#

Tenho riparofilia! Dei o cu a mendigo dentro de seu barraco e registrei. Veja as foto

977 palavras | 2 |5.00
Por

Nunca pensei que fosse ter essa coragem que você está vendo: Um mendigo comendo meu CU, dentro de seu barraco. Claro que filmei com uma mini câmera na chave do meu carro, sem ele saber.
Tenho 22 anos, de família bem colocada socialmente, tipo Patricinha de shopping mesmo. sempre tive roupas de marcas e uso os mais caros cremes, sabonetes e perfumes. Meu noivo é empresário, lindo e cheiroso demais. Porém uma coisa sempre ocupou minha cabeça e eu não tinha como explicar esse tesão. Era a vontade de foder com um macho sujo, de rua mesmo. sempre que vjo minha buceta fica molhada. Claro que nunca contei a ninguém, pois até eu me achava louca com isso. Mas vi que não. Vejo que devo ter RIPAROFILIA e que é mais normal do que parece. Claro que as pessoas escondem. Mas acompanho todos os dias os vídeos e fotos nos sites de Selma Recife e suas amigas e ví relatos com fotos e vídeos sobre amigos que também curtem isso com mulheres. Foi felicidade à primeira vista. Incrível como lá tem de tudo que é fetiche, conhecido ou não. www.apoia.se/selma e www.selmaclub.com
Aí pensei em também contribuir, mesmo correndo riscos. Imagina se minha família ou meu noivo e sua família visse isso? Logo pensariam ser montagem pois jamais uma mulher linda, limpa e cheirosa como eu ia dar a bunda a um mendigo imundo desse. Ai, dá até tesão escrever isso, sabia?
Esse mendigo tem 52 anos, mas parece ter muito mais. Barba enorme, cabelo assanhado e corpo castigado pelo sol e pela vida. Moro num bairro nobre e ao ir para a academia geralmente me deparo com ele catando algo nos lixos das calçadas. Sempre nos cumprimentamos, mas o que me chamava mesmo a atenção era ele estar sempre assim, sujo, fedido e dava para ver pela silhueta por baixo de suas velhas bermudas que seu pau era avantajado, ainda que mole. Segunda-feira falei para ele que trabalho ajudando pessoas carentes e perguntei onde ele mora, para levar umas cestas básicas. ele falou que mora em Cajueiro seco. Marquei de levar e cheguei ontem a tarde, dia 10 de Janeiro de 2023 em sua humilde casa. Gente, muito pobre por dentro, condições sub humanas para sobreviver. Deu dó, mas ao mesmo tempo um tesão que jamais eu tinha sentido. Ele é muito educado, agradece a ajuda. Aí perguntei se podia pedir para ele fazer umas fotos com meu celular em locais de sua casa.Envergonhado, ele topou. Eu estava de calça jeans e fio dental por baixo. Depois das primeiras, vejo sua alegria. pergunto se posso tirar a calça e ele responde humildemente. Fico somente de calcinha, faço poses provocantes, abro bem a bunda e noto seu pau endurecendo. Excitada, perguntei na lata se ele quer comer meu cu.
Ele assume que nunca comeu um cu e há mais de 10 anos que não fode. Apenas se masturba, inclusive pensando em mim, quando passo para a academia, com calça socada na bunda. Coloco a chave do carro com câmera acionada e apontada aqui para o sofá. Fico de quatro e mando ele cheirar minha bunda. ele cheira e lambe com vontade. O cheiro de macho suado e sujo toma conta do ambiente quando ele tira a roupa velha e suja. Que homem imundo! Que local imundo! Mas isso me deixava realizada demais.
Eu ali, toda linda e cheirosa oferecendo a MINHA BUNDA para esse mendigo! A filhinha de empresário conhecido, toda bem tratada estava ali, com a bunda a disposição desse macho imundo. E que pau enorme!
Com dificuldade, ele foi forçando e o pau grosso ia abrindo meu cu. gosto de anal e só tinha feito até agora com meu noivo, mas ele tem pau pequeno e fino. Acho que uns 16 centímetros. enquanto o pau do mendigo passava fácil dos 20 centímetros e tão grosso como meu braço. Era muita dor e muito tesão. Meus sentidos se afloraram para o prazer. Era dor no ânus, cheiro de macho imundo por cima de mim e visão de um barraco paupérrimo. Gozei logo que o pau entrou todo. Ele me pega pela cintura, feito um animal, começa a meter forte e fala que meu cu ́ é gostoso e apertado. Não aguentei e comecei a me peidar. ele fica mais louco ainda e mete mais forte. Logo ele olha o pau, abrindo meu cu e diz a frase: Eita! Você também caga! Olha meu pau todo melado! Nunca pensei que dessa bunda saísse merda assim. Ouvir isso me fez gozar pela segunda vez. Que situação deprimente, dando o cu dentro de um barraco a um mendigo e ainda me peidando e cagando em seu pau. Porra! Imagina se meu noivo assistir a esse vídeo ou alguém de nossas famílias. Claro que alterei as vozes e coloquei tarja. Até penso em mostrar a ele, falando que amiga me enviou o site de Selma e achou essa vagabunda parecida comigo, mas de voz mais grossa. Acho que farei e relatarei para vocês.
Grunhindo feito um bicho ele cai por cima de mim, atolando o pau todo e seu esperma espirra dentro de meu reto quentinho. O cuzinho que era somente de meu noivinho lindo, cheiroso e bem tratado estava recebendo muito leite de um macho de rua.
E agora acho que fiquei ainda mais doida em fazer essas coisas e registrar sempre. Meus contatos secretos estão em meu perfil, no site.
Tem mais contos aqui no site ONTOSEROTICOSCNN com fotos e onde descobri esse fetiche. Basta ver em www.bit.ly/selmacontos

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder XRumerTest ID:gnruj2dv2

    Hello. And Bye.

  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Caralho que delicia de conto. Tambem sou fissurada por mendingos. Acho que sou doente. Sempre que posso dou pra um mendingo. Adoro chupar uma rola toda encebada. Sem falar no tanto de porra que eles nos dao. Amo esses machos.