#

Todo sábado o vizinho come o cu de minha esposa aqui no quintal e filmamos sem ele saber

328 palavras | 0 |4.82
Por

Essas fotos e vídeo foram de hoje aqui no quintal de nossa casa. Todo sábado é a mesma coisa: Marconde, esse vizinho, vem comer a bunda de Tânia, minha esposa. Já que a esposa dele sempre está na feira e eu trabalhando, nessa mesma hora. ele já sabe e espera. Mas ele não sabe que eu sou corno conformado e que filmamos tudo para colocar nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
A câmera deixamos dentro de uma caixa furada, em cima do lavador de roupas. É no quintal mesmo. Sabemos que é arriscado, pois algum vizinho pode subir e ver. Até já corre o boato, pois o filho da puta paree que está fazendo entre os amigos de pelada e barzinhos, que come a bunda de Tânia todo sábado. Sabemos da fama dela de puta chifradeira e da minha de corno, mas levamos numa boa.
Ele se senta na cadeira e ela toma logo água, pois tinha acabado de chega da academia. Eles se beijam e ele vai logo com a mão na bunda dela. Sua esposa não dá o cu e a minha adora.
Depois ficam nus e se beijam mais. Ela se abaixa e começa a chupar seu caralho duro e grosso. Depois fica de quatro na cadeira para ele foder. Primeiro ele bota na buceta numa boa. quando é no CU, notem a dor, pelos gemidos dela. Mas aguenta e ele atola tudo, para depois socar na vadia bem forte, que fica se tocando e goza duas vezes ants dele, sentindo a vara entrando e saindo.
Depois que ele goza, se veste e vai embora. Ela guarda o esperma dentro e bota pra fora quando eu chego, para ver e filmar de perto. E o vizinho filho da puta ainda vem depois tomar cervejinha aqui comigo, em minha casa, achando que não sei de nada.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos