e enquanto eu chupava minha esposa ficava dando beijinhos na boca e nos peitinhos dela. Podia ver no rosto da minha filha a felicidade e o tesão, e aquela cena pra mim foi demais. Eu chupando minha filha e a mãe chupando os peitinhos … quase gozei, mas me segurei porque sabia onde iria terminar.
Quando minha Duda gozou a primeira vez, minha esposa me olhou nos olhos e disse … será agora. Então me posicionei entre as perninhas de Duda e fui passando meu pau naquela bucetinha fechadinha, linda, estimulando o clitóris dela que parecia até maior visto daquele ângulo. Duda foi ficando mais ofegante e bem devagar fui colocando meu pau, forçando a entrada aos poucos enquanto a mãe dela continuava chupando os peitinhos e dando selinhos nela.
Eu colocava e tirava o pau pra ela se acostumar com a situação, enquanto isso ela ficava mais molhada, e nesse momento minha esposa passou a beijar Duda de forma mais quente, e logo elas estavam num beijo de língua delicioso, oque fez Duda gozar mais uma vez, e gozou no meu pau.
Aproveitei a ocasião e forcei meu pau para entrar e tirar aquele cabacinho lindo. Empurrei o suficiente para forcar a entrada e nesse momento Duda tentou recuar por conta da dor, mas sua mãe a segurou e ficava falando no ouvido dela que era como tinha explicado, ia doer um pouco, mas depois ficaria muito gostoso, e Duda foi relaxando. Conforme ela relaxava eu empurrava um pouco mais até que a cabeça passou. O selinho dela já não existia mais, e a cabeça do meu parecia que seria arrancada pela sua bucetinha de tão apertada que era.
Com muita paciência e jeito fui mexendo o pau, recuando sem tirar e colocando novamente, forçando para entrar mais. Eu senti meu pau sendo apertado e mesmo com tanto gozo de Duda parecia que não ia entrar mais nada, mas com os estímulos da mãe que começou a fazer uma siririca nela enquanto beijava, eu consegui colocar metade do meu pau nela e senti também seu útero, então sabia que não podia forçar mais.
Comecei o vai e vem na buceta de Duda que aos poucos foi se soltando, ficando mais molhada e logo começou a gemer, e esse foi o sinal que poderia aumentar o ritmo, mas sem exagerar.
Fui colocando e tirando devagar pra dar tesão a ela e fazer Duda gozar. Estava tudo maravilhoso até que vi minha esposa nos olhando com a mão enfiada na buceta e outra apertando os peitos e gemendo muito. Junto com ela Duda também começa a gemer mais forte que não deu mais pra segurar. Duda gozou, eu gozei dentro dela, enchendo-a de porra e logo minha esposa gozou também.
Ficamos os três na cama nos recuperando daquela aventura doida, mas de muito tesão.
Minha esposa pergunta pra Duda oque ela achou de ter meu pau dentro da sua buceta, e ela respondeu que mesmo doendo no começo ela gostou e que depois que parasse de doer ia quere mais.
Minha esposa então diz pra ela olhar como fazia para aprender e fazer também depois, então minha esposa pega meu pau e começa a punhetar e logo endureceu, e começou um boquete delicioso. Logo ela sentou em mim, pegou meu pau direcionando pra sua buceta, olha pra Duda e fala …”na próxima vez você faz assim”, e sentou de uma vez engolindo meu pau.
Duda ficou maravilhada com aquilo.
Ficamos nessa aventura sexual durante todos os dias da viagem. Transávamos a qualquer hora, sempre os três.
No final da viagem Duda já estava suportando meu pau quase inteiro na sua buceta, aprendeu a chupar a buceta da mãe e gozar tocando siririca, e quando chegamos em casa o próximo passo seria o cuzinho de Duda.
Mas isso é outra história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 63 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Charlys Alexandre ID:1eur18dg5l7v

    Maravilhoso conto amigo,🔥🔥🔥💦💦💦💦👏👏👏👏

  • Responder dragaovermelho ID:gqbansk0d

    Lindo o conto , gostei muito

  • Responder Comedor de Esposas ID:46kq0ortd9d

    Que Delicia de Conto !!!! Muito excitante mesmo !!!

  • Responder Pedófilo de bh ID:h5hwlkd9j

    Continua , eu faço sexo com crianca tambem , pedofilia é mto bom , e ve se no sexo , vc e sua esposa chame um ao outro de pedofilo na hora do sexo ta ? Te garanto que Fica muito mais excitante .
    Vcs dois sao pedófilos tambem e da pra ver que vao abusar das crianças

    • Anônimo ID:3vi1x67yd9i

      Quê delícia de conto, muito parecido com o que aconteceu com um amigo meu, casado e com uma filha de 8 anos, que a esposa também teve essa ideia de iniciar a filha no sexo juntamente com o pai, uma história verdadeira…

    • Anônimo ID:3vi1x67yd9i

      Eu já li 3 vezes e sempre com uma punheta deliciosa é impossível não se tirar muita tesão como uma história dessa.

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Tô quase gozando sem mesmo tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue

  • Responder Rogério Moreira ID:gqblmkm9b

    Como eu queria encontrar aqui em BH MG uma mãe que junto com a sua filha fissessem assim comigo , se você mãe tiver querendo meter gostoso junto da sua filha meu pau mede 19, 7 ctm grande e grosso moro em BH MG me chamo Rogério meu email [email protected] peço por gentileza entrar em contato comigo prometo ser tudo bem no sigilo obrigado .

  • Responder @deepwebcrazy ID:fi07p99d3

    Sem dúvidas vc está entre os melhores, seus contos continuam em alto nível o que eleva a dificuldade de melhorar o que já está bom, parabéns. Me chama no telegram @deepwebcrazy blz

  • Responder Silva ID:gqawbac8m

    Adorei continua vc é pai d sorte bjs nas duas

  • Responder Gatofetichistabh ID:gqblmkoib

    Excelente