#

Pau muito grande e grosso no cu? É um estrago! Veja como ficou o meu ânus

445 palavras | 0 |3.33
Por

Pau muito grande e grosso? Na bunda? Tô fora, amigos! Dá certo não esse negócio. Quase fui parar no hospital ontem, nessa brincadeira. Mas fiz porque meu noivo queria muito ver se eu aguentava.
Somos noivos há quase um ano e ele decidiu que queria ser corno, pois sabe que adoro dar a bunda e queria ver outras picas na minha bunda. Tudo bem, fazemos contato com vários casais para troca e também amigos homens, pois temos fotos, vídeos e contatos no site de Selma Recife www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com Beleza! Mas aí ele veio com a conversa que queria ver um pau realmente grande na minha bunda. O pau de um dos amigos que fodem Selma e suas amigas. Não é no cu dele, por isso tem essas ideias. Vimos alguns vídeos dela e não topei. Elas são acostunadas no anal e choram, gritam alto com os caralhso no rabo. Sou pequena e magra, não aguentaria aquelas coisas no meu cuzinho apertado. Mas confesso que tive vontade. Conversando, ele me convenceu.
Sábado conseguimos que o amigo Priapus nos visitasse aqui em nossa casa. E essas fotos e vídeos foram feitos pelo corno filho da puta. Quando vi o pau, era muito maior que nos vídeos de Selma. Porra! Grossão demais. Então topei, desde que sentando, pois assim eu comandaria a enfiada. Adiantou de nada! Comecei a sentar, mas a pica era grossa ao extremo. Ao ver o vídeo, até eu me assusto ao ver como meu cu se abriu para engolir isso. Gente, é uma dor do caralho, mas também dava prazer e notem minha buceta ficando molhada e o mel escorrendo lateralmente.
Foda foi a cabeça, mas depois que ela passa vou deslizando devagar e sentindo esse troço preenchendo meu reto, quente e pulsando dentro. Que pau é esse? Depois começo a rebolar,subir e descer, acelerando. Depois de uns 3 minutos já estou subindo e descendo na vara, sentindo o cu ardendo, mas um prazer enorme mesmo. Eu saía dela toda e sentava com vontade. O macho me pega pela cintura e aí ele começa a socar forte. Tava indo na barriga a pica. Tento sair, mas ele me segura e goza dentro. Parecia uma mangueira aberta dentro do intestino, de tanto esperma. Foi bom demais, mas fiquei com o cu desse jeito, destroçado.
Tem mais histórias de casais com fotos de nossa turma, aqui no CONTOSEROTICOSCNN no link www.bit.ly/selmacontos22 mostrando que tem muitos cornos mansos e putas nesse Brasil.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos