#

Olha como ficou meu cu para receber a pica desse vigilante. Foi um parto anal

746 palavras | 1 |4.40
Por

Vocês já viram um ânus se abrir desse jeito como o meu?Aqui estou numa famosa fábrica abandonada que fica no município de Paulista. Não vou falar o nome, para não comprometer o vigilante que me fodeu. Meu nome é Laís, casada com corno manso, 28 anos e ele tem 36. Há quase um ano que estou atrás desse pau. Adoro sexo anal, mas nunca recebi uma coisa tão grande na bunda. é que vi esse cara fodendo Selma Recife nos sites dela e endoidei. www.apoia.se/selma e www.selmaclub.com Os gritos e gemidos dela dão tesão e pavor. Pensei até que era exagero dela, somente para aparecer no vídeo. Falei para o corno que queria o pau daquele macho na minha bunda.
Ele até me alertou sobre o perigo. Se selma que tem centenas de vídeos dando o cu chorou nessa pica, quanto mais eu, que só recebo pauzinhos de amigos de, no máximo 16 centímetros. e mesmo assim dói pra caralho. Mas não tem isso! Eu queria demais. No site tem TELEGRAM de Selma e pedi contato dele. O TELEGRAM de Janeiro dela é: https://t.me/+cDMmSXSkKRthMmYx digam que foi Laís que enviou, ok?
Pelo contato, ele falou que trabalha como vigilante nessa antiga fábrica e fui com o corno lá no domingo pela manhã. Estava louca para sentir seu caralho na bunda.
Mas quando o macho ficou nu, levei um susto! O pau ainda mole ia no meio das coxas e parecia um braço de tão grosso. Mas agora não ia desistir! Nem para chupar dá, de tão grosso. O corno filmava tudo e vejam que a cabeça nem entra na boca.
Ele queria me foder de quatro, mas tive medo. Se ele metesse de vez, como fez nos vídeos com Selma e suas amigas, eu podia morrer empalada. Pedi para sentar. Quando vi essa coisa apontada para cima, tremi na base. Passei lubrificante no pau e no cu. O corno vai filmar por baixo, para pegar um ângulo melhor. Até eu quando vejo esse vídeo e fotos fico impressionada. Eu fiz toda a força que tinha para o cu se abrir, mas estava difícil. Era muito dura e grossa.Depois de muita tentativa a cabeça passa e me arromba. Que dor do caralho. Até hoje não sei como meu cu se abriu tanto assim. A dor estava terrível, pois era como se meu ânus estivesse se rasgando. Era um PARTO PELO AVESSO que eu estava experimentando com meu CU. Tive medo de verdade. Essa coisa tem mais de 26 centímetros e veja que é tão grossa quanto meu braço.
Vou descendo e gemendo, sentindo cada centímetro entrando em meu reto. Era rola demais para um reto só. Vou sentando ainda mais e vejo a cabeça da pica em MINHA BARRIGA, como se estivesse varando meu corpo. E estava! A dor de barriga aumentava, pois essa porra tava muito fundo e eu sabia que ia tiar merda. Não tem como receber uma coisa dessa na bunda e não se cagar. Foi o que aconteceu quando ele fodeu Selma e suas amigas.
Depois de muito sufoco, ficam somente as bolas fora de meu cu. Na barriga parecia um caroço gigante, mas era a cabeça de sua pica, pulsando lá dentro e crescendo ainda mais. Começo a rebolar, subir e descer nesse mastro de nervos. A dor era grande, eu me peidava toda, mas o prazer era incrível. eu sabia que dificilmente ia sentar numa coisa desse tamanho e tinha de aproveitar ali mesmo. Começo a me tocar e dou uma gozada que poucas vezes tive. Depois, toda arrombada, fico de quatro e ele começa a meter ali mesmo, no chão da fábrica. O corno apenas via e filmava, bem manso e quieto, como deve ser.
Em menos de 5 minutos ele goza deixando meu intestino com uma quantidade incrível de esper,a quentinho. quando tira o pau, vejam o tamanho do buraco que ficou, cheio de esperma dentro. Faço força para botar pra fora e vai saindo o leite com peidos fortes e molhados. Foi demais! Quer ver mais contos de cornos com fotos reais e aqui no site CONTOSEROTICOSCNN? Vá em www.bit.ly/cornos2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo ID:g3jmgxxik

    Que tesão
    Tinha que ter uma foto do cu arrombado.
    Depois desse dia esse cu virou uma buceta.
    Agora ja cabe uma mão ate no pulso e a piroca do corno nem cócegas ira fazer mais.