#

Curtindo uma massagem toda especial….

320 palavras | 0 |3.36
Por

Estava viajando quando minha esposa me ligou e foi me contando que iria ter umas massagens especiais visando manter a forma e a plastica.

Quando ela desligou o telefone fiquei pensando no que ela estava inventado,e pensei que deste mato deve ter vários coelhos.
A noite ela foi me contando que este massagista tinha sido recomendado por uma amiga que mantinha um senhor corpo e marquei hora e fui toda feliz para curtir a vida.
Ao chegar fui recebido por uma garota que foi me mostrando as dependências e logo me vi no vestiário e me enrolei em uma toalha e adentrei a sala de massagens.
Me deitei de bruços e logo a luz foi abaixada e uma musica relaxante e senti que a toalha era tirada e logo senti duas mãos me acariciando os pés e foi subindo,e me vi curtindo e logo as mãos acariciavam a minha bunda e as minhas nádegas,e senti um dedo tocando na minha boceta e um no meu cu,e me vi curtindo,e as mãos subiam e acariciavam as minhas costas e logo recebi um comando…fique de frente e deparei com um negro lindo,forte todo nu e foi acariciando as minhas coxas e fui abrindo as pernas e ele sorrindo foi tocando na minha boceta que estava toda molhada e ele me fez ficar de pé e veio com sua rola comer minha boceta por trás e estava bom demais e ele a socava sem dó,e minha esposa perdeu a noção de tudo,queria rola e ele a comia com força e a deixando toda entregue e logo a enchia de porra.
Incrível pois sua rola dura foi se dirigindo ao meu cu e foi empurrando com tudo e sentiu ela indo fundo,e ele a comia gostoso elogiando a plastica e sua linda boceta e seu maravilhoso cu.
A saída ele sorrindo disse que seria necessário umas 3 massagens para se ver um bom efeito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,36 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos