#

Passivo coroa não resistindo assedio do pirralho

352 palavras | 0 |3.25

Estando com vontade de ver o jogo pela TV fechada fui a um barzinho perto de casa,,e na boa curtia,mas um pirralho se sentou a minha mesa e…..

Como o jogo somente ia passar em canal fechado coloquei um short,blusa e fui a um barzinho na orla,que é bem frequentado e ao chegar procurei um lugar afastado.
Estava bem cheio e me vi sendo obrigado a dividir a mesa com outras pessoas,e uma delas chamou a minha atenção pela postura,de short de praia,mostrando uma bela rola e conversando com os amigos e do nada surgiu a conversa de como era gostoso comer um cu de viado,e ele foi falando que estava se especializando nesta área porque o viado não reclama,aceita na boa a rola grossa,dele,mas falou que ele precisa ver bem comido,devagar a principio e depois aceita na boa a metida.
Nesta hora ele fixou seu olhar no meu e sorrindo disse concorda coroa,é bom demais comer um cu de viado.
O jogo começou mas notava seu olhar sempre me medindo,e no intervalo me levantei e fui ao banheiro e ele foi junto,e se colocou ao meu lado,e fez questão de mostrar a sua bela rola,grossa e comprida,e sorrindo disse topa coroa ser meu viado.
Como fiquei quieto na volta ele se sentou ao meu lado,e de pronto a sua mão me tocava,deslizava nas minhas coxas,e foi quebrando as minhas defesas,e quando ele pegou a minha mão e levou até seu cacete,não resisti e o acariciava.
Quando o jogo acabou ele me disse me espere aqui um pouco que vou levar a minha namorada em casa e volto para comer seu cu e me vi esperando,e quando seu carro parou ,entrei e fomos direto a um motel,e ele me colocou de 4,tocou no meu cu com seu dedo,me deixou ansioso,e veio comendo devagar e aos poucos aumentando e logo me comia com força e me sentia todo contente com o pirralho me comendo.
Como era tarde combinamos de nos ver outra ocasião e ele me apresentaria seu clube de comedores de viado,e com certez seria bem comido

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 28 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos