# #

Punheta da cunhada por baixo da mesa

1306 palavras | 7 |3.90
Por

Vou lhes contar uma situação deliciosa na qual aconteceu comigo ontem. Ganhei uma punheta bem gostosa da minha cunhada por baixo da mesa da lanchonete

Fomos à uma festa em uma cidade próxima, tomamos muito chopp e todos ficamos bêbados. Minha cunhada tem um filho pequeno com o irmão da minha esposa. Ficamos na festa um bom tempo, levamos o filho deles no parquinho e estávamos tomando um chopp atrás do outro.
Minha cunhada é baixinha e tem seios maravilhosos, sempre foram bem grandes e durinhos. Mesmo depois do filho, ela conseguiu manter aqueles deliciosos peitos em dia.
Enquanto estávamos na festa, eu não senti em nenhum momento vontade de fazer algo com ela, porém sempre tive um tesão guardado, e sei que ela também, pois já vi várias vezes ela me secando e olhando para o volume do meu pau sempre que usava um calção ou uma calça mais justa.
Quando saimos da festa, decidimos parar em uma lanchonete antes de irmos para casa. Como eles estavam de carona comigo, fomos todos juntos e conversando no carro. Meu cunhado bebeu além da conta e acabou dormindo durante a viagem.
Ao chegarmos na lanchonete tentamos acordar o meu cunhado para ir comer, porém ele não quis. Então decidimos deixar ele dormindo no carro e também o meu sobrinho, pois ambos estavam dormindo e meu cunhado poderia cuidar dele caso acordasse.
Fomos então eu, minha espsoa e minha cunhada para a lanchonete. Chegamos lá, pedimos uma mesa pequena e sentamos, escolhemos uma pizza e pedimos mais cerveja.
Conversa vai e conversa vem, já havíamos bebido umas 3 garrafas até chegar a pizza.
Minha cunhada estava sentada na minha esquerda e minha esposa na minha direita (era uma mesa de plástico quadrada classica de barzinho). Vira e mexe eu olhava para ela e via que estava me observando. Como a mesa era pequena e eu sou alto (1,85m), minhas pernas ficavam sovando nas dela. Senti que ela propositalmente ficava esfregando as pernas em mim, e isso me deixou com tesão. Foi quando eu coloquei minha mão por baixo da mesa disfarçadamente enquanto conversavamos com minha esposa e segurei as coxas dela bem firme, depois fiquei subindo e descendo minha mão.
Para minha surpresa, ela foi receptiva e pegou a minha mão e ficou fazendo carinho na palma. Fiquei esfregando aquelas coxas um bom tempo, subindo o máximo que podia até ficar perto da virilha dela. Era visível que ela estava morrendo de tesão. Disfarçamos muito bem, conversando e rindo com minha esposa.
Eu já estava com o pau trincando de duro e como ele é grande (20cm), fui obrigado a puxar ele para a perna da cueca e deixar ele somente preso pela calça, pois já estava doendo deixar ele apertado daquele jeito. Sendo assim, coloquei meu pau apontado na minha coxa esquerda (lado da minha cunhada), peguei a mão dela e coloquei sob ele. No primeiro momento ela se assustou, acho que não esperava tamanha ousadia.
Poŕem depois de alguns segundos, ela começou a segurar bem firme e apertar e soltar. Enquanto isso eu pulsava o pau propositalmente para receber os carinhos dela. Alguns momentos ela tirava a mão e colocava em cima da mesa, pegava um pedaço de pizza e tomava cerveja para minha esposa não desconfiar de algo, porém logo voltava a segurar o meu pau.
Foi quando eu não aguentava mais de tesão e peguei a mão dela e fiz movimentos de vai e vem sob meu pau, pra ela entender que era pra tocar uma punheta por cima da calça. Ela entendeu na hora e começou a fazer o movimento devagar, porém segurando bem firme.
Percebi que eu não iria aguentar muito, pois estava com muito tesão, e aquela situação de risco me deixava com mais tesão ainda. Então em alguns momentos eu segurava a mão dela para parar de mexer e ela entendia, porém para me provocar, tentava forçar o movimento mesmo assim e também segurava ele mais firme.
Quando acabamos a pizza, ficamos mais alguns minutos para acabar a cerveja. Eu não queria que aquela situação acabasse , então perguntei se queriam mais uma cerveja, minha cunhada falou que sim, afinal estávamos naquela situação deliciosa, porém minha esposa falou que estava com sono e queria ir embora.
Então infelizmente pedimos a conta e fomos embora. Voltamos para o carro, meu cunhado e meu sobrinho estavam dormindo ainda. Ela sentou no banco de trás e eu coloquei minha mão para trás disfarçando estar cutucando o meu cunhado e falando para ele acordar e debochando dele, porém na verdade estava passando a mão sob a bucetinha dela por cima da calça.
Chegamos na casa deles, desembarcaram, e eu sai junto do carro, para ajudar a tirar a cadeirinha do meu sobrinho que estava presa com o cinto. Meu cunhado foi direto para dentro da casa deitar e levou o filho junto. Minha esposa ficou no banco da frente deitada e minha cunhada estava pelo lado de fora do carro com a porta aberta e curvada tirando o cinto da cadeirinha.
Foi quando eu fui por trás e encoxei ela bem gostoso, meu pau estava trincando desde a lanchonete, não amoleceu em nenhum momento de tanto tesão. Fiquei esfregando na bunda dela bem gostoso, segurando bem firme pela cintura. Ela demorou um pouco propositalmente e depois soltou a cadeirinha. Eu falei que ajudaria e levaria para dentro.
Quando entramos na casa, ela me puxou e perguntou o que eu estava fazendo, respondi bem baixinho para meu cunhado não acordar e disse que estava morrendo de tesão por ela, e que sempre tive vontade de comer ela bem gostoso.
Ela disse que eu iria deixar ela louca desse jeito, segurou meu pau por cima da calça novamente e disse que ele era tão grande e grosso, maior do que meu cunhado. Disse que queria ver, então começou a abrir o meu cinto e o ziper da minha calça. Como ele estava para fora da perna da cueca, loco que abriu a calça já viu o meu pau trincando por ela.
Puxou a perna da cueca mais para cima e ponto de conseguir puxar meu pau pra fora e começou a tocar uma punheta bem forte e rápida, olhando dentro do meu olho. Eu falei pra ela parar, pois eu iria gozar desse jeito, já não aguentava mais.
Foi quando ela disse que era pra eu avisar quando fosse gozar, pois ela não queria se sujar. Logo após isso eu já não conseguia mais me segurar de tanto tesão e falei que iria gozar. Para minha surpresa ela se ajoelhou e disse que queria tomar minha porra, colocou a boca na cabeça do meu pau e fechou, ficou fazendo movimentos circulares com a lingua ao redor da cabeça e continuou punhetando bem forte.
Eu não aguentei nem 5 segundos assim e gozei. Foi tanta porra que eu sentinha meu pau pulsar sem parar dentro da boquinha dela. Ela me olhava bem no olho e fazia cara de safada enquanto tomava a minha porra.
Quando sentiu que eu acabei de gozar ela chupou a cabecinha para deixar limpo e para minha surpresa ela abriu a boca e já tinha engolido tudinho, estava limpinha.
Falou para eu ir embora e que ela iria deitar para dormir.
Hoje pela manhã me mandou mensagem perguntando o que havíamos feito. Eu disse que havíamos bebido muito e que queria beber mais em breve com eles, pois foi muito bom nosso passeio.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jansj ID:8cipn16xzm

    Que gostoso, meu cunhado me mata de tesão, ainda vou sentar naquela rola.

  • Responder DinhaNan ID:7r0mwn4qra

    Que delícia de conto, meu cunhado é um gato e eu sonho em chupar aquele pau dele, porém tenho medo de ele não querer e acabar contando para meu marido.

    • Garitinho sp 😎 ID:mt9a8dpd4

      Chama eu que eu te como

      @jeffsjovinho telegram

  • Responder jhon ID:on97pw7b0c

    adoro minha cunhada, mas tanto ela cm minha esposa são evangélicas
    email: [email protected]

    • cunhadodoscontos ID:7r0mwn4qra

      As evangélicas que são as mais safadas meu amigo, é só saber despertá-las.

  • Responder @jomar63 ID:gqb0tai8l

    Muito gostoso! conte o próximo passeio

  • Responder Anônimo ID:469ctilg20k

    Nada melhor do que uma punhetinha da cunhada para relaxar. Também coloco a minha pra me mamar gostoso. Ótimo conto.