# #

Pai e filha – vivendo como nudistas 1

2133 palavras | 10 |4.69
Por

Pai e filha descobrem que a intimidade entre eles podem ser maior do que imaginavam.

Ola, sou Rafael tenho 37 anos sou negro tenho 1.80 de altura 85kg, moro em uma vila naturalista aonde tem poucas famílias, em torno de 6 familias morando perto.

Quando tinha 18 pra 19 anos engravidei uma namorada da época, assumi minha filha, Michelle que hoje tem 19 anos, 1,51 de altura (sim ela é bem baixinha) 52kg, seios médios, mas quadril muito largo, bunda e pernas grandes e grossas, puxados da mãe e de treinos desde que tinha 14 anos.

Apresentados, vamos ao relato, a mais ou menos 1 ano atrás perto do verão, recebo a ligação da mãe da michelle, falando que ela precisa vir morar comigo por um tempo, que aconteceu uma coisa muito séria e que precisava falar com ela, mesmo perguntando oque tinha acontecido, ela nao queria falar muito ate que mandou um video com o titulo “converse com a sua filha”, era um video da michelle, transando com um muleque, era bem rápido, mas por ser a mãe dela me mandando, provavelmente ja tinha espalhado o video e queria mandar ela pra cá ate a poeira baixar, mas nao sou a melhor pessoa pra repreender, tanto que nao achei nada demais, na verdade o video aparecia ela agachada chupando o cara, e ela parecia saber oque estava fazendo.

Passado uns dias fui buscar ela no aeroporto, moro em um estado diferente da mãe, quando vi ela, abrimos um sorriso mútuo e nos abraçamos, com direito dela pular no meu colo passando as pernas na minha cintura, aquele carinho foi incrivel.

Michelle: Pai, quanto tempo nao vejo o senhor!

Rafael: Mih, que saudade estava de voce filha, como foi de viagem?

M: foi boa pai o motivo que voce ja deve saber que nao foi.

R: ja sei, mas nao precisamos falar aqui e agora, quando estiver pronta, conversamos.

Saimos do aeroporto e fomos pra minha casa, ela estava com umas roupas largas, que nao detalhava muito o corpo, no meio do caminho tentei conversar.

R: quer falar agora?

M: pode ser pai, pode vir com a bronca.

R: que isso filha, nao vou te dar bronca, quero saber oque aconteceu, eu sou eu pai, mas tambem sou seu amigo.

M: ai pai, estava ficando com um garoto, gostava muito dele, e fazia tudo oque ele falava, uma das vezes que a gente ficou, ele pediu pra chupar ele…

Ela pausa a fala e me olha esperando a reação.

R: pode falar filha, sabe que nao tem problema em falar nada comigo, e eu sei que voce deve ser sexualmente ativa, espero que confie em mim.

Ela relaxa no banco e retorna a falar.

M: estava com medo da sua reação, mas ja que diz, continuando, eu chupei ele, nao era a primeira vez, mas nao vi quando ele gravou, terminei com ele porque descobri que ele me traia, ele nao queria aceitar, e soltou o video, ai depois da enorme bronca da mãe ela me mandou pra fica uns dias com o senhor.

R: sinto muito por isso filha, espero que os pais dele o repreendam, mas oque parece voce nao tem culpa disso…. voce nao sabia.

M: sim, mas minha vida naquela cidade ja era, acho que vou ter que vir morar com o senhor, haha

Lembrei que nao falei nem pra mãe e nem pra michelle aonde morava, tentei falar naquele momento.

R: entao filha, precisamos falar sobre isso.

M: oque pai, nao me quer morando com o senhor?

R: nao filha, pelo contrario, adoraria que morasse comigo, mas tem uma coisa que nunca contei pra voce ou a sua mãe.

M: oque pai?

R: então, eu moro em uma vila naturalista.

M: é aqueles lugares aonde todo mundo anda pelado pai?

R: resumidamente sim filha, sua mãe estava tao brava que nao achei que fosse uma boa hora.

M: acho que foi melhor nao conta mesmo pai, mas se acha que tem problema eu la? Porque vou ter que fica pelada na sua frente e ver outras pessoas peladas.

R: olha filha, eu nao tenho problema nenhum, eu sou muito tranquilo com isso, teria problema em me ver nu? Ou outras pessoas??

M: em ver, acho que nao, mas nao sei se tenho coragem.

R: nao tem problema filha, pode ficar de roupa intima ou biquini se voce nao estiver tranquila.

M: ta bom pai.

Seguimos pra vila.

Chegando na vila, fiquei olhando de canto de olho pra ela pra ver a reação, ela olhava ate com um olhar de tranquilidade, ate porque só tinha 6 casa e 6 familias, entao nao tinha muitas pessoas pra ver, mas as pessoas que tinha andavam peladas, homens, mulheres e filhos boa parte adolescentes.

Eu perguntei pra ela como estava ate agora.

R: eai filha, tudo tranquilo??

M: tranquilo até pai, achei que veria todo mundo transando com todo mundo haha.

R: haha ahh sim, isso se faz ou dentro das casas ou na praia aqui perto.

M: espera, as pessoas transam na praia? Com quem? Aqui é muito afastado pra alguem vir sempre.

R: entao filha, ja ouviu fala de incesto? As 5 familias daqui são adeptas a esse estilo de vida.

M: se ta dizendo que as familias transam entre si?

R: sim, tem algum problema?

Disse ja pensando no futuro, sempre curti incesto mas nunca tive a oportunidade de ter algo com a minha mãe, e minha irma tivemos um lance, mas deixo isso pra outro dia, so de pensar na possibilidade de ter algo unico com a minha filha seria incrivel, e eu estava tendo a chance da vida.

M: nao sei, nao tenho uma opinião pai mas acho que nao tem problema, alias é só sexo né, mas voce é adepto tambem?

R: que maduro da sua parte filha, e sobre ser adepto, nao tenho uma opinião, mas acho que nao tem problema, como voce mesma disse, é só sexo.

Nisso ela da um sorriso bem quando chegamos em casa.

Ja em casa, falo pra ela que tem um quarto livre, e que poderia ficar la, e perguntei se teria problema ficar nu, ela diz que nao teria problema, entao cada um vai pros seus quartos, eu tiro a roupa e vou pra sala, sento no sofá e ligo a tv, quando pouco tempo ela chega de pijama que era um vestido bem solto mas como ela tinha uma bunda grande, marcava bem, ela chega e fala:

M: pai olha o pijama que com…

No meio da frase me levanto e ela ve o meu pênis que estava com meia vida, mas dava pra perceber o tamanho grande (19cm) e grosso.

R: que foi filha?(falo colocando as maos na cintura)

M: nossa pai, nao sabia que era tao grande, to acostumada a ver menores mas o seu é o maior que ja vi pessoalmente.

R: obrigado filha, mas ele ainda nem ta duro haha,(institivamente coloquei a mão e puxei a pele pra mostrar a cabeca)consigo ver que ainda ta sem coragem pra fica completamente nua, mas pelomenos colocou um pijama pra fica em casa.

M:nao sei se da pra ver, mas nao estou usando nada por baixo.

Ela levanta a lateral do do vestido mostrando que nao ta de calcinha enquanto morde o lábio com uma cara de safada.

R: nossa filha, voce ta incrivel.

Nisso meu penis começa a crescer e brinco com ele mechendo pros lados.

M: voce tambem ta ótimo pai, voce da de 10 a 0 nos muleques da minha cidade, nao sei como a mãe aguentou isso tudo, eu acho que se tivesse um namorado com esse tamanho, nao ia aguentar.

R: com jeitinho aguenta sim, papai mostra,( ela regala os olhos, nisso tento me corrigir) quer dizer, eu te dou dicas haha.

Sentamos no sofa e e chamei pra ela encostar a cabeca no meu peito e assistimos algo na tv, depois de um tempo ela fala:

M: pai, voce ficou decepcionado comigo, pelo video?

R: sabe filha, nao fiquei decepcionado, mas voce nao merecia isso, ter essa exposição, poderia pelomenos poderia ter sido um cara com um pinto maior ne, aquele era pequeno haha

Nisso ela ri e fala:

M: ai pai nem me fala, mal dava pra encher a boca, ele perto do seu passa vergonha haha olha o tamanho disso.

Nisso ela meio que instintivamente pega no meu pinto e esfrega como se tivesse fazendo uma punheta lenta, mas para rapido.

M: nossa pai desculpa, foi sem querer, acho que estou com sono.(diz levantando do sofa) acho que vou pra cama ja ta tarde.

Nisso estou com o pinto mega duro levanto tambem e digo que esta tudo bem, isso é normal e natural, ela pede desculpa e vai dormir.

Vou pra cama e nao paro de pensar que finalmente poderia ter um caso de incesto que tanto sonhei.

Com muita dificuldade, consigo dormir.

Acordo cedo e vou tomar banho, em casa é só um banheiro entro deixo a porta aberta e começo meu banho, nisso lembro do corpo da michelle e da leve punheta que ela tocou e começo uma punheta, nisso ela entra bem na hora e me pega com pinto na mão bem duro, mas nao paro, ela olha e fala

M: nossa pai ta animado hoje hein, desculpa estragar o momento.

R: ate que to filha, estou um tempo sem fazer nada, ai esse é um jeito, e ja to vendo que ta nua, acostumou com o pai??

M: sabe pai pensei bastante sobre ontem e sobre oque aconteceu com a gente e vi que nao tem porque ter vergonha, voce é o meu pai nao tem nada demais, e ate gosto de fica sem nada.

R: ta vendo filha, to muito feliz de voce estar gostando daqui e desse estilo de vida, sobre voce morar aqui, adoraria que viesse de definitivo, mas ai é com voce.

M: preciso de mais um tempo, mas voce vai ser o primeiro a saber.

R: vou ficar muito feliz com voce aqui, bem acho que voce quer tomar banho né ja estou saindo.

Nisso ja digo abrindo a porta e deixando o chuveiro ligado pra ela, nisso passo por ela mas como o banheiro é estreito ela vira de costas e se apoia na pia tentando se apertar pra eu passar sem encostar nela, mas propositalmente passo por ela com o pinto duro virado pra ela, que acaba esbarrando, pra melhorar paro bem atras dela, com o pinto na altura das costas dela e se olhamos no espelho ela fala.

M: to sentido ele nas minhas costas pai haha.

R: desculpa filha, nao tinha como nao encostar(nisso pego com as duas mãos na cintura dela e aproximo ainda mais), mas olha como voce é linda, voce é o amor da minha vida sabia?

M: ai pai, voce tambem é o amor da minha vida tambem, e o senhor é um gato tambem, ai se nao fosse meu pai…

R: oque faria se nao fosse seu pai?

M: te pegaria aqui e agora.

R: eu nao tenho problema com isso, voce tem??

M: ainda penso sobre tudo isso, esse estilo de vida e tudo mais, preciso pensar mais, mas acho que voce vai gostar disso.

Nisso ela vira de frente pra mim, olhando nos meus olhos ela comeca a me masturbar com maestria, ficamos nos olhando, ate que tambem resolvo retribuir e masturbo ela.

R:nossa filha a sua mão pequena é perfeita pra isso.

M: pai os seus dedos estao me deixando doida, vou gozar.

R: eu tambem.

Nisso gozamos juntos, ela se segura em mim e se treme toda, eu acabo de soltar varios jatos grossos no espelho. Damos um tempo abracados e respiramos, nisso ela olha o espelho todo esporrado e fala.

M: nossa pai, quanto gozo, tenho certeza que engravidou minha mae de primeira haha.

Nisso começo a rir e falo

R: não é que voce acertou? Transavamos sempre sem camisinha, mas bastou uma vez dentro ela engravidou haha.(falo saindo do banheiro)

Nisso ela olha meio assutada e diz baixinho.

M: se fosse dentro de mim, certeza que engravidava.

Finjo que nao ouço e falo

R: oque?

M: nada não.

*continua*

**pessoal, esse é meu primeiro conto, ja li literalmente centenas de contos de incesto e senti falta de alguns temas, oque me fez querer escrever os meus próprios contos, espero o feedback de voces, nao dei tanto detalhes sobre cidade e localidades porque gosto de imaginar na situação espero que tentem também, e desculpa o conto arrastado e sem muita ação, mas é que no meu ver não seria tao rapido assim na vida real, to tentando trazer esse ponto, espero que goste e continuarei o mais rapido o possível**

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 89 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dito... ID:w73mjbqj

    Cara incesto e p máximo…tenho 2 filhas Eduarda..a Duda 14 aninhos um tesao a minha menina e Analu…11ANINHOS….estou iniciando as duas sou separado de sua mãe e sou muito mais legal por isso as meninas vem pra minha casa na sexta e só vão domingo a noite pra sua mãe sob protesto…A Duda já falou que quer vir morar comigo principalmente de quinta a fiz gosar 3 vzs pela primeira vez chupando ela na madruga…naquela NOITE MINHA FILHA TAVA UM TESAO E EU SOU MEIO SEM FILTRO DEUXEI ELAS AS DUAS VER O VOLUME DA MINHA SUNGA NA PICINA…ANALU FALOU NOSSA PAI QUE GRANDE …DUDA OLHOU E FALOU BRINCANDO E VIRANDO A BUNDINHA EMPINADA E POR CAUSA DE MIM NE PAI…EU OLHWI NOS SEUS OLHOS E FALEI E SIM MEU ANJO GOSTOSINHO…NAQUELA NOITE ESPEREI ANALU DORMIR….FUI ATE O QUARTO E CHAMEI DUDA PRA SALA…ELA VEIO SO DE CALCINHA E CAMISETA..MEU PAU NO MAXIMO …A FIZ DEITAR NO SOFA E SEM FALAR UMA PALAVRA ABRIR SUAS COXAS GOSTOSAS PUXEI A CALCINHA DE LADO E CAI DE BOCA NA SUA BOCETINHA VIRGEM…SO ESCUTEI DUDA FALAR NUM GEMIDO….PAAAIII…SSSSSAAAIII CE TA LOKO….AAAIIIIIIPAAAIIII E CHUPEI MINHA FILHA POR UMAS 3 HORAS A FAZENDO TER OS SEUS PRIMEIROS ORGASMOS…HJ EM CASA ELA NAO DORME SEM ANTES GOSAR PELOMENOS 2 VZS NAINHA BOCA…
    A UMA SEMANA TO CHUPANDO A MAIS NOVA TAMBEM…E JA TEVE O SEU PRIMEIRO ORGASMOS GRITANDO SSSSSAAAIII PAAIIII QUEEEE GOOOSSTOOSSOOO SSSSSAAAIII…AGORA DOMIMOS JUNTOS NA MINHA CAMA…FACO UMA GOSAR GOSTOSO E DEPOIS FACO A OUTRA..ELA SE ENTENDEM BEM…PEDI SEGREDO E ELAS ME FALARAM FICA TRANQUILO PAI..
    A DUDAJA TA ME CHUPANDO BEM E GOSTA DE PORRA QUENTA NA BOCA..SO TEM MEDO AINDA DOS MEUS 23CM DE PURONERVO..FALA …A PAI ACHO QUE AINDA NAO AGUENTO NAO…E MUITO GRANDE E GROSSO NOSSSA….

  • Responder carlos ID:41ih13yi6ib

    muito bom, gostaria de ver a continuação, como faço pra ver

  • Responder Peladinha ID:81ritu2fia

    Continua POR FAVOR! Ele poderia engravidar a filha seria um tesão!

    • Gabriele ID:gsui0koik

      Verdade….

  • Responder Billy's Bruto ID:fuoofthra

    A experiência mais prazerosa da vida, um momento sublime pra ambos. Meus parabéns meu amigo… Vou aguardar ancioso por mais novidades.
    [email protected]

    • tatiana ID:gnruj2dv2

      Vontade

  • Responder Alucard ID:477hln3g8rk

    Continue fadas legal

  • Responder Drakodaddy ID:5pbau2ty49i

    Sério por mim seria mais arrastado um pouco, gostei da forma que foi escrita.
    Ansioso por mais e já favorito seu.

  • Responder Puta ID:81rfher6ij

    Gostei

    • Ronaldo mineirinho ID:40vopuyihrd

      Belo conto fiquei excitado o tempo todo, quando o local onde mora isto é o de menos. Agora estou louco pra saber se ela vai aguentar seu pau todo kkkkk