# #

Novinha de 20 dando pra um 40tão 2

459 palavras | 0 |4.55
Por

Segundo encontro com o coroa de 40 e a novinha de 20

Acabei gostando de sair com o Daniel, a primeira ficada dei como uma louca pra ele.
Bom eu não queria ficar traindo meu namorado, mas com o Daniel não tinha como, tudo q meu namorado não fazia como o Daniel fazia.
Meu namorado me fez passar raiva pq eu pedi pra ele me fazer gozar e simplesmente gozou e foi dormir, eu estava louca de vontade, acordava ele e ele nem se quer atenção me dava, nesse dia tive que bater uma siririca, depois que ele foi embora para poder gozar, pq ele simplesmente não quis terminar o trabalho nem se quer me chupou. Depois da minha siririca fui pro meu banho de costume e fiquei só pensando no Daniel, não saia da minha cabeça aquela piroca, aquele homem chupando minha bucetinha e me desejando.
Como eu e o Daniel conversávamos todos os dias ele me mandou mensagem logo cedo, “bom dia minha princesa “, conversamos a manhã inteira até ele me chama para sair a noite, inventei uma desculpa para meu namorado dizendo q ia sair com as amigas. Me arrumei, fiquei bem cheirosa, coloquei um vestidinho bem colado, e fui encontrar aquele homem, estava morrendo de medo de alguém me ver mas fui, ele abriu a porta do carro para mim, me deu um beijo na boca que fiquei até sem reação com medo de alguém conhecido ver, e logo em seguida entrou no carro, puxou assunto cmg, conversamos bastante, e decidimos ir direto pro motel, chegamos lá, começou a me beijar, chupar meus peitinhos, até enfiar seu dedo na minha buceta, viu que eu já estava molhada de tesao, e já enfiou a língua, me chutou até minhas pensas ficarem bambas, gemi muito muito, e logo em seguida já fui de boca em seu pau, era muito grande e eu como sou acostumada com o do meu namorado, n estava aguentando só conseguia chupar a cabeça, ele pediu pra mim sentar pra ele, já fui me acabando de sentar quando mais sentava mais ele gemia, falava “vc é minha novinha, só minha, todinha essa bucetinha só eu que como”e aquilo me fazia ficar louca de tesao, sentava que nem louca e ele só falava para parar pq ia gozar, depois de um tempinho me pegou de ladinho e foi indo devagar para não machucar, me fez gozar que nem uma vagabunda até que ele gozou e ficamos ali em uma cama de motel abraçados. Fiquei pensando no meu namorado mas como ele mesmo não quis me fazer gozar então eu procurei na rua, e estou amando sair com o Daniel. Até o próximo encontro bjss da novinha vagabunda

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos