# # # #

Ainda menina chupei e dei o cuzinho pro motorista negão

2087 palavras | 15 |4.26
Por

Loirinha rica aprende a chupar rola e dar o cu com o motorista negão

Eu recém tinha entrado no ensino médio e embora pequena meu corpo de menina chamava muito a atenção dos homens mais velhos por onde passava … Talvez pela minha pele branquinha, ou meu bumbum que sempre foi grande e duro… ou pelos meus cabelos loirinhos e lisos…Meus pais sempre trabalharam muito para me dar do bom e do melhor,meu pai é médico e fazia muitos plantões e minha mãe advogada….
Eles contrataram um motorista para me levar a escola… Ao shopping e na casa das meninas amigas que moravam fora do nosso condomínio….
Seu Mário era um senhor negro alto forte de uns 40 anos…. Muito bonito e com a cara sempre fechada….
Eu percebia seus olhares pelo meu corpinho de menina enquanto tomava banho de piscina com minhas amigas ou desfila de camisola pela casa nos dias sem aula.. isso me deixava muito curiosa e sentia minha calcinha ficar molhadinha…. Seu Mário usava calça social de pano fino e por vezes pude perceber o contorno de seu pau enquanto dirigia…. Parecia grande…. Nunca tinha visto um de verdade… Mas aquilo me deixava com minha bocetinha ensopada minha calcinha todos dias….eu sabia que não devia…. Mas não conseguia tirar os olhos…
Seu Mário percebia…. No começo ficava sem graça, mas como o tempo começou a passar as mãos na sua rola por cima da calça e olhar nos meus olhos enquanto dirigia…. Eu ficava vermelha… Com medo… Meu coração batia rápido e sentia os meus peitinhos mais duros e pontudos…
Ele foi ficando cada vez mais safado e voltando da escola ele perguntou se eu já tinha visto uma rola…
– Está curiosa Amanda? Não tira o olho do meu pau… Já viu um ?
– Não seu Mário… Não vi…
Ele pegou minha mãozinha e colocou em cima do seu pau…
Pude sentir o quanto estava quente e duro…. Grande… Grosso…. Tirei minha mão e ele me perguntou se eu queria aprender o que as mulheres de verdade fazem com uma rola de verdade…. Fiquei curiosa… E disse que sim…
Ele ainda no trânsito tirou seu pau preto e grande pra fora e mandou eu pegar nele..
– Começa pegando nele menina…. Hj vai aprender um pouco oque as mulheres de verdade fazem com um rola ….
Eu tentei fechar minha mãozinha na rola dele… Mas era muita grossa e pesada….. Ele segurou por cima da minha mão e começou a subir e a descer minha mãozinha… Logo tirou ..
– Isso menina…. Sobe e desce a mãozinha na rola do tio….
Saia um líquido da cabeça preta…  E eu subia e descia sentindo o peso e o calor daquilo…. Ele parou em uma rua deserta e mando eu por na boca…
– Agora abre bem a boquinha e põe meu  pau na boca Amanda… Eu relutei… E disse que não queria… Mas ele pegou na minha nuca e baixou minha cabeça de encontro aquele pau preto…
– Abre a boca e põe o máximo que puder….. Vou te ensinar na chupar uma rola…
Eu abri e coloquei fundo o máximo que pude e ele mandou eu ir tirando…. Mandou eu fazer isso e foi dando o ritmo com sua mão na minha nuca…
Tirou a mão e mandou eu continuar…
Eu subia e descia minha boca e já estava gostando…. Eu nem tinha pelos direito e estava mamando a rola preta do motorista…podia sentir as veias grossas nos meus lábios e bater fundo na minha garganta….
Eu subia e descia… Subia e descia me babando toda .. Ele gemia….me xingava de vagabundinha… E isso me dava muito tesão…. Eu sentia minha calcinha ensopada…
Ele gemia como um animal… Eu parava para respirar melhor e ele aproveitava para esfregar aquilo no meu rosto e bater nele enquanto segurava meu cabelo… Eu voltava a por na boca e mamava sua rola preta … Percebi que seu pau começou a inchar ficando mais grosso ainda…..era ele gozando…. Senti um jato forte bem no fundo da minha boca e tirei… Ele não parava de espirrar porra por todos os lados…. Meu rosto ficou todo lambuzado….. Ele gemia alto com minha cabeça no seu colo,meu rosto todo coberto com sua porra… ele sujou meus cabelos e tinha porra até no teto.. depois de gozar deitou seu pau no meu rostinho….
Me culpou por ter tirado a boca e feito ele sujar o carro de porra d disse que dá próxima vez era pra beber sua porra prq é isso que as mulheres de verdade fazem.. e foi oque fiz…. No dia seguinte na volta da escola  ele abriu sua calça enquanto dirigia… Pegou minha mãozinha fazendo eu mexer seu pauzao preto novamente e foi para a mesma rua deserta…. Mandou eu chupar seu pau e depois de um bom tempo chupando aquela pau preto e grande ele segurou minha cabeça e mandou eu beber sem tirar a boca….. Sentia cada jato de porra descer pela minha garganta….mas era muita coisa e minha boca ficou cheia…meu estômago pesado… Bebi o máximo que pude…. E isso virou rotina….chupei seu Mário nosso motorista por duas semanas….de segunda a sexta… sempre na saída da escola… quando nao me obrigava a beber sua porra fazia questão de lambuzar meu rosto todo…até perguntar se eu queria aprender mais uma coisa que as mulheres de verdade fazem…. Eu disse que sim….
Ele mandou eu ir de vestido que iria dar um brinquedo pra mim usar durante as aulas pra facilitar as coisas…..
Eu fiquei muito curiosa…. Minhas calcinhas iam para  duras para lavar de tão molhada que fico chupando o motorista…
No dia seguinte fiz oque ele pediu… Vesti um vestidinho quatro dedos a cima do joelho pra ir a aula. Ele ligou o carro pra me levar na escola, andou algumas quadras e começou a passar a mão na minha perna enquanto dirigia….. Parou no estacionamento de um shopping que fica perto da escola e mandou abrir o porta luvas e pegar uma caixinha… Pediu pra mim tirar minha calcinha e por a cabeça pra fora do carro ficando com minha bundinha exposta pra ele..
Ele lambeu minha bocetinha subindo sua língua até meu cuzinho…. mordia minha bundinha e chupava meu cuzinho tentando enfiar a ponta dentro dele… enfiou um plug dentro de mim….. Senti uma dorzinha meu cuzinho e meu cuzinho dilatar…. bocetinha Pingava de tanto tesão…. Dei um pulinho pra frente mas ele me segurou e enfiou devagarinho até ficar só a ponta pra fora….
– Calma menina…. Calma…. Senta de novo….sentei no banco puxando meu vestidinho mas ele enfiou a mão no meio da minha perna e começou a mexer na minha bocetinha fazendo  gozar na hora enquanto dizia que eu tinha que fazer….
– Goza meu bebê…. Vai passar a aula toda segurando isso na bundinha Amanda….. Na volta depois que tomar seu leite vamos tirar tá bom..
– aiii está doendo seu Pedro….. Não sei se consigo…
– Põe a calcinha logo se não vai chegar atrasada….
Passei o dia com aquilo dentro de mim….. Fui ao banheiro da escola e depois de trancar a porta baixei minha calcinha e ergui meu vestido e abri minha bundinha pra olhar no espelho….estava me incomodando mas não tirei…. Passei a manhã inteira com aquilo dentro de mim e minha bocetinha escorrendo pra fora da calcinha de tão molhada de ter aquilo na bundinha me deixou……
Seu Pedro já me esperava na porta da escola na hora de ir embora e eu mesma tirei seu pau pra fora depois de alguns metros e ao chegar na rua deserta sem ele sequer mandar eu coloquei seu pau na boca e chupei devagar como ele havia me ensinado…. Estava curiosa com oque iria acontecer depois e chupei o melhor que pude e aprendi….. Ele com uma mão apertava o plug dentro de mim e com a outra segurava minha cabeça…. Ele gozou muito… Muito mesmo e mais uma vez engoli oque pude .. mas era muita coisa saindo  começou cair da minha boca e eu sem tirar minha boquinha fiquei sentindo seu pau latejando e esporrando ..eu já estava habilitada com aquilo e gostava muito de saber que eu satisfazia um homem de verdade. Ele gemia como um animal enquanto seu pau pulsava na minha boca …. Ele tirou o plug me dando um alívio enorme e me deu outro maior para por eu mesma no outro dia antes de ir a escola…..
Acordei mais cedo no outro dia e no banho mesmo depois de lavar bem meu bumbum com a mangueirinha do chuveiro dentro dele eu mesma coloquei aquilo dentro de mim em frente ao espelho… Minha bocetinha Pingava de tão molhada… Doeu bastante mas com jeitinho deu certo…. Vesti minha calcinha e um vestido por cima…entrei no carro. Seu Pedro me olhava fascinado….foi passando a mão na minha bocetinha no caminho me fazendo gozar antes de chegar na escola…. Lá estava eu de novo…. Sentada de ladinho na cadeira do primeiro ano com aquilo dentro do meu cuzinho….. Passei a manhã com dor e tesão…. Na saída seu Pedro me esperava dentro do carro com cara fechada e fala com os olhos oque pretendia….. Depois de alguns metros da escola eu mesma já sabia oque fazer…. Tirei seu pau preto e grande pra fora e fui subindo e descendo as mãos….. Ele me levou para drive desses que as pessoas transam no carro…. Mandou eu chupar seu pau e depois de eu chupar ele babar toda ele mandou eu virar de bunda pra ele passou sua língua na minha bocetinha e tirou o plug….passou um tipo de pomada no seu pau e me colocou sentada no colo dele… Mandou eu abrir as polpinhas da minha bunda e foi me descendo fazendo sentar meu cuzinho naquela rola enorme dele….. Doeuuuu muito e eu dei um grito tentando sair….. Mas ele tapou minha boca com uma mão e me segurou com a outra….
– Xiiiiiiiuuu quietinha menina …. Calma…. Calma…..
O peso do meu corpo fez com que eu descesse cada vez mais e seu pau entrou inteiro dentro de mim…. Eu urava de dor e tesão…. E ele tapava minha  boca abafando meu gemido de dor….. Quase perdi os sentidos…. E quando percebi eu estava gozando com sua mão na minha bocetinha e sua rola no meu cuzinho….. A sensação de ter aquilo tudo dentro de mim foi horrível no começo mas eu já estava gostando…. Podia sentir o pau dele pulsando e as veias grossas ele me subia e descia com movimentos curtos comigo sentada no seu colo enquanto passava as mãos pelo meu corpo…. Eu estava dando o cu pro negão motorista do meu pai….. Dobro do meu tamanho…..
– Aiiii seu Pedro….. esta doendo…. Para…. Por favor….
Ele fez movimentos mais rápidos e fortes me socando no seu pau….sem se importar se iria me machucar…. E me abraçou forte por trás pulsando seu pau preto no meu cuzinho de menina e gozou…. Muito… Muito mesmo…. Podia sentir os jatos quente de porra grossa dele derramar dentro de mim….. Ficou assim dentro de mim por alguns minutos…..
– Que cuzinho gostoso…..
Me tirou de cima dele fazendo sair aquela mangueira preta de dentro de mim e mandou eu por o plug pra não sujar o carro e vestir minha calcinha….. Mesmo com o plug escorria por que tinha muita porra dentro de mim…. Fui quieta até em casa….. Corri para o banheiro e entrei no banho…. Tirei o plug e foi como se eu estivesse aberto uma torneira de tanta porra que saiu…. Senti um alívio enorme…. E mexi na minha bocetinha até gozar de novo ….. Ele tinha arrombado meu cuzinho….. E estava doendo…. Eu deitei e dormi a tarde toda…. Acordei e percebi que ainda saia porra dele dentro de mim….. Eu mau podia esperar o dia seguinte…..

Obrigado por lerem…. Gosto quando comentam…
Beijos obrigada

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 58 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder WT ID:1d65mg40zypw

    Tem continuação ? ? ?

    • Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

      Excelente. Tesão de conto.

  • Responder Farley ID:pk823vxbdet

    Delicia, sonho acordado de namorar uma dessas, ja namorei escondido e chupei muito mas não comi por falta de tempo com a pequena em meus braços, to louco pra pegar outras mas ta dificel pois são muito vigiadas e me desculpe a socidade sou viciado nelas e não consigo com adultas jamais.

  • Responder Fernando ID:1cwi50g5xpla

    Bom conto, o motorista foi tão bom que mudou ate de nome de Milton para Pedro.

  • Responder Dom Jardim ID:1eceu2vvj390

    Muito bom o conto ,e muito excitante adorei , tem continuação.

  • Responder D.Toxy ID:g620b70qk

    Ótima história só fica atenta no nome dos personagens vc trocou o nome do motorista de Mario para Pedro

  • Responder 40tão ID:3nwpelyczri

    Que delícia de conto
    Amei
    Continua contando sua história
    Bjsss

  • Responder P.Rogério ID:1edi69ta147p

    O tio ia adorar ser seu motorista tbm.
    Skype [email protected]

  • Responder Vttenalb ID:7124opxyqj

    Ótimo conto 😋

  • Responder Comedor Lobowolf55 ID:g61z12iv2

    Delicia. Uma bucetinha jovem é bom demais. Queria meu pau grosso na filhinha de alguem. Alguem de SP? Telegram Lobowolf55

  • Responder Negroeamor ID:1ecy4va0s407

    Maravilhoso, ele devia ter te engravidado e vc ter chamado sua mãe e outras amigas para engravidar tbm

    • Amanda ID:e36rpa1r8x0

      Tarado. Obrigada por ler. Bjs

  • Responder Ronaldo pere ID:830wyug2m0

    adorei o conto, até gozei imaginando

    • Amanda ID:1ck8uvv1cc59

      Que gostoso saber. Bjs obrigada 😘

    • Amanda ID:1ck8uvv1cc59

      Que delícia saber Ronaldo. 💋 Obrigada