# #

Diogo = A vez de Pedrinho entrar em minha vida ( muito gostosinho )

2468 palavras | 25 |4.48
Por

Acho que ninguém teria como resistir e não tentar nada ao conhecer o menino Pedrinho ,pois é , eu também não resisti

Quando a sua vida esta com o proposito programado só para acabar com sua paz , e vc achando só porque algumas coisa deram certo , tudo esta melhorando , é ai que vc se engana.
Miguel estava muito quieto , pra mim ele já tinha aceitado a ideia de que tinha acabado ali nossas brincadeiras , no domingo logo cedo as 8 da manhã resolvi tomar uma cerveja no bar da esquina , que fica próximo a padaria , estava terminando minha segunda garrafa quando vejo Miguel acompanhado de um amiguinho , gente , para tudo , o moleque parecia ter a mesma idade de Miguel , e se for , tem mais corpo , é bem crescido parecendo um homenzinho , pernas grossinhas bem torneadas , usando uma bermuda jeans apertada , que realçava sua piroquinha , dava um certo volume lindo a sua bundinha , vi isso depois que o garoto se aproximou de mim , e com uma boca , que juro que por segundos eu imaginei ele pagando um bola gato pra mim , agora esqueçam tudo que eu falei de elogios e beleza sobre Miguel e Diogo , PQP , só em ver aquele menino de longe me deu um arrepio por todo corpo , chamar de lindo era pouco , quase um insulto.
Miguel entrou no bar e se aproximou , eu só tinha olhos para aquele garoto , que atração era aquela.
Miguel = oiiiii Henrique ,quero te apresentar meu amigo que se mudou pra ca a pouco , o Pedro , e esta morando uma casa antes daquela que esta em obras , proximo a minha na rua de traz , mais ja somos amigos de sala na escola .
Cumprimentei Pedro , gente que tesão , mãos macias , cheiroso e agora mais de perto , lindo , cabelos loiros com um leve topete , olhos verdes , eu disse verde que combinava com tudo nele ,pelo corpo nunca imaginei ter apenas 10 anos , era bem desenvolvido , e tinha um misterio em seu olhar .
Miguel = eu sabia que tu ia gostar dele tio
Eu = que se ta falando moleque , ta doidão
Miguel fez Pedro ir ate a padaria , e me puxou para fora do bar dizendo
Ele = pode parar de fingir tio , eu conheço e sei que vc gosta de fazer aquelas brincadeiras com meninos , e Pedrinho gooooosta daquelas brincadeiras , só não chegou naquela parte ainda.
Porra , aquilo me atiçou de uma certa forma .
Eu = como assim , que parte ?
Miguel = ele me contou que tem um tio de 52 anos , que brinca com ele desde os 8 anos , só que o pinto dele nunca entrou , não fica duro o suficiente , só fica esfregando o pinto na bunda dele tentando enfiar(fazia gestos) e depois sai aquele negocio branco e não acontece mais nada.
Eu = nossa que triste.
Ele =ai eu contei pra ele que tinha um amigo que não tinha este problema , e ele quis saber quem era , e só tinha medo que fosse alguém violento , mais que agora ele queria saber como é fazer aquilo.
Eu = porra , tu é louco cara , vc contou da gente pra ele , e a historia de não querer que alguém soubesse.
Miguel = ah , tio num esquenta não , o Pedro é amigo e guarda o mesmo tipo de segredo , então eu vi que podia contar.
Pedro voltou da padaria , e chamou Miguel pra ir embora .
Mexer com criança é foda ,mais por outro lado foi bom.
Miguel = lembra do amigo que te falei daquelas coisas , é este aqui .
PQP , fiquei totalmente sem jeito , sem saber onde enfiar minha cara .
Pedro = bem que eu imaginei .
O maluquinho , confiando no que Miguel havia contado sobre mim.
Ele = minha mãe vai sair as 11 horas e deve voltar la pelas 2 ou 2 e meia da tarde , ela vai fofocar um pouco com as amigas que conheceu , se não for problema pra vc da um pulinho la em casa , Miguel sabe onde é .
Miguel = eu quero ir tambem.
Nos despedimos ,e eu chegava a morder os labios de tanto tesão naquele garoto ,gente , que bunda era aquela , Pedro era tudo de bom ,e o fato dele ser virgem com a historia que Miguel me contou , que esta louco para entrar na rola desde sempre , só que ele ainda uma criança e teve uma experiencia(péssima)com seu tio , e por isso tem que saber chegar , e aquilo me dava a plena certeza de que onze horas eu tinha que estar la .
Diogo chegou a vir aqui em casa cheio de planos , consegui disfarçar bem , apesar de seu descontentamento , ele foi pra casa me obedecendo sem pestanejar , apesar de ser tudo mentira as desculpas que inventei pra ele .
Podem me chama de sem coração ou qualquer outra coisa ,mais aquele garoto mexeu comigo , se vcs estivessem em meu lugar , e feito oque eu ja fiz com essas crianças , diante de uma gostosura desta , teriam pensado igual a mim .
Miguel me alertou que talvez pudesse dar errado , ele que mora ali perto não viu a mãe de Rodrigo saindo de casa , frustrando assim minhas ideias , mais fui assim mesmo , quem sabe , Miguel deu a ideia de ficarmos em sua casa na espreita , que tambem não tinha ninguem , ficamos da janela , a meia cortinas , a mãe de Pedro ia ate a porta dizia alguma coisa e entrava , eu por de tras de Miguel e ele olhando tambem .
Ele = cuidado com este troço ai atrás de mim tio
eu ja estava roçando nele não estava nem sentindo, quando Pedro nos viu e nos chamou ,Miguel quando me viu de barraca armada ,me mostrou que tambem estava de pau duro , so pelo fato de saber que eu estava ali .
Miguel = eu tambem to com vontade tio , quando é que vamos fazer outra vez .
Eu = acho que não vai dar mais Miguel
Ele = porque , vc ta doido pra pegar o Pedrinho , e comigo não pode ?.
O menino estava cheio de razão ,mesmo porque a mente do ser humanio funciona da seguinte forma , carne nova é carne nova .
A historia mudou de figura completamente , ja que não tinha ninguem na casa de Miguel , Pedrinho veio pra ca, e aconteceu da seguinte forma , foi ate engraçado , Ficou ,Miguel querendo ver a gente começar algo , tipo se pegando , Pedro tentando tomar uma atitude , mais com muito receio de estar avançando o sinal ,e por não me conhecer direito , e eu sem saber por onde começar , não tinhamos palavras , e quando falavamos era coisa com coisa , nunca que tinha vivido uma situação dessas , então Pedro tomou a iniciativa .
Pedro = é verdade as coisas que Miguel me contou do que vcs fazem
Eu = sim , é.
Eu = e a historia com seu tio acabou ou continua.
Ele = ja tem um tempinho que não acontece , eu não ficava em casa quando minha mãe não estava , se ele desconfiasse ja vinha com tudo pra cima de mim.
Eu = e como é que ele fazia , era violento , ou te forçava.
Ele = no inicio ele era ate legal(baixou a cabeça com uma certa vergonha) , sempre brincava antes de fazer as coisas, era divertido , mais quando ele tentou colocar aquele pinto enorme no meu furico e não entrava , ele então só me agarrava e ficava se esfregando em mim , ate eu sentir molhando minha bunda ,e ele me largava e ia embora.
Eu = e nunca passou disso ?
Ele = nunca
Miguel = gente chega de conversa , eu sei o que vcs querem , então vamos logo.
Miguel nos deixou bem sem graça com suas palavras , mais ele estava com razão , eu não sei ao certo o que os dois conversaram , mais vi Pedro um pouco a vontade , então o chamei e o fiz sentar em meu colo(na perna) ,e ele veio meio que um pouco envergonhado , fui fazendo carinhos em seu rostinho lindo , dei uma cheirada em seu pescoço e um beijinho , fazendo Pedro se arrepiar .
Miguel = ah não , eu vou querer tambem.
Ele veio e se sentou no sofa do meu lado esquerdo , ja que Pedro sentava na minha perna direita , o moleque veio de mão cheia no meu pau , apertando com pressão , e me lascou um beijo .
Pedro = nossa que isso Miguel
Miguel parou de me beijar e ofereceu minha boca para o Pedro
Miguel = vai , eu sei que vc ta louco pra fazer isso tambem.
Pedro desceu da minha perna se sentando no sofa , e fomos nos aproximando , e ele olhava em meus olhos e pra minha boca a medida que nossos labios foram se encontrando , gente , cheguei a me tremer todo quando comecei a beijar aquele menino , que era um tremendo boca virgem , isso mesmo Pedro não sabia beijar , vi que ele gostou da experiencia , mais deixava escorrer uma certa babimha enquanto me beijava , tive que ir ensinando uma das coisas gostosa de se fazer antes de uma transa ou durante . Miguel colocou meu pau pra fora e ja estava em uma deliciosa punheta , coisa que Pedro tambem meteu a mãzinha quando viu e sentiu meu pau duraço ficou espantado e disse
Pedrinho = nossa que pauzão bem duro vc tem.
Quis beijar mais a boca de Pedro , agora de lihgua , coisa que tambem ele adorou a novidade , vi que para o filho da mãe do tio de Pedro , o menino era só um objeto de prazer , ele só tinha a intenção de gozar para se satisfazer .
Para quem nem gosta de um pau , quase nada , Miguel caiu de boca me fazendo ver estrelas , indo ate onde sua boca cabia voltando arregaçando a peleinha e sugando só a cabeça , os olhos de Pedro chegava a brilhar vendo seu amiguinho naquela chupeta .
Levantei Miguel pegando em seu queixo , e ele reclamando porque queria continuar chupando
Miguel = poxa Henrique tava tão bom
Segurei a base do meu pau , olhei bem nos olhos de Pedro ,e peguei na sua nuca e o fiz abaixar levando sua boca ate meu pau , tocando em seus labios
Miguel = vamos Pedro abre a boca , vc vai gostar
gente que delicia , era tudo que eu esperava , por ele nunca ter chupado um pau a sua inocente inesperiencia me levou a loucura quando ele abocanhou todo sem jeito , deixando seus dentes aranhar e me causando uma dorzinha deliciosa , e babava o pau todo ,foi quando Miguel pegou em sua cabeça e lhe ensinava como fazer , subindo e descendo , estava muito gostoso .
Miguel deixou seu aprendiz seguir sozinho , porque ele estava pegando o jeito , e para matar a saudade dei uma baita beijo na boca de Miguel , esse sim sabe beijar , me dando muito mais tesão com nossas linguas se atracando em nossas bocas e Pedro se esforçando para fazer um bom serviço , e conseguindo , quando eu ja estava com o gozo anunciado .
Miguel = deixa eu mamar seu leitinho Henrique( falou em meu ouvido)
fiz Pedro parar de chupar , e iniciei uma punheta , com Miguel de boca aberta bem proximo aguardadndo seu premio , o menino foi rápido , nossos pensamentos estavam sincrinozados , quando eu ia falar ele ja meteu a boca e foi mamando tudo que saia , gozei e muito , fazendo muito carinho na bundinha de Pedro e beijando aquela boquinha macia e gostosa , Miguel fez questão de mostrar para seu amigo meu leite em sua boca , pois não é a primeira vez que faz isso , ele engoliu tudo .
Pedro estava com sua piroquinha que não cabia na bermuda , e Miguel então com sua barraquinha armada.
Eu = Miguel , quanto tempo mais vc acha que sua mãe leva pra chegar.
Miguel = bom , como vamos almoçar fora hoje , ela só deve me ligar na hora que tudo estiver pronto , la na casa da prima .
Eu = então temos mais um tempinho , vamos pro seu quarto campeão.
O menino adorou a ideia , juntamente com Pero que estava ansioso para saber o que viria a seguir .
Entramos no quarto de Miguel e por precaução trancamos a porta , e liguei a tv e deixei em uma certa altura caso tenha um descontrole nas brincadeiras e alguem venha a gemer um pouco alto .
Fiz miguel abaixar sua calça junto com sua cueca ate os pés , assim se alguem chegar daria tempo de ele se arrumar , ele deitou em sua cama ,ficando assim do mesmo que Pedrinho , com sua bermuda arriada .
Todos de pinto duro , eu mandei Pedro punhetar e chupar Miguel , ficando com sua linda e maravilhosa bundinha empinada pra mim enquanto resolvia a situação de Miguel , e eu batendo uma para o Pedro ali por traz enquanto me deliviava olhando aquele cuzinho virgem de tudo e bem cheirozinho .
Quando(já era esperado) o telefone toca ,era a mãe de Miguel querendo saber a que horas ele iria almoçar , já brigando , putz , pois já eram quase 1 da tarde ,estava tão boa nossa safadeza que perdemos por completo a noção de tudo , e como ja disse domingo o nosso bairro ao menos naquelas ruas proximas costuma ficar meio deserto , ou as pessoas não saem de casa , ou alguns vão almoçar fora e vão logo pela manhã , e o comercio fica a duas quadras da minha casa e a três quadras da casa de Miguel , por tanto se quiser fazer coisas erradas estando na rua certa e domingo de manhã , fique certo não havera problemas , e domingo a tardinha então , fica melhor ainda .
Saimos dali , cada um sabendo o que fazer , ou seja não contar nada , segredo absoluto , Miguel indo ate onde estava sua mãe , eu dando um voltão passando pela rua de traz saindo no outro ponto da quadra , pra não dar bandeira , assim saindo na rua de cima a 6 casas do do Diogo , e antes de eu ir o tesãozinho do Pedrinho me chamou
Pedro = foi bem legal , eu gostei
Eu = que bom , vc é lindo sabia
Pedro ficou vermelho na hora , cheio de vergonha , e falou sem me encarar por conta de sua vergonha
Pedro = e quando vamos poder fazer de novo , é Henrique né ?
Eu = sim , eu não sei , temos que bolar um jeito ou um lugar que ninguem perceba
Ele = a onde vc falar eu vou , ta bom
Eu = só que da proxima vez eu vou querer só a gente , não comenta nada com Miguel
Ele = ta bom , se for ajudar , a minha mãe esta conhecendo algumas amigas ,e ela fica mais na rua do que em casa , qualquer coisa eu te aviso.
Fomos cada um para um lado , e eu com uma mistura de medo e ansiedade , pensando o que ia dizer para Diogo e ao mesmo tempo ja com frio na barriga esperando pelo proximo encontro com Pedrinho .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder New ID:yb0ta9d2

    Mano, para de ficar valorizando esse Diogo, você é um cara legal, cuida bem, mas cara , vc é um macho que merece ser servido por todos os meninos que quiser. Não é errado não, é um necessidade. O Diogo devia entender, ele é especial, não importa quantos você comer, mas você tem que comer quem quiser. Come o Pedro sem culpa. E se o Diogo não gostar, foda- se, ele tem que aprender que o gosto do macho vale mais.

  • Responder Rubão ID:2ql05kiqm

    O povo se preocupando com personagens fictícios kkkk, aonde o cara vai comer o muleque e a família vai deixar?

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Henrique nao escute esse povo com mania de honestidade, tudo mentira viado trai porque gosta, come os tres meninos, e claro que vai aparecer mais, aproveita faz uma agenda bem oreganizada e come todos pena que vc é um cara do bem senao ia propor vc ganhar dinheiro com eses meninos

    • Vale nada ID:1kxv7rql

      Vai querer q o Diogo sofra seu inseto? Da eh raiva jente assim pelo o amor de Deus.

  • Responder Puts ID:w72w07v3

    dlcc, mano vai curti, não liga pros cara que tao falando que o Diogo merecia mais, se ele não descobrir ta de boa. o melhor conto desse site parabéns mano

    • henrique ID:gp1c5kdqi

      valeu

  • Responder Vale nada ID:1kxv7rql

    Eu n digo eh carai nenhum. O Diogo sofre por tu, fica doente, triste, te perdoa é no final ta aí com outro. Cara vc eh mto indiota msm. Dsclp se estou ofendendo mais eh a vdd. Tu eh cego? Tu n já viu o quanto Diogo sofreu por causa de tu? Henrique pelo o amor de Deus, cria juízo. Olha o menino Pode ser até gostoso e tals mais cara pfv neh. Só n diga q nos avisamos e cria juízo!!!!! Depois não esteja aí sofrendo blz?🙄🙄🙄🙄🙄

    • Anônimo ID:3yny8uemxid

      Exatamente! Depois ele fica por aí inventando que tá triste porque o Diogo tá magoado com ele, quando na verdade não tá nem aí pros sentimentos do garoto. Torço pra que o Diogo descubra logo e se toque.

    • Amigo ID:6suh52x6i9

      Aí henrique toma cuidado o amor de uma criança não é brincadeira eles amam de verdade a traição leva a criança ao subsídio.men nos adulto sabemos lidar imagine uma criança

  • Responder ID:5pbartu1b0d

    Né veado,e eu,John Deere,Matador de Veados não resiste em dar fim em veados e veadagem!Cuidado veado!Estou pelas ruas,comigo veadagem e veado não resistem á minha coça cura-veado!Veado!Mil vezes veado!

  • Responder Escritor misterioso ID:5vaq00tfi9

    Vara nele. Fim de conversa.

    • luiz ID:dlns5khrd

      so isso tem que ser pratico

  • Responder Tio BL ID:2cq8b7y0qi

    Estou muito desapontado com vc. Tá certo que vc quis dar a experiência que ele nunca teve com esse tio que só usava o menino e pronto, blz… Agora vc não pensou nos outros meninos pelo visto e acabou se entregando ao tesão e deixando a cabeça de baixo tomar as rédeas. Tudo o q eu havia dito sobre pensar com a cabeça errada não serviu de nada pra vc né? Depois não diga que não avisamos….
    Cara eu daria meu braço direito pra ter um menino lindo como o Diogo na minha vida e vc fazendo isso com ele…

    Cuidado pois quem muito deseja ter tudo acaba com nada. Fica a lição.

    • henrique ID:gp1c5kdqi

      entendo a sua decepção , e agradeço a sua preocupação de amigo que sei que vc é , e estou tomando muito cuidado em minhas ações ,pode ficar tranquilo que como prometido não vou magoar Diogo

  • Responder Bob ID:g3ja3kb0k

    👏👏👏👏👏👏

    • luiz ID:dlns5khrd

      deixa de ser besta, Henrique é lindo ele trata os meninos muito bem, sera inevitavel ele comer todos os meninos da rua, Pedrinho ja deveria ter entrado na vara dele. deixa de sentimentalismo, mete vara em Pedrinho faz ele virar outra putinha

    • luiz ID:dlns5khrd

      Henrique vc é fofo, te amo muito, vc é o primeiro homem que come esses meninos sem parecer um predador, vc se preocupa com todos eles, mas é o instinto de macho, uma gazelinha linda dando mole ninguem resiste mete a pica nele no proximo conto senao eu nao vou aguentar de me masturbar, criaça nao guarda segredo ta vendo como eles se comunicam, alem disso tem a lei da atração, va em frente estou torcendo por vc e coma todos os meninos, se vc fosse um cara cachorro eu ia te propor virar cafetao desses meninos

  • Responder O ID:xlpa6wm1

    Teu conto é um dos mais fakes que já li.. kkkkkkk

    • henrique ID:gp1c5kdqi

      obrigado por seu comentário meu amigo , e sim estou atualmente vivendo esta aventura com esses meninos , e cada um melhor que o outro , e não posso forçar ninguém a acreditar

  • Responder Mr. M ID:gsuantoic

    Lamentável como você não consegue segurar seus impulsos , Diogo não e suficiente ? O que você precisa pra ver que ele gosta de você ?
    Bom, enfim excelente História pois seu jeito de contar e incrível , más decepcionante Seu Jeito de Querer todos.

  • Responder Robinho ID:ona2nn2fij

    Cara decepicionado contigo Diogo já sofreu por você e tu faz o que trai ele de novo com o diabinho do Miguel e esse Pedro, tu só vai sossegar quando Diogo se matar, e tu ainda manda o coitado embora mentindo espero que Diogo arrume alguém que realmente ame ele pois você está longe de ser essa pessoa

    • Paulo ID:ona0tui6ij

      Que foda, Diogo não merece isso

    • Anônimo ID:3yny8uemxid

      Que decepção, tomara que o Diogo encontre alguém que o ame de verdade.

  • Responder Raul ID:41ih3cyxxib

    Meu amigo! Kkk preciso morar aí na sua rua que tanto boy safadinho e esse. Eu quero e muita carne no a só para um. #vamoadividir kkkk

    • henrique ID:gp1c5kdqi

      meninos e meninas , ambos quando descobrem a sexualidade todos querem a mesma coisa , e a historia é sempre a mesma ,vc faz com um ou dois e parece que pra eles ou elas fica estampado em sua cara o que fez , despertando seu interesse , mesmo que a criança que vc pegou mantenha segredo , outras são atraidas , ou acontece da criança contar mesmo e aiaquela que ficou sabendo se insinua mais pra vc