# #

Bíblia de Uso Livre

5932 palavras | 4 |4.80
Por

Controle mental. Livro mágico controla as pessoas. Ficção

sexstories.com
A Bíblia de Uso Livre: Livro de Gênesis 1 por SKOLL
Fantasia, Autoritário, Boquete, Coerção, Crueldade, Engolir Porra, Dominação/submissão, Exibicionismo, Extremo, Horror, Humilhação, Trabalho/Local de Trabalho, Dominação Masculina, Masculino/Feminino, Controle Mental, Sexo Não Consensual, Sexo Oral , Estupro, Relutância, Escravidão, Voyeurismo, Esportes Aquáticos/Mijar, Esposa
Leia todas as minhas histórias em skollstories.gumroad.com
Postado em 19 de novembro de 2022

Introdução:
O livro de feitiços / ero-book demoníaco me permite brincar de Deus, reescrevendo as normas sociais, hipnotizando todas as mulheres da minha vida em escravas desumanizadas. E mais tarde, mictórios humanos, presos nas paredes. Vagamente inspirado nos animes Deathnote e Dropout entre outras coisas. LEIA AVISOS DE RESPONSABILIDADE!

Neste, primeiro avançamos para ter um vislumbre do que está por vir. Em seguida, relembre como tudo começou, como cautelosamente experimento o estranho Livro em minha esposa, obrigando-a a fazer coisas que nunca faria.
Veja o link no meu perfil para encontrar todas as minhas histórias e mais capítulos desta história

LEIA ESTES AVISOS DE RESPONSABILIDADE!

Supõe-se que esta série seja NOJENTA, que é o que a torna tão emocionante de escrever! Você DEVE ter sentimentos ruins lendo isso, e é por isso que considero HORRÍVEL! Eu tento me enojar enquanto escrevo, entrando na mentalidade de um VILÃO pervertido. Estamos todos reconhecendo que ele é mau e errado. Obviamente, nada do que ele faz deve ser feito na vida real! Presumo que somos todos adultos maduros que podem separar a fantasia da realidade.

Isso é mais PORN do que PLOT.

Todos os personagens são maiores de 18 anos. Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com eventos, locais ou pessoas vivas ou mortas é mera coincidência. Esta história não pretende ser uma referência direta a nenhuma cultura/religião da vida real. Eu simplesmente gostei da ideia e queria levá-la ao extremo.

FETICHES / AVISOS

-Estupro / Não-condenação / Masculinidade / misoginia / violência / sadismo

-Controle da mente / escravidão

-Cheiros/gosto corporal grosseiro, não lavado, fluidos, suor, caixa eletrônico, mijo

-Período de sexo na boca

—– —————————————–

Livro de Gênesis 1

“Deus fez todos os tipos de animais selvagens, todo tipo de gado e todo tipo de réptil da terra. Deus viu como era bom”. – Gênesis 1:25

Seis meses depois de adquirir o Livro…

Quanto mais meus sonhos se tornam realidade, mais fico sem nada em seu lugar. Um vazio vil que cresce em minha mente a cada dia. Eu vejo as palavras pretas como tinta sempre que fecho meus olhos. Cada Lei que escrevi parece passar pela minha cabeça o tempo todo. Uma obsessão, como sombras ligadas a cada pensamento. Mas, como sempre, esses sentimentos de pavor se dissipam quando coloco os olhos na primeira mulher nua do dia. Um lembrete caloroso do mundo que criei.

“Bom Dia senhor!” Sou recebido na recepção por uma voz alegre como sempre. Com o livro cuidadosamente guardado em minha pasta, entro no prédio de escritórios, apreciando as paisagens familiares. Um lobby moderno e elegante, com a secretária Anne completamente nua atrás de sua mesa. Ela se oferece a todos os homens quando eles entram. Oferece seus buracos. Sempre sorrindo, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ela até se oferece para fazer ligações para que qualquer garota do prédio seja trazida a pedido.

Eu educadamente recuso tudo isso com um aceno: “Não, hoje não, obrigado. Tenho trabalho a fazer. Eu continuo, cumprimentando e sorrindo para várias outras pessoas, cortesias matinais de rotina. Ninguém desconfia do fato de que quase todas as funcionárias andam nuas.

O ambiente de trabalho aqui tornou-se tão amigável que é quase como um culto. A moral está em alta, com rostos felizes e risadas por toda parte. Os homens são livres para desestressar como quiserem, criando uma atmosfera fria que deixaria até mesmo as empresas de tecnologia mais ‘legais’ do Vale do Silício com inveja.

Aceno bom dia para Dave do Financeiro, vendo-o casualmente empurrar Charlotte do departamento de Tecnologia contra a parede do corredor, beijar o pescoço da loira e enfiar a mão entre as pernas dela. As mulheres são colocadas em uma folha rotativa de saída. Os caras que atingem suas métricas de produtividade para o mês podem se aproximar abertamente de qualquer mulher e assiná-la para o dia. As fêmeas usadas dessa maneira são chamadas de ‘vaqueiras’, tratadas como nada mais do que gado. Eu passo por outro homem fodendo uma garota ao ar livre fora dos banheiros. Seu rosto está calmo, quase entediado, como se isso fosse tão mundano quanto pegar um café.

Com este livro, sou como um autor capaz de manipular os personagens como bem entender. Ou como um profeta criando Leis que outros seguem cegamente. Este prédio é como minha igreja, e as pessoas sofrem lavagem cerebral para seguir minha Palavra sem pensar muito sobre isso. Para eles, é para isso que servem as mulheres. Por mais desagradável que seja para as mulheres, é simplesmente o jeito do mundo. Não faz sentido questionar.

Passando pelo espaço de trabalho aberto do departamento de Vendas, vejo cubículos de paredes baixas com funcionários do sexo masculino trabalhando alegremente. Jason tem Lindsay ajoelhada embaixo de sua mesa, balançando a cabeça obedientemente. Brian simplesmente forçou Alice a fazer uma massagem nas costas dele por algumas horas. Vejo a adorável MILF hispânica, Carla, em cima de uma mesa, rebolando a bunda na cara de Phil enquanto ele trabalha. E Trevor tem a executiva gordinha, Lisa Labinger, de quatro sob sua mesa, permanecendo perfeitamente imóvel e agindo como um apoio para os pés enquanto fala com um cliente ao telefone. Criados, entretenimento casual, até móveis. E todo mundo vê isso como ‘normal’.

Claro que algumas das mulheres parecem constrangidas e desconfortáveis, mas elas sorriem e me cumprimentam quando passo por elas. O grito ocasional ou o clamor de dor são recebidos com apatia por todos. Afinal, os homens estão apenas agindo de acordo com seus instintos naturais. Reter esses impulsos, por mais agressivos que sejam, seria considerado estranho. Eu criei total liberdade para nós, homens, agirmos de acordo com nossos verdadeiros desejos. Mas para fazer isso, eu precisava escravizar.

Não sou mais uma engrenagem em uma máquina, caminhando sem pensar pela vida, reprimindo cada pensamento, desejo e inclinação biológica. Não preciso mais fingir que não estou imaginando uma garota nua enquanto falo com ela. Ou fingir que não quero dobrar todas as garotas, cheirá-las, lambê-las, foder seus miolos. Não preciso me tranquilizar só para me encaixar na sociedade, desviar os olhos, esconder minhas perversões. E não sou só eu que estou segurando esse tempo todo. Quando esses homens recebiam liberdade real, a maioria deles se lançava selvagemente sobre as mulheres do escritório. E nunca os vi mais felizes, mais vivos.

Quando passo pelo banheiro masculino, a porta se abre e um homem sai. “Ei Dan, como vai você?” Eu digo educadamente. Ele retribui a saudação e continua. Eu olho para dentro do banheiro antes que a porta se feche, tendo um breve vislumbre da minha invenção mais cruel.

Sorrio e balanço a cabeça, me perguntando se levei as coisas longe demais. Urinóis, com mulheres nuas amarradas a eles. Os homens vêm e vão, aliviando-se com as pobres senhoras, mesmo ocasionalmente transando com elas ali mesmo. Garotas de quem não gosto ou das quais me cansei muitas vezes acabam designadas como mictórios. Enquanto eu olho, palavras escuras rastejam pela minha visão, mas eu pisco para afastá-las e continuo andando.

Mesmo fora deste prédio, reformulei toda a minha vida, transformei todas as minhas fantasias mais sombrias em realidade. Minha esposa me espera em casa, escravizada. E quando visitamos a família dela, eu brinco com sua mãe, sua irmã e até nossas sobrinhas. Eu esculpi meu próprio paraíso pessoal no mundo ao meu redor.

Eu ando pelo último corredor antes do meu escritório. Ainda está em reforma, meus últimos planos ainda não estão completos. Passo por alguns trabalhadores instalando buracos acolchoados ao longo das paredes. Mal posso esperar para ver o ‘pelourinho’ em ação. As meninas ficarão presas nas paredes, livres para serem apreciadas como nada mais do que enfeites.

Finalmente entro no meu grande escritório. Uma magnífica escrivaninha de madeira fica no centro da enorme sala, decoração moderna nas paredes, um armário de bebidas ao lado. E janelas do chão ao teto com vista para os belos jardins lá embaixo. Essas palavras estúpidas e escuras sobrepõem minha visão novamente enquanto olho para fora das janelas e sinto uma sensação de puxão, como se algo estivesse me puxando em direção a elas. Ignoro os sentimentos e me sento à minha mesa.

Imediatamente sou recebido pela pequena Chloe Seitz ajoelhada pacientemente sob a mesa. “Ah, oi, Chloé. Sua vez hoje, hein? Eu os faço me surpreender com um novo Cow-Worker a cada dia para manter as coisas frescas. Esta é uma das minhas favoritas, uma jovem vendedora com longos cabelos castanhos claros e corpo pequeno.

“Sim, senhor,” ela sorri nervosamente, então abre meu zíper e começa a trabalhar. “Ah e senhor? Houve uma chamada de um Sr. Smith. Algo sobre o acordo ser ridículo? Injusto?”

Eu acaricio seu cabelo e rio: “Oh, ele não vai dizer não.” Aperto um botão no telefone, chamando a secretária. “Ana? Ei, ligue para o Sr. Smith de volta para mim, sim? Chame-o para que eu possa falar com ele pessoalmente. Obrigado.”

Eu desligo e olho para Chloe, segurando seu cabelo, endurecendo em sua boca. Eu sorrio. Eles nunca dizem não quando vêm nos visitar.

* * *

Seis meses antes…

Dayton, Ohio. O berço da aviação. Mesmo naquela época, as pessoas faziam tudo o que podiam para fugir do trabalho árduo mundano da vida em Ohio. Inferno, nós até tivemos alguns dos astronautas mais famosos. O que há nesse estado que faz as pessoas quererem deixar a porra da terra?

Liberdade Marketing LLC. Sim, o trabalho é tão empolgante quanto o nome da empresa sugere. ‘FML’ está certo. A pior parte são dias como hoje, quando eles nos fazem comparecer a uma grande reunião da empresa e ‘formação de equipe’. Felizmente, não tenho que visitar o escritório do centro aqui com muita frequência. Ultimamente, trabalho em casa na maioria dos dias.

Ao sair depois daquele dia terrível, quase tropecei no cara. Um mendigo deitado na calçada perto da porta. “Merda, desculpe cara,” eu me desculpo educadamente. Mas ele não me nota, fica resmungando algo para si mesmo. Começo a seguir em frente, mas dou uma olhada dupla quando vejo seu rosto. Eu já o vi antes. Talvez ele apenas fique muito por aqui? Mas eu poderia jurar que ele se parece com alguém. Alguém que eu vi na TV. Sim, havia esse cara famoso. Um CEO ou proprietário de alguma empresa. Algum figurão rico. Obviamente não é o mesmo cara sentado aqui falando sozinho.

“Eu não quero isso. Não quero mais!” O homem está balançando para frente e para trás, se contorcendo, segurando um velho livro surrado. “Tire isso! Faça parar!” Ele joga o livro em mim.

Eu me viro e rapidamente coloco alguma distância entre mim e o cara. Ele grita ainda mais alto enquanto eu me afasto. Eu me viro para olhar para trás assim que ele dispara para o trânsito. Os pneus cantaram, mas o caminhão não conseguiu evitá-lo. Crunch! Baque! Em seguida, gritos de alguns espectadores.

Os minutos seguintes são um borrão. Não acredito que acabei de ver um cara morrer! Uma multidão se forma ao longo da calçada. Gritando. Ambulância. Meu coração disparado. Pessoas ao redor, fazendo perguntas, um pouco em pânico, piscando as luzes enquanto os policiais começam a bloquear a estrada. Em meio ao caos, reparei naquele velho livro. Esquecido. Sentado ali na calçada. Não sei porque, mas eu pego. Coloque na minha bolsa.

* * *

De volta para casa naquela noite, entro pela porta da frente da minha casa no subúrbio. Pequeno e confortável, nada de especial, mas é sempre bom estar em casa. Sou cumprimentado por minha esposa Lizzy chamando despreocupadamente da sala de estar: “Ei, querida. Como foi seu dia?”

“Sim, sobre isso,” eu deixei escapar um suspiro enervado, então ri e comecei a contar a ela tudo sobre o sem-teto correndo para o trânsito. Deixo o livro fora da história, um pouco envergonhado por tê-lo pegado.

Liz fica chocada e solidária, e ela imediatamente se levanta e me abraça, “Oh meu Deus, você está bem?!” Ela é sempre uma garota tão doce, de coração puro, uma personalidade tão alegre e edificante. Eu a abraço profundamente, a sensação de seu corpo macio e mole nunca envelhece. Baixa, naturalmente magra, apesar de nunca malhar, mas com figura de ampulheta, gordurinhas nas áreas certas. A personificação da feminilidade suave, sempre brincamos como ela é feita de marshmallows, não um músculo em seu corpo. Eu aninho meu rosto em seu cabelo ondulado na altura dos ombros. Espirais marrons que se afunilam em loiro, um estilo de tintura de cabelo ‘ombre’, acho que ela chama. E seu cheiro doce sempre me deixa à vontade. Sempre tão mimado com bons produtos frutados e parecidos com sobremesas, sempre me lembrando assados ​​​​ou tortas.

Já estamos casados ​​há vários anos. Ela está na casa dos 20 anos, eu sou alguns anos mais velha. Tem sido uma vida feliz, mas chata com o passar do tempo. Ela decidiu não ter filhos e ‘não conseguiu’ mudar seu sobrenome depois que nos casamos. Mas faço concessões como essas com alegria por causa de momentos como esse, quando chego em casa e encontro uma mulher que me faz sentir tão cheio de vida, tão rejuvenescido depois de um dia horrível.

Nós relaxamos o resto da noite. A mesma velha rotina. Jantar. Assista a qualquer programa em que estamos atualmente. Cama. E enquanto nós dois mudamos automaticamente nossos caminhos separados na cama, como na maioria das noites a opção de intimidade nem mesmo é considerada, minha mente continua voltando para aquele livro estranho.

* * *

Tarde da noite seguinte, sento-me em meu escritório em casa, olhando para as estranhas marcações na capa do tomo de aparência antiga. Eu folheio as páginas. Os primeiros são escritos em alguma língua estrangeira. Não, vários idiomas! Árabe? E isso é grego, eu acho. Parecem instruções, uma introdução ao livro, mas é como se tentasse ser o mais enigmático e difícil de seguir possível. Após as primeiras páginas, o resto do livro está em branco. Quase como um diário. Ou um livro deixado intencionalmente inacabado. E faltam páginas. Arrancado grosseiramente, quase com raiva. O sem-teto realmente não cuidou bem dessa coisa, seja lá o que for.

Um pouco de pesquisa no Google e encontro personagens parecidos. Não é apenas árabe, mas árabe clássico, da Idade Média, eu acho! Não é muito usado hoje em dia. Então grego antigo. E hebraico também. E talvez três outras línguas que não consigo entender. Um total de seis! Com cada frase mudando para outro idioma. Que porra de livro é esse?

Eu mando uma mensagem para alguns velhos amigos da faculdade. Um tem família muçulmana, outro estudou muito teologia e história. Decido realmente não contar a eles o que estou tentando fazer, não querendo explicar a história de como consegui o livro. E por alguma razão, também sinto a necessidade de guardá-lo para mim, protegê-lo. Entre os dois amigos, consigo alguns links de merda para sites que fornecem traduções aproximadas. O árabe clássico não é exatamente como o moderno, o que o torna mais difícil, mas mesmo as partes que consigo entender constituem apenas uma fração de todo o texto. As outras línguas são tão ruins ou piores.

Mas eu sou capaz de descobrir pedaços. Eu recebo as palavras ‘Djinn’ e ‘Iblis’ e ‘Shaitan’, que fazem referência a gênios e demônios e à versão islâmica de Satanás. Recebo palavras semelhantes nas partes hebraica e grega, como se estivesse lendo o Antigo e o Novo Testamento ou algo assim. Mas sem traduzir tudo, eu realmente não entendo o contexto, não entendo o que realmente está dizendo sobre eles.

O número 9 aparece muito por algum motivo. ‘9 após o início’? Ou está dizendo ‘acaba depois das 9’? 9 o que? É uma duração? 9 dias? Semanas? Eu também entendo a palavra ‘escravidão’, e ela continua dizendo ‘a lei’ isso e ‘a lei’ aquilo. Bem como o que parece ser uma frase me instruindo a ‘escrever nomes e lugares das pessoas ao seu redor’. Talvez esteja dizendo para escrever nomes ou lugares no livro? Isso pode explicar todas as páginas em branco.

Mas eu bati em uma parede, incapaz de tirar muito mais proveito disso. Depois de um tempo, lembro-me de como isso é idiota, enfio o livro na gaveta da escrivaninha e vou para a cama. Lizzy já está dormindo quando chego lá.

* * *

Algumas noites depois, sento-me em meu escritório, a caneta pairando sobre uma página em branco. Nas últimas noites, minha curiosidade continuou me arrastando de volta ao Livro, obcecada por ele. Desisto. Eu só entendo um pouco, e duvido que consiga muito mais, não importa o quanto eu tente. Qual o pior que pode acontecer? Começo a rabiscar na página. Mas isso imediatamente parece errado, me faz sentir estranhamente mal do estômago. Suspiro e decido levar isso mais a sério.

Vejamos, parecia estar pedindo para escrever um nome, certo? Especificamente o nome de alguém ao meu redor. Alguém que eu conheço? Alguém por perto? Então tento o primeiro nome que me vem à mente, ‘Lizzy’. Ok e então eu acho que estava dizendo algo sobre leis. Talvez uma ação? Algum tipo de comando? Liz está com a TV ligada na outra sala e eu ouço aquela velha música de hip hop Jump Around tocando no fundo de tudo o que ela está assistindo. Eu dou de ombros, isso funciona, eu acho. Eu escrevo ‘Jump Around’.

Um momento depois, sons altos de batidas começam a vir da sala de estar, batendo no chão repetidamente. Corro para ver o que há de errado. A princípio acho que é coincidência, acho que ela está brincando. Quero dizer, minha esposa tem uma personalidade bastante pateta. Ela está na frente da TV, pulando loucamente para cima e para baixo, vagamente ao ritmo da música. Mas a música para… e ela continua. Seu rosto estranhamente em branco, apenas olhando para a tela como sempre, como se esta fosse uma maneira normal de assistir TV. Ela olha para mim, “Ei, querida.” Em seguida, olha de volta para a tela, ainda saltando.

“Liz, o que diabos você está fazendo?” Estou tão confuso. Eu não entendo a piada.

Ela olha para mim de novo, franze a testa, balança a cabeça com um pouco de atitude. “O que?” ela responde como se estivesse irritada. Eu me levanto e olho, estupefato. Ela está em sua roupa de dormir confortável. Corredores justos e uma camisa de manga comprida justa. Um decote baixo, mostrando apenas um pouco do decote, claramente sem sutiã por baixo, seios saltando livremente. Nunca a vi agir assim. Ela é modesta e tímida, mesmo perto de mim. Ela nunca faria isso.

Eu corro de volta para o livro no meu escritório. Coração acelerado, eu olho para o que escrevi. ‘Pular’. De jeito nenhum! Isso deve ser alguma pegadinha. Mas não consigo pensar em outra explicação. Eu rapidamente pego a caneta e anoto as palavras ‘pare de pular’.

O barulho da sala para quase instantaneamente. Meu coração está latejando em meus ouvidos, minha cabeça girando. Isso não pode ser real!

Volto cautelosamente para a sala de estar, os olhos examinando minha esposa, tentando entender tudo isso. Ela está de volta no sofá, respirando pesadamente, rosto corado, mas por outro lado apenas continua assistindo TV. Ela olha para mim de novo, me dando um olhar estranho, “Querida, o que há de errado? Por que você continua me olhando desse jeito?” Estou sem palavras.

“Uh- Eu- Lizzy, o que você estava fazendo?” Ela olha em volta, irritada e confusa. “Agora mesmo. Você estava pulando para cima e para baixo.

Ela olha para mim como se eu fosse o louco, “Ummm então? Qual é o seu problema? Estou apenas assistindo ao meu programa. Ela está ficando com raiva. Claramente ela está convencida de que tudo o que ela estava fazendo era perfeitamente normal. Eu recuo do assunto, balançando a cabeça como se ela estivesse certa, então volto para o meu escritório.

Eu olho para o livro. Minha mente correndo. Ela deve estar fodendo comigo. Mas como? Eu olho ao redor da sala, no teto, embaixo da mesa. Não há como ela ter visto o que escrevi, ou quando escrevi. Ela agiu de acordo com os comandos imediatamente, como se estivesse hipnotizada ou algo assim! Sento-me e encaro o livro provavelmente por uma hora inteira, imerso em pensamentos, petrificado e confuso. Então eu o fecho e o escondo na minha mesa.

Vamos para a cama mais tarde, mas eu fico acordado. Se essa coisa é real, o que mais ela pode fazer? Precisa de nomes ou lugares. E então algum tipo de comando ou lei. E leva as coisas muito literalmente. Eu não escrevi por quanto tempo pular, então ela continuou até que eu reagisse com outra lei. Preciso ser extremamente cuidadoso com minhas palavras, praticamente como um advogado.

E ainda não estou convencido de que isso seja real. Mas há uma maneira de saber com certeza. Pular é uma coisa. Mas se eu obrigar minha esposa a fazer coisas que ela nunca faria…

No meio da noite, saio da cama sem acordá-la. De volta ao meu escritório, pego o livro, pego a caneta e cuidadosamente escrevo outra lei. Fechando o livro e escondendo-o novamente, prendo a respiração e espero ansiosamente, com o coração batendo forte.

Eu giro na cadeira da minha escrivaninha, de frente para a porta enquanto a ouço abrindo lentamente. Lizzy entra no escritório mal iluminado.

“Bebê?” Minha voz está trêmula e insegura. O rosto de minha esposa está calmo, mas há uma pitada de inquietação. Suas sobrancelhas um pouco franzidas.

Mas ela dá um passo à frente: “É- é um momento ruim? Você quer que eu… você sabe? Seus olhos azuis claros olham para minha virilha enquanto eu sento lendo seu rosto cuidadosamente. Ela parece com o coração partido, assustada, mas estranhamente determinada.

“Você não precisa se não quiser.” Uma frase comprometedora que usei inúmeras vezes com ela. E minhas palavras ainda são vagas, com cuidado para não me incriminar caso isso seja realmente algum mal-entendido.

Mas ela balança a cabeça e se ajoelha no chão diante de mim: “Não, eu tenho. Não é? É meu dever de esposa, certo? Oh meu Deus! Essas são palavras exatas direto da lei que escrevi!

“Isso… certo… mas eu-eu não tomo banho desde esta manhã…” Contra todos os impulsos do meu corpo, eu ainda estou dando a ela uma saída, ainda dando a ela a polidez típica. Geralmente é aqui que ela me aceita, consegue o que quer.

“Por que isso importaria?” Ela parece genuinamente confusa. Ela está certa, do jeito que eu redigi a lei, esse é o dever dela, não importa o que aconteça. Eu dou de ombros e balanço a cabeça, então a chamo para mim com um aceno de cabeça. Ela rasteja para mais perto lentamente, deixando seus quadris balançarem sob sua calça de moletom apertada em uma tentativa quase risível de sedução. Ela quase nunca fez nada do tipo, e isso mostra. Mas eu sinto meu pau mexer no meu short do mesmo jeito.

Lizzy se senta sobre os calcanhares, ajoelhada entre meus joelhos, estendendo as mãos para começar a puxar meu short. Seus olhos são tímidos, mas ela não consegue esconder sua ansiedade. Ela continua olhando para mim, tentando adoravelmente o seu melhor para parecer sensual, claramente sem saber como. Suas bochechas redondas um pouco rosadas de vergonha. O leve punhado de sardas em seu rosto só é visível quando você está tão perto. Um rosto que sempre parece muito mais jovem do que ela. E aqueles lábios. Um biquinho natural, curvando-se em pequenas covinhas que sempre a fazem parecer que está sorrindo um pouco, mesmo quando não está.

Ela me ajuda a tirar meu short, e sem calcinha, minha bunda nua sente o couro fresco da minha cadeira de escritório. Não acredito que isso está acontecendo! Escolhi esse comando em particular porque tinha certeza de que não funcionaria, pensei com certeza que isso provaria que todo o livro mágico era uma besteira.

Minha esposa não faz isso há anos. Quando estávamos namorando, ela costumava concordar relutantemente, mais ansiosa para me agradar naquela época. Mas ela odeia isso. Sempre diz que dá vontade de vomitar. Acha degradante. Então, com o tempo, perguntei cada vez menos, não querendo obrigar a mulher que amo a fazer algo que ela despreza tanto. Mas eventualmente com menos frequência tornou-se nada.

Nada disso parece importar agora. Quando a palma da mão quente de Lizzy me agarra, meu pau endurece. Sua mão bombeia suavemente, lembrando-se de como trabalhar. Dentro de um minuto, estou com o mastro cheio, pulsando em sua mão, uma gota de pré-sêmen sendo espremida no topo.

Ela faz contato visual novamente, fingindo um sorriso, piscando os olhos na tentativa de imitar o que ela acha que deve fazer. Ela raramente tem que assumir o comando assim, sempre passiva e modesta, mesmo durante o sexo. Mas ela recebeu comandos específicos e desenterra todas as lembranças do que as mulheres parecem fazer nessa situação. De como agradar um homem como deveria.

E eu vejo através da fachada. Conheço bem minha esposa. Ela está apavorada. Tão fodidamente desconfortável. Seu rosto se contrai um pouco, claramente cheirando meu pau. Não estou tão sujo, mas foi um longo dia. E é sempre uma cortesia comum tomar banho ou se apresentar bem antes do sexo, quanto mais antes de ter meu pau a trinta centímetros do rosto dela.

Meu coração dispara quando ela se inclina para frente e engole meu pau. O calor e a umidade me envolvem. Sua língua desliza ao longo do eixo. Um dente raspa suavemente ao longo da minha ponta, mas eu não poderia me importar menos. Estou dentro da boca dela! Eu tinha desistido disso, me contentado com uma vida sexual chata onde provavelmente nunca faria isso de novo. Mas aqui está ela! Enfiando minha carne na boquinha dela!

Ela se move lentamente para cima e para baixo. Ambas as mãos segurando e acariciando o punho do meu eixo enquanto meu pau inchado a enche. Ela vai tão fundo quanto pensa que pode, tossindo aqui e ali. Não posso deixar de sorrir enquanto ela olha concentrada para o meu umbigo, lutando a cada passo do caminho. De repente, me lembro de como ela sempre foi ruim nisso. Pelo menos eu sei que ela não estava fingindo, estava sempre dando o seu melhor, por mais patético que isso fosse.

Eu a deixei tomar seu tempo, meus cotovelos confortavelmente apoiados em meus braços, feliz por estar enterrado no rosto de minha esposa mais uma vez. E ela odeia cada segundo. Seus lindos olhos tremem, o olhar em seu rosto não tem preço. Ela não suporta o gosto do meu pau sujo. Mas sua língua se afasta de qualquer maneira. Girando enquanto ela balança para cima e para baixo.

Lizzy viu pornografia, quero dizer, todo mundo viu. Ela conhece alguns truques, sabe o que tentar. Ela cantarola, sua voz tentando me estimular com vibrações. Ela sorve e chupa, tentando fazer barulhos obscenos. E então contato visual novamente enquanto ela sai de cima de mim e lambe toda a lateral do meu pau. Sinto pena dela, seus olhos cansados ​​de acordar no meio da noite para fazer isso, ficando vermelhos de tanto esforço. Mas quando ela me enfia de volta dentro de sua boca, um arrepio de desejo lava todas as reservas que eu estava sentindo.

Suas mãos ocasionalmente se lembram de massagear minhas bolas, e sua cabeça trabalha cada vez mais rápido quando ela começa a me ver reagindo com mais força. Ela quer que isso acabe o mais rápido possível.

Mas, por alguma razão, isso incomoda minha mente. Uma centelha de crueldade dispara em meus pensamentos. Eu fiz uma cara de pôquer, escondendo o quão excitada eu estava ficando. E eu tento aguentar em vez de apenas ceder e deixá-la acabar com isso. Normalmente ela reclama e me conquista. Qualquer coisa desconfortável, qualquer coisa difícil, e ela normalmente fica livre, mimada como uma princesinha. Ela geralmente merece, para ser honesto. Uma garota tão gentil, um rosto tão doce. Mas enquanto eu sento aqui assistindo aquele rosto bombeando para cima e para baixo no meu pau, lágrimas se formando em seus lindos olhos. É um momento bom demais para deixar passar. Só desta vez, deixe-me fazer do meu jeito, deixe-me usar minha esposa como eu quiser.

Eu deliberadamente escondo todos os sinais do meu clímax iminente, deixando-a trabalhar o máximo que pode, pensando que ela ainda tem um longo caminho a percorrer. Suas ondas loiras balançam conforme ela se move. Bochechas rosadas pelo esforço. Ela solta uma tosse forte e eu sinto um respingo desagradável de saliva escorrer pelo meu eixo. Seus lábios rapidamente sorvem o lodo de volta, tentando recuperar qualquer quantidade de decência que puder nessa situação.

Segundos de distância e eu ainda permaneço calmo. Urp Urp Urp! Minha esposa inocente começa a engasgar no meu pau, me fazendo trabalhar tão duro quanto ela pode. E por alguma razão, não é o suficiente. Preciso ir até o fim, fazer algo que nunca consegui fazer com ela.

Minhas mãos voam para frente, agarrando-a rudemente pelos cabelos. Ela grita, mas eu a empurro para baixo com força, amordaçando-a, enfiando-me em sua garganta. Suas mãos se agitam e lutam contra mim reflexivamente no início, mas ela parece perceber que tem que fazer isso, aceitando que isso é apenas parte de seus ‘deveres de esposa’.

E pela primeira vez, descarrego na garganta de minha esposa. Tossindo e gorgolejando, meu creme se espalha dentro dela. A sensação é irreal, todo o meu pau engolfado em seu rosto quente, minha ponta sendo apertada repetidamente por sua garganta apertada. Meus dedos não podem deixar de cavar em seu couro cabeludo, arrancando seu cabelo com um pouco mais de aspereza do que eu já mostrei a ela. Ela tenta gritar, tossir e não vomitar, tudo ao mesmo tempo.

E no processo, minha porra explode de todas as formas dentro dela. Espirrando em volta do meu pau, atirando em seu pobre esôfago… e até mesmo esguichando pelo nariz! Lizzy se contorce e balança a cabeça em total desgosto, meu esperma vazando de suas narinas, na minha virilha. Mas minhas mãos a seguram ali, saboreando mais alguns preciosos segundos dentro de sua boca.

Finalmente, respirando pesadamente, minhas mãos soltaram seus cabelos loiros, permitindo que ela explodisse de mim. Ela cai curvada no chão, tossindo violentamente, as mãos cobrindo a boca. Eu dou a ela todo o tempo que ela precisa, apenas sorrindo para mim mesmo enquanto eu sento lá deixando meu batimento cardíaco desacelerar. Meu pau flexiona e escorre os últimos jorros de esperma, escorrendo pelo meu eixo enquanto meus olhos vagamente assistem minha esposa tossindo entre meus pés.

Então, depois de alguns segundos de recuperação, Lizzy se ajoelha novamente, me encara e engole visivelmente com a boca fechada. Meu pau pula de excitação novamente enquanto assisto pela primeira vez… minha pudica esposa engolindo meu esperma! Sem reclamar, sem dizer uma palavra, ela se inclina para a frente e acaba comigo. Sua língua estala enquanto ela agarra meu pau amolecido em suas mãos mais uma vez. Ela lambe a gota de creme branco que escorre pelo meu eixo. Seu rosto se enrugou em puro desgosto. Mas ela continua, chupando a uretra, depois limpando cada centímetro do pau do marido.

Meus olhos apenas olham em descrença. Funcionou! Veja isso! Uma visão que eu nunca pensei que veria. Lizzy… limpando minha porra, comendo meu pau gasto.

Depois de um minuto, ela se inclina para trás e olha para mim, tentando sorrir novamente, me dando um olhar que pergunta ‘eu terminei?’

Eu pressiono minha sorte um pouco mais, “Abrir?” Redigida como uma pergunta, minha polidez ainda se apega mesmo depois de tudo isso. Ela abre a boca doce sem hesitar, colocando a língua para fora, mostrando-me que engoliu. Uma breve lufada do cheiro do meu próprio esperma atinge meu nariz enquanto ela exala uma respiração exausta.

Minha voz é gentil e agradecida: “Tudo bem. Obrigada querida.” Ela sorri, ainda escondendo sua humilhação e desconforto sob um fino verniz de calor de esposa.

Ela se levanta, se inclina e me dá um beijo na bochecha: “Ah, não tem problema. Boa noite, querida. Sua voz já está suavizando, como se apenas feliz que a parte chata de ser casada acabou. Como se fosse apenas um dia normal, ela sai do escritório para voltar para a cama.

Me deixando ainda ofegante sozinha no quarto. Minha cabeça girando. Eu me viro e trago o livro de volta, colocando-o sobre a mesa e apenas olhando com admiração. Ela seguiu todos os comandos que escrevi. As palavras pretas como tinta parecem vivas na página.

——————————————–

Obrigado por ler! Veja o link no meu perfil para encontrar todas as minhas histórias e mais capítulos desta história

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de Esposas ID:46kq0ortd9d

    Um tanto diferente, é o minímo a dizer de sua linha de conto !! Parece um livro de Aleister Crowley , influente ocultista . Com muito Sexo !!!! E o poder do oculto sobre o outro, que nada pode fazer ( pelo simples fato de não saber estar sobre seu poder) . Vamos ver os próximos agora .

  • Responder Rosemary ID:2wzgfrtt0c

    Próximo capítulo espero que seja mais longo ainda heheh

    • reebeca ID:8d5pktxv9a

      Adorei, quem quiser entra em contato comigo. Meu telegram @reebeca185

  • Responder A ID:5tywvjnm4

    Muito bom, por favor traga mais capítulos