# #

O Diário de Uma Chifradeira (Página 2)

1483 palavras | 6 |4.25
Por

…cheguei ansiosa na casa do Beto e bati na porta, ele abriu todo educado e me mandou entrar. mal eu pus o pé pra dentro outra vez ele foi ríspido comigo e me mandou ficar de joelho no sofá. Eu pus os dois joelhos no assento e a cara no encosto e fiquei esperando o que iria acontecer. Ele veio levantou a minha saia e afastou de lado a minha calcinha, enfiou o dedo em minha xoxota que já estava totalmente encharcada só de eu vir imaginado o que ele iria fazer comigo e depois enfiou o mesmo dedo melado com o meu suco vaginal em meu cuzinho que piscou de tesão.
me deixando lá toda aberta e cheia de vontade de ser fudida logo, o Beto foi até a cozinha e voltou com o pote de manteiga e lambuzou o meu rabinho enfiando dois dedos, pra deixar mais aberto e se ajeitando atrás de mim sem nem sequer tirar a bermuda, (apenas colocou o pau para fora) e enfiou em mim aquela tora. Foi uma dor terrível, pois até então eu só tinha levado rola menor e mais fina em meu rabinho, mas aquela cabeçorra quando me invadiu eu vi estrelas, gritei e ele mandou-me calar a boca, eu mordi o encosto do sofá e esperei ele começar a bombar. Aí ele foi entrando e saindo devagar e depois foi aumentando o ritmo em pouco tempo eu já estava delirando de prazer, quando ele acelerou, eu não aguentei e gozei gemendo alto, gritando, soluçando e mijando, foi um orgasmo maravilhoso, Enquanto aquele pauzão me rasgava eu me sentia feliz e realizada como fêmea de um macho tão viril e gostoso. Acho que os meu gemidos e a novidade de estar comendo o meu cusinho fizeram com que ele gozasse rápido também. Quando ele tirou aquela maravilha de pica do meu cu eu senti um vazio enorme dentro de mim e quando ele me mandou ir embora dizendo pra voltar no outro dia eu já estava pensando que ia demorar muito esperar 24 horas pra provar novamente aquela delícia de rola. Enquanto eu caminhava pela rua, sentindo o meu cuzinho arder e a porra descer pelas minhas pernas, era como se eu estivesse flutuando de tanta felicidade, mesmo com o cu arrombado e tendo perdido as minhas últimas pregas de uma vez por todas, eu me sentia completa.
Ao chegar em casa eu tirei a calcinha melada e limpei o meu rabinho com ela e a guardei como um troféu, durante vários dias ela não saiu da minha mochila, e todas as minhas colegas queria vê-la.
No outro dia tudo se repetiu, eu chegando no mesmo horário, ele me mandando entrar, nenhum carinho ou alguma conversa, mas dessa vez ele me deu um beijo bem gostoso, daqueles de tirar o fôlego, depois me colocou em cima da mesa da cozinha e chupou a minha xoxotinha como nunca alguém tinha feito, começou beijando meu grelinho e depois enfiou a língua bem fundo em minha vagina, sugou como se quisesse me virar do avesso, me chupou por quase meia hora e me fez gozar inúmeras vezes, pois não consegui contar e depois de quase me matar de tanto ter orgasmos ele enfiou aquele tora deliciosa em minha buceta. Aqueles poucos segundos que o seu pau viajou em meu canal vaginal pareceu-me uma eternidade, pois eu gozei outra vez. Quando ele começou a bombar eu enlouqueci e comecei a rebolar e gemer feito louca, ele colocou as minhas pernas em seu ombro e enfiou tudo em mim, até o talo, quando a cabeça do seu pau tocou com força o meu útero eu explodi em um gozo tão intenso que achei que fosse morrer de tanto gozar, de tão bom que foi.
Depois de tudo isso e outras tantas coisas gostosas que ele fez comigo, eu apaixonei-me por ele e fazia tudo o que ele queria, cheguei a chupar o seu pau na frente dos seus amigos, porque ele tinha apostado com os amigos que eu o faria gozar na frente deles e outra vez fui com ele até uma cidade próxima da que nós morávamos pra realizar a fantasia que ele tinha que era transar com duas putas ao mesmo tempo. Ele me levou na zona e lá ele chamou uma prostituta e fomos pro quarto os três. Ali ele me pediu para chupar a garota e fudeu nós duas e enquanto ele metia em uma a outra ficava embaixo em um 69 chupando a buceta dela. Foi a minha primeira vez com mulher e foi aí que eu descobri o meu lado bissexual que mais para a frente aflorou de forma bem forte. Mesmo sendo usada por ele eu me sentia feliz e para mim era um namoro sério onde eu me entregava por completo, mas para ele eu era só uma buceta fácil e eu descobri isso de uma forma dolorida.
Foram quase dois anos com ele me comendo assim, até que eu fiquei grávida e quando eu lhe contei da gravidez, ele me falou que estava fora… que não queria casar com uma puta.
Então eu saí da dali casa dele totalmente desnorteada, por saber que eu carregava uma criança na barriga e por não acreditar no que ele estava fazendo comigo e fui caminhando sem rumo até a praça em frente a igreja e lá sentei, fique pensando na vida e quando dei por mim já estava chorando. Depois de algum tempo ali, vejo alguém chegando e sentando perto de mim, era o Marcelo ( aquele garoto que eu nunca dei a mínima para ele) e com seu jeitinho carinhoso me deu seu colo e me convenceu a lhe contar tudo o que estava acontecendo. Quando terminei de contar ele fez a proposta que mudou a minha forma de olhar pra ele. Ele disse “Se você quiser eu assumo o seu filho, vou morar com você e te ajudo a criar ele”. Perguntei se ele tinha certeza do que estava falando e ele disse que sim, eu disse a ele que ainda amava o Beto e que mesmo tendo me maltratado se ele me quisesse eu voltaria pra ele! Mesmo assim ele reafirmou a sua proposta e então acertamos para ele ir lá em casa à noite e contarmos juntos da gravidez para a minha mãe e foi assim que ela ficou sabendo que eu estava esperando um filho dele. Na tentativa de me vingar do Beto, perguntei ao Marcelo se no outro dia podíamos ir juntos juntos falar para o Beto que íamos morar juntos e ele topou ir comigo até lá. Quando chegamos lá, bati na porta o Beto abriu mas não nos deixou entrar, então eu ali mesmo na porta joguei na cara dele que não estava mais sozinha, que agora ia morar com o Marcelo e que era para ele nunca mais falar comigo! Depois de me olhar por um tempo sem falar nada ele me mandou entrar e quando o Marcelo ia entrar, ele não deixou, dizendo: “Você espera aí fora”. Quando ele fechou a porta me mandou rispidamente chupar a sua rola, eu fiquei excitada na hora e não me fiz de rogada chupei até quase ele gozar, gemendo alto e me chamando de puta e me mandando chupar bem gostoso, fazia isso para o Marcelo ouvir. Depois o Beto me levou para a janela que Marcelo estava encostado nela me esperando; me colocou com as mãos nela, afastou a minha calcinha e enfiou aquela pica deliciosa em minha boceta que estava pingando de tesão, me mandou gemer bem alto e me fez gozar chamando o seu nome, só então me pôs de joelho e gozou na minha boca e rosto. Após gozar ele me pegou pela mão, me levou até lá fora e me entregou para o Marcelo. Saímos caminhando, eu envergonhada, chorando e pensando: “agora ele desistiu de tudo!” Mas que nada, após andarmos alguns metros ele tirou a sua camisa e limpou toda a porra do meu rosto e me abraçou procurando a minha boca para um beijo apaixonado, na verdade o primeiro beijo que eu dei nele, então ele sugou a minha língua com o restinho da porra do Beto que eu ainda estava saboreando achando ser a última. Beijou a minha boca com paixão e depois o meu rosto onde ele mesmo limpou a porra de outro macho e me disse: “Não se preocupe eu te amo, Silvana…

(Continua)
Leia mais em www.blogdocorno.com

Silvana Silva

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jju ID:3ynzgfs4oij

    Vai se FUDER esse Beto

  • Responder Gabriel ID:3c78v7bvqrd

    Pagina 3?

  • Responder Silvana Silva ID:y8i276ii

    Bom dia Ana Paula, obrigado por comentar

  • Responder Silvana Silva ID:y8i276ii

    Você tem toda razão Vital de Sousa leão

  • Responder Vital José de Sousa leão ID:8310091bv4

    Ele tem desejo de ser corno

    • Ana Paula ID:g3jc2bem0

      Com certeza!