# # # #

Relato do meu Primo

837 palavras | 2 |4.00
Por

Depois de me foder, meu primo me contou como descobriu o sexo.

Ele iniciou me dizendo que quem iniciou ele foi um professor de bateria da igreja do pai dele. Ele tinha 10 anos na época do ocorrido.

disse ele:

Meu pai sempre me levava pra igreja pra aula de bateria, mas em um desses dias tava tendo reforma, então o meu professor tinha levado a bateria pra casa dele.

Como a aula não ia ser na igreja, que era longe de casa, meu pai me levou pra casa dele e já saiu, não ia ficar acompanhando, falou que era pra eu voltar só, já que a casa do meu professor Francio não era longe da minha casa igual a igreja e dava de eu voltar só, mas que era pro Francio ligar avisando quando eu saísse.

A aula foi no quarto dele, e durante a aula ele ficava por trás de mim e quando eu errava o ritmo da batida ele pegava a baqueta da minha mão comigo sentado, ele agachava e encostava mostrando como era o jeito certo, de modo que sentia o formato do peitoral dele nas minhas costas já que ele estava sem camisa.

Sempre que ele me devolvia a baqueta pesava a mão dele e se distanciava deslizando ele pela minha coxa. Mas até aí não passou disso, apesar dele ter repetido algumas vezes.

No quarto começou ficar muito calor, já que a porta e a janela do quarto estavam fechadas por conta do barulho da bateria, e pra piorar o ventilador estava desligado, tornando mais calor ainda. Então eu disse: MOÇO! Liga esse ventilador, tá calor!

Mas ele falou que estava com problema e disse pra ficar sem camisa também, mas acho que ele mentiu. Mesmo assim continuou a aula e no meio dela eu já tava todo suado, ele parou e falou: Eu falei pra tu tirar a camisa, vai ficar com mais calor desse jeito.

Quando eu vi que não ia ter jeito eu tirei.

Depois que tirei a camisa comecei sentir mais a pele dele quando ele se encostava em mim. Ele tinha o corpo bonito também. Ele ficava atrás de mim encostando o Pau dele e eu nem entendia muito bem aquilo.

Ele não desencostava mais das minhas costas, e ele tava com aqueles shorts de futebol bem desgastado. Depois de um tempo ele deu uma pausa e quando me virei pra me levantar eu fiquei com minha cabeça na altura no Pau dele que tava bem marcado no short dele. E ele ficou parado em pé ali fingindo que tava mexendo num caderno.

Se eu me levantasse com certeza ia relar nele, mas levantei pra me esticar e acabei encostando no pau dele sem querer, e aquilo tava mexendo comigo, ficava olhando toda hora pro Pau dele sem perceber.

Ele disse que tinha lanche, então fomos comer nessa pausa. Ele já tinha 35 anos, mas era divorciado e morava só.

Quando voltamos pra bateria ele sentou na cadeira e falou pra eu sentar no colo dele que ele ia me ensinar um negocio novo. Eu já fiquei meio desconfiado por medo dele me chamar de viado, achando que era sobre bateria que ele ia me ensinar.

Francio disse:

Vem logo Moço se não a gente não vai ter tempo, tem nada não, nós somos dois homens aqui.

Então eu peguei a baqueta e sentei no colo dele. Ele pegou minhas mão e foi guiando no ritmo que era pra eu fazer enquanto ele batia no bumbo. Depois que eu entendi ele soltou minha mão e segurou minha cintura com as mãos grandes dele.

Minhas costas e barriga dele já tava deslizando por estar bem suadas, e as mãos dele também deslizava bastante, suor pingava do meu rosto. Ele começou pressionar meu corpo no pau dele e eu comecei ficar durinho. O pau dele tava bem grande embaixo de mim, senti bastante como se estivesse sentado em algum objeto encima dele.

Eu gostei daquilo, era a primeira vez que senti e eu realmente gostei. Eu parei de bater na bateria e fiquei em silêncio e continuei em cima dele.

O cheiro do quarto já estava com nosso cheiro. E eu tava gostando daquilo. Quando eu parei em silêncio ele começou roçar a Rola dele em mim. E eu fiquei imóvel em cima dele.

Ele desamarrou a cordinha do meu short e me deixou de cueca ainda em cima dele e ficou me abraçando enquanto se deslizava em mim com o suor, ficou bem grudado e começou passar a mão no meu Bilau por cima da cueca.

Ele respirava alto fazendo, HHmmm. Eu tava bem pequeno no colo dele, então ele levantou me segurando com um braço só e foi até a caixa de som que ele tinha e ligou um música alto comigo ainda nos braços dele.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 9 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Polar ID:41igj3yezri

    Continuar por favor boa dms

  • Responder ... ID:muj51e49i

    Aí aí esse pessoal da igreja… o coroinha q nunca recebeu uma investida não foi coroinha de verdade rsrs