# # # #

A filha da minha sobrinha me fez perder a cabeça

2503 palavras | 22 |4.41
Por

Fui visitar minha sobrinha e sua filha de 7 anos não sabe usar vestido e está sempre de pernas abertas mostrando sua calcinha.

Oi tenho uma sobrinha chamada Jessica e ela tem um filha chamada Alice ( nomes falei).
Fazia um tempão que não vai minha sobrinha e encontrei ela no shopping um dia que fui comprar umas roupas pra mim.
Ela é mãe solteira e cria a filha dela sozinha que já está com 7 anos a Alice, uma menina criada num mundo de fadas.
Minha sobrinha veste a filha como uma princesa e está sempre de vestido rosa e um tiara no cabelo.
Nós conversamos um pouco e Jéssica me convidou pra ir na casa dela tomar um café e por o assunto em dia.
Então fui com elas de Uber bem rápido até, chegamos lá minha sobrinha e eu ficamos conversando mas ela estava dando uma organizada na casa.
Eu estava mexendo no meu celular ao mesmo tempo que converso com ela, a filha dela estava perto de mim e ela e uma garota muito linda.
Alice na minha volta e trazendo algumas coisas pra me mostrar, quando derrepente a garota senta no chão com as pernas totalmente aberta deixa a calcinha bem amostra.
Foi impossível não reparar pois a calcinha deixa a racha da bucetinha bem visível.
Eu até não queria ficar olhando mas não consigo tirar os outros da bucetinha de Alice.
A garota brincando e nem da bola pra mim e fala pra mãe dela a minha sobrinha que está com fome, minha sobrinha vem pra cozinha e preparar alguma coisa pra filha dela.
Quando eu vejo ela trazendo uma mamadeira com achocolatado dentro, eu até perguntei se a filha dela tomava leite na mamadeira ainda.
Jéssica disse que sim pois Alice era bem estabanada e ainda não sabe tomar em um copo.
Minha sobrinha manda a filha dela deitar no sofá onde eu tava sentado numa ponta e a filha deitada na outra com as pernas viradas pra mim.
Alice começou a mamar e aquilo já me deu um tesão, minha sobrinha foi para o quarto terminar de arrumar algumas coisas.
Não demora muito a Alice já está com suas pernas dobradas com os joelhos pra cima deixando sua calcinha totalmente amostra.
Agora naquela posição eu via a bucetinha e a bundinha dela mais de calcinha ainda.
Minha sobrinha e eu continuamos conversando e quando percebemos a Alice já tinha pegado no sono.
Jéssica vem e pega a mamadeira e virou a filha de lado com a bundinha pra fora do sofá, que deixa eu ver bem a bunda de Alice.
Eu com o pau duro de mais e me cuidando pra minha sobrinha não perceber eu olhando pra filha dela.
Jéssica disse que vai fazer um bolo pra nós tomar café e mexendo no armário viu que não tinha algumas coisas.
Eu perguntei se ela queria que eu fosse comprar pra ela, Jéssica disse que ela mesmo vai lá rapidinho e que demoraria uns 30 minutos e que se a Alice acordar era pra eu ligar pra ela.
Puxei minha carteira e dei um dinheiro pra ajudar nas compras e ela saiu rapidinho, eu ali sentado no sofá mexendo no meu celular.
Mas meus olhos foram em direção a bunda de Alice que dorme ferrada no sono, nesse momento não resisti e levantei o vestido dela pra ver bem a bunda dela.
Era bem redonda bem gostosinha, resolvi arriscar mais e puxei o elástico da calcinha bem na parte da bucetinha e do cuzinho de Alice.
Peguei meu celular e liguei a lanterna pra poder ver bem os detalhes que tinha ali, e como fazia pouco tempo que minha sobrinha tinha saído fiz uma loucura.
Puxando a calcinha e um lado da bundinha de Alice passei minha língua na buceta primeiro e depois no cuzinho.
Dei uma forçada com a língua pra fazer ela entrar no cuzinho e deixo bem babando, coloquei meu dedo na entrada dele e empurrei um pouco.
Com um pouco mais de saliva e força consegui fazer meu dedo ir entrando na bunda dela, dei uma olhada no meu relógio e vi que não fazia 10 minutos da saída de Jessica.
Abri o zíper da calça e tirei o pau pra fora e me ajoelhei do lado do sofá bem na direção da bundinha de Alice, eu já estou com o dedo bem dizer todo no cuzinho dela.
Tirei o dedo e passei a cabeça do meu pau que já está todo babado tbm , mas o cu dela é muito apertado e não tenho tempo pra continuar abrindo ele.
Então comecei a me masturbar pra gozar olhando pra bucetinha e o cuzinho de Alice, corri no banheiro e peguei um pouco de papel higiênico e continuei a me masturbar.
Como eu estou com muito tesão gozei bem rápido em cima da bundinha dela, minha porra começou a escorrer em direção ao rego da garota.
O cuzinho de Alice ainda meio aberto por causa do meu dedo, passei o mesmo dedo que eu tinha enfiado dentro da bundinha dela na minha porra.
Peguei a parte mais grossa de minha porra e coloquei pra dentro daquele cuzinho, deixei lá dentro e peguei mais um pouco e fiz a mesma coisa.
Tirei uma foto e limpei tudo pra minha sobrinha não desconfiar de nada, depois de mais uns 10 minutos ela chegou.
Pergunta se a Alice não acordou e respondi que não que nem se mexeu.
Minha sobrinha diz que Alice é muito apegada a ela que não consegue nem dar uma saída pra namorar e que não tem ninguém que fique com a filha tbm.
Eu conversando com minha sobrinha e olhando pra Alice ali com minha porra dentro do cuzinho, me propus a ficar com a filha dela se precisar e não tiver ninguém.
Jéssica me perguntou se era sério que eu faria esse favor pra ela, eu respondi sim que não tinha problema se a Alice concordasse.
Então tá combinado falou minha sobrinha, tomamos o café e fui embora mas eu não imaginei que seria tão rápido que Jessica ia me pedir esse favor.
Na minha casa eu não parava de olhar a foto que tinha tirado do cuzinho de Alice cheio de porra e era obrigado a me masturbar.
Chega o final de semana e ali pelo meio da tarde recebi uma mensagem de Jessica me perguntando se eu posso ficar com Alice a noite pra ela dar uma saída.
Eu falei que sem problema mas tinha que ser na minha casa, ela falou que não tem problema e vai levar a filha dela ali pelas 10 da noite pois é o horário que ela dorme.
Deixamos tudo certinho e eu já não vai a hora de minha sobrinha chegar, na hora combinada ela chegou lá em casa.
Minha sobrinha já está pronta pra toda arrumada, me diz que Alice já está com um pouco de sono pois tinha dado um remédio pra ajudar ela dormir.
Ficamos conversando um pouco e não demorou muito pra filha da minha sobrinha dormir no sofá, quando Jéssica foi pegar ela pra pôr na cama eu disse que eu depois faria isso.
Então Jéssica saiu para seu compromisso, eu fechei toda a casa e fui pegar Alice pra por na cama, peguei ela no colo com todo o cuidado.
Coloquei ela na minha cama e tentei acordar Alice chamando pelo seu nome mas ela tinha pegado no sono mesmo.
Aproveitei e fui tirar a roupa dela, ela estava de shortinho bem folgado e uma blusa de alcinha.
Puxei pelas laterais o short e a calcinha juntos e a blusa só levantei deixando seus seios a mostra que eram só os biquinhos saliente.
Ela está pronta semi nua na minha cama então eu tbm tirei minha roupa e fui pra junto dela.
Abri suas pernas e comecei a chupar a bucetinha dela passando a língua em toda a racha e chupando os lábios da vagina virgem.
Vez em quando eu ia com a língua até o cuzinho e meu pau duro de mais, me coloquei entre as pernas dela e passei a cabeça com muito carinho na bucetinha.
Deixava a cabeça bem na entrada e me masturbando aproveitando o momento, eu aperto a cabeça do meu pau pra ele ficar bem babando do meu pré gozo.
Esfregando na bucetinha vi ela fica bem molhadinha era uma delícia, fui ficando com vontade de gozar mais ainda não era o momento.
Dei uma parada pra me acalmar um pouco e pra meu pau se segurar mais um tempo, fui no meu banheiro e peguei um lubrificante que tinha lá.
Voltei e fiquei olhando pra ela nua na minha cama e tirei mais algumas fotos dela assim, nisso se passou uma meia hora e já tinha me acalmando.
Fui para a cama outra vez e verifiquei se Alice dormia como antes, dei uma leve sacudida nela e só suspirou um pouco.
Virei ela de bruços e pus um travesseiro em baixo da barriga dela para ficar com a bunda empina pra mim.
Deixei a luz do quarto ligada pra poder ver bem ela nessa posição, primeiro eu passei a língua no cuzinho dando umas leves chupada e enfiando a língua dentro dela pra ir se abrindo aos poucos.
Dessa vez eu não tenho pressa pra deixar o cuzinho bem relaxado e lubrificado, quando eu fico com a língua cansada um pouco vou revesando com meu dedo.
Assim vou chegando no meu objetivo e todo pronto, coloco uma boa quantidade de lubrificante pra ajudar cada vez mais e já estou com dois dedos entrando e saindo com facilidade.
Vou retirando as vezes os dedos pra ver como está ficando e tento colocar três dedos juntos pois assim meu pau não teria dificuldade de entrar.
Fiz tudo isso com carinho pra não machucar e não deixar Alice com algum desconforto e reclamar pra mãe dela no outro dia.
Então chega o momento que eu já tinha imaginado na minha cabeça durante minhas masturbação pra filha da minha sobrinha.
Me posicione atrás de Alice que está praticamente de quatro na cama e vou passar o pau no rego dela.
A cada passada na entrada do cuzinho meu pau vai deslizando e se ajeitando.
Retirei o pau e ponho mais lubrificante pra não ter problema e voltei a fazer a mesma coisa, a cabeça foi entrando e Alice não faz reação de nada.
Vou sentindo o calor do cuzinho por dentro e a penetração vai acontecendo e logo já estou com a cabeça do pau toda dentro dela.
Não quis forçar muito pra Alice acordar e na verdade o que eu queria já tinha conseguido, por meu pau dentro dela.
Ver a bundinha dela com meu pau no seu cuzinho já estava ótimo, fiquei ali me mexendo bem de leve vendo ele entrar e sair.
Minha vontade era de socar com força e chegar no fundo dela mais tenho que me controlar, depois de um tempo retiro o pau pra ver como está o cuzinho.
Bem aberto mesmo sem meu pau estar nele, coloco mais lubrificante e ponho ele pra dentro novamente.
Mas meus braços começa a ficar dolorido por causa de estar segurando meu peso pra não entrar todo o pau.
Tive que tirar de dentro denovo e fiquei ali ajoelhado na cama pensando como eu iria continuar e gozar gostoso dentro dela.
Peguei Alice no meu colo e me sentei numa poltrona que tenho no meu quarto, com ela de costas pra mim reclino a poltrona quase deitada.
Deitado com as pernas meio fechadas vou ajeitando Alice deitada sobre mim e deixo ela de pernas abertas e com a bundinha bem em cima do meu pau.
Fui encaixando e encontro o cuzinho dela e vou empurrando ela contra ele que vai entrando outra vez.
Com a cabeça do pau já dentro do cuzinho dela pego suas pernas e levanto pra cima e me mexendo no vai e vem.
Ao mesmo tempo que empurro pra cima eu lago Alice em cima do meu pau e assim ele entra mais um pouquinho.
Minha vontade de gozar vai aumentando e com ela deitada sobre mim e o rosto colado no meu vou chamando Alice de minha putinha do cuzinho gostoso.
Assim logo eu gozei muito deixando o rabinho dela bem cheio de porra, deixei meu pau ali dentro até amolecer e ser expulso pelo cuzinho de Alice se fechando novamente.
Me levantei e coloquei ela de lado na cama e tirei várias fotos dela pra eu poder olhar quando eu quiser.
Eu achei que já estava sasiado de prazer mas meu pau ficou duro denovo, eu queria mais.
Como não quero forçar o cuzinho outra vez e não posso colocar na bucetinha dela, posicionei Alice pra ficar com o rosto perto da beira da cama.
Deixei ela com a cabeça meio que virada pra trás assim ela ficou com a boca aberta e seria ali que eu iria gozar dessa vez.
Me pus na sua frente e fui me masturbando e passando a cabeça do pau na boca dela, abri a boca dela um pouco e coloquei meu pau dentro.
Alice com a boca cheia do meu pau , então tirei da boca dela e me masturbei mais rápido possível e quando veio meu esperma com força só encostei a cabeça entre seus lábios.
Fui deixando sair toda minha porra pra dentro da boca dela e quando terminei de gozar já virei Alice de barriga pra cima.
Assim ela mesmo já foi engolindo tudinho eu vi a garganta dela se movimentando.
Depois disso tratei de limpar tudo e deixar ela quieta um pouco, fui tomar banho e comer alguma coisa.
Eu pensei que já era tarde da madrugada mas não era nem duas horas, resolvi mandar uma mensagem pra minha sobrinha lhe perguntando que horas mais ou menos vira pegar Alice.
Jéssica demorou uns minutos pra responder e pergunta se tem problema de ela ir buscar perto das 11 horas da manhã.
Ela tinha arrumado um namoradinho e queria aproveitar um pouquinho mais.
Disse que não tinha problema que qualquer coisa eu ligo pra ela e que vou cuidar muito bem da filha dela e vou fazer ela ficar bem alimentada..
Ela agradeceu e desligou o telefone, então eu fui pra cama com aquela gatinha e já tirei minhas roupas outra vez.
Vou aproveitar mais um pouquinho!!!!

Fim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 61 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PAULUDO ID:fuoopxyv1

    ESSA MENINA TAVA ANESTESIADA OU MORTA????

  • Responder Fred Franco. ID:w73mjbqj

    Cara incrível de como isso tá acontecendo..até acredito que o incesto não demora a ser legalizado se uma garotinha quer dar pro pai pro tio ou irmão.. deixa a menina ser feliz…
    Eu particularmente não tenho nada contra …
    E um escândalo que fazem…NOSSA O PAI DELA ABUSOU COITADINHA ..TEM QUE SER PRESO TEM QUE MORRER…há não me fode né..
    Aí a garota da pra um sem futuro.engravida um traficantezinho …aí tá td bem né…
    Porea um pai que come a bocetinha da sua filha não vai exculaxa a garota …engravidar estragar o futuro da menina…no meu ver ele vai preparar ela pra arrumar alguém que lhe dê valor lhe respeite..não vejo oque tem de absurdo nisso..
    E por isso que minhas duas filhas são minhas por inteiro até elas saírem de casa pra casar..
    Giovana 11 aninhos faço anal com ela desde os 9 anos com 9 aninhos já era bem gostosinha e já percebia olhares de homens até na família mesmo de olho na sua bundinha e bocetinha..então resolvi trabalhar a cabeça da minha menina e perto se ela fazer 10banos tirei o cabacinho do cuzinho dela..com muito carinho e paciência..pra eu atolar meu 22cm todo nela foi qse 2 semanas…chorava muito gemia feito uma gatinha..ssssaaaiii paaaiiii aaii ee graandde….doíiiiii….hum.mas com muito carinho atolei até as bolas na minha garotinha…hj em dia perto de fazer 12 anos tá com mais bunda uma bocetinha linda inchada que chupo feito um loko….faço ela gosar de 2 a 3 vzs. Hj os gemidos dela são…ssssshhhh aaii paiii que gostosoooo hummm…poeeee tudooo quero tudo paiiii…pqp fico loko e meto gostosa ma minha menina…Joana de 7 anos já tá mamando..e adora ser chupada fica toda molinha..e só dorme depois de uma boa chupada no seu cuzinho e bocetinha…minha mulher relutou um pouco…mas vendo a felicidade das meninas acabou aceitando e participando…só me pediu pra preservar o cabacinho da bocetinha das duas por enquanto..e vida que segue….

  • Responder Yazie ID:7xcdrleqrj

    Queria da pro meu paiii

  • Responder NovinhoDaSerra ID:1ej8fqdbwklv

    Tenho uma sobrinha emprestada, filha da irmã da minha namorada, 11 anos já, e sempre veste roupa curta, última vez que busquei eles pra ir na minha sogra, a menina tava de saia curtinha e topzinho, como subimos escada, eu fui atrás, e dava pra ver por baixo, a calcinha fina, a mãe dela já comprava coisas de adolescente pra ela, e ela tbm já sabia o que era sexo e tudo foi falado em casa. Num domingo que eu assava carne, vi ela de shorts leg, colado e dividia sua bucetinha marcava tudo, eu assando carne, quando ela passou por mim abracei ela e disse continua brincando isso aí, depois do almoço, vi ela no sofá, deitada, e tinha trocado a roupa, usava uma camisola, e pra minha surpresa sem calcinha, pq ela só havia trazido uma, por isso marcava tudo no shorts, quando vi aquilo, passei a mão, com cuidado, e bati uma muito arriscado era na sala, gozei na mão e coloquei um pouquinho no cuzinho dela e na boca.

  • Responder Apenas um garoto ID:7ogywlh6ii

    Hoje teve um churrasco aqui em casa,veio um pessoal que eu não conhecia e era um casal com uma menina de colo(,muito lindinha ela,),o churrasco rolando e a mãe da Nicole que é a menina de colo pediu pra alguém segurar a Nicole pra ela pode ajudar as outras mulheres na cozinha e eu tava na frente dela aí ela entregou pra mim,nisso fui pra sala de casa pra tinha brinquedos lá e outras cri@@@,fiquei brinquedo com ela e alguns minutos depois reparei que a fra…dela tava inchada e um pouco flouxa,avisei a mãe dela e ela falou que daqui a pouco iria trocar ela pa fez XIX,então voltei pra sala e continuei brincando mas ela queria fica pulando em pé e nisso olhei na lateral e eu vi a ppk dela toda com manchas e fiquei curioso na hora coloquei a mão(na hora fiquei exitado)nunca tinha acontecido isso comigo,na hora eu tirei a mão e fui entregar ela prá mãe.

  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    Amo quando me abusam

  • Responder @MariiAna2 ID:bf9sj5mxii

    Tenho uma pequena tbm, ela é bem descuidada com roupas também eu acho que isso desperta muitos pensamentos nos homens rs

    • Papai ID:2tkj3ep3cby

      Delícia.tive uma entiadinha também fazia isso.ela sempre de pernas abertas.ai um dia ela pegou uma alergia da grama.ela tinha 3 anos e meio.mas bem grande pra idade dela.a mãe dela era descendente de alemão.tinha 1.90 de altura.por isso a Paulinha era grande.ai dava banho nela mas nunca fiz nada fora do normal.eu as vezes até olhava ela peladinha na minha frente e pensava será que ela aguenta meu pau na bucetinha e no cuzinho.ai eu ficava com ela de dia pra mãe dela trabalhar.ate que ela pegou essa alergia e a mãe dela me chamou no quarto e disse olha aí amor o estado da bucetinha da filha toda inchada e vermelha.arregassada aberta.acho que cabe até o teu pau amor olha bem pra tu ver.eu vi e disse verdade amor tá bem grandona e aberto parece que tá pedindo pau aí ela mandou eu dar banho nela e deixa ela peladinha dentro da casa pra as calcinhas não machuca ela.ai ela vai trabalhar.eu fui da banho na Paulinha e comecei a passar o dedo na bucetinha dela e fui forçando pra ver até onde ela aguentava.e foi entrando e entrou a metade do meu dedo e fui com dois dedos e entrou também ela quietinha.ai virei ela e mandei ela se abaixar e abrir as pernas.ela fez eu atrás dela tiro o pau pra fora e começo a esfregar na bucetinha dela.ai forcei entra cabeça e eu gozo dentro da bucetinha dela.levei ela pra cama e deitei ela e mandei ela puxa as pernas bem pra trás.me ajoelhei no chão do lado da cama.e comecei a chupar a bucetinha dela ela olhou e disse o que o Sr tá fazendo papai.eu tomo um susto e disse nada não filha.ta machucado e

    • Papai ID:2tkj3ep3cby

      Não papai tá fazendo coaquinha e vontade de fazer xixi.ai eu passei a pomada na bucetinha dela e falei filha o papai vai enfiar o dedo na tua bucetinha pra passar o remédio dentro dela tá bom sE doer tu fala que paro tá bom.ela tá bom.ai mando ela botar o travesseiro na cabeça tapando o olho.ai me levando e fui passar o pau na bucetinha inchada e bem quente.fui forçando e meto a cabeça.e gozei de novo.ai isso foi se tornando abito todos os dias fazendo isso e foi se acostumado.ate ela já aguento a metade.e senti o cabacinho dela se rompendo.me apavorei com aquilo.ela sangrando e chorando.ai acalmei ela e passo dois meses fazendo aquilo.um dia tô comendo a mãe dela e quando vejo ela espiando nós deixei ela ver tudo.á mãe dela cavalgando encima do meu pau.e sentando no cuzinho na minha vara.no outro dia acordo com aquela sensação gostosa.meio que abri os olhos.e vejo a Paulinha chupando meu pau e lambendo.eu finge que tava dormindo.ela fica de pé encima de mim e vai se abaixando e agarra meu pau e bota na entrada da bucetinha.e vai forçando e ela se descuido e senta com força entra quase todo meu pau.eu não aguento e gozei tanto dentro dela, ela sai correndo e chorando eu fui @atras e perguntei o que ela tava fazendo.ela disse que queria fazer igual a mãe dela tava fazendo comigo.ai depois dessa vez.eU disse tu quer fazer e deixa o papai te ensinar e te transformar em mocinha.ela sacudir a cabeça fazendo
      Que sim deixava.eu tu não pode contar pra ninguém tu promete.ela sim papai.eu nunca iria acreditar que uma menina de apenas IV aninhos fosse aguenta um pau todo na bucetinha e no cuzinho.demorou um ano pra conseguir fazer isso.ela mesma me procurava e pedia papai famos brincar de papai e mamãe.e de cachorrinho e cadelinha.ela com V aninhos teve o primeiro orgasmo.que saiu até uma babinha DA bucetinha.ela era muito safadinha.drsde bem novinha.ela sentava de perna aberta.nao usava calcinha.e pediria pra mim limpar ela.e já logo de cara ela disse papai oque é isso aqui e

    • Papai ID:2tkj3ep3cby

      Pegou meu pau por cima da cueca eu de pau duro.ela baixo minha cueca e pega o meu pau eu deixo ela fazer oque quiser.tavs gostando daquilo.ai ela toda hora vinha e pegava e eu deixava.eu dei mama pra ela e ela dormiu.ai tiro a mamadeira e ponho meu pau na boca dela.ela chupa que é uma delícia e gozo na boquinha dela.

    • Irmão ID:7ogywlh6ii

      Aqui em casa eu fico louco de tesao pq minha irmã tá na fase de desfralda,e calcinha,lençol e fral@ espalhadas na casa

    • Irmão ID:7ogywlh6ii

      Minha irmã deixa calcinha mijada todo dia n banheiro

    • Pai doente ID:1dpzr4el5ktv

      Passar pomada e trocar fralda é foda. …. Eu sempre fico brincando na minha filha, sei qhe não é certo mas eu não resisto
      A bucetinha gorda branquinha dela …. Já chupei dei leitada tenho tesão na minha vb

  • Responder Morena h ID:h48qotb0d

    Oxi más não lésbico!

  • Responder Valdir ID:h0ao6p2zmdv

    Aí você acordou do sonho esse conto não é verdadeiro bem contado parece real mais e imaginação de sua cabeça

  • Responder Pedo ID:100xv5nc86n5

    Que delícia de conto

  • Responder elo ID:1ea2mwj4t76o

    ta mas e o conto lesbico? a tag # lesbica e nada lesbico vsf eu n quero ler macho véi fei não, quero as sapatonas!!!!

  • Responder Sr. S ID:1cyme5dok7b7

    que sonho!

  • Responder Assanhada ID:g62l2akql

    Que conto maravilhoso

    • Pai da Renata ID:3ynzgpwqhrb

      A minha tem essa idade, me visita as vezes, mas fazer isso é impossível kkkk. @OQCTAV

    • Roberto ID:830xmr3k0i

      Porque impossível Pai de Renata? Se tiveres paciência, cuidados e carinhosos conseguirás numa boa.

    • Nnn ID:46kpj3yh49j

      Sim as novinhas são assanhadas e curiosas já. Oi algumas tenho piscina um a delícia