#

Encontro com o Ativo do bate papo as escuras

1269 palavras | 1 |4.69
Por

A curiosidade me fez ir ao encontro as escuras

Me chamo Alex e sou adepto a salas de bate papo da minha cidade do interior do Rio de Janeiro, sou passivo 43 anos, sou bem branquinho tenho 1,70 altura uns 79 quilos, e com uma bunda bem carnuda e cuzinho rosado lisinho, quando me descrevo abro as tentações dos ativos das salas, porém eles são muito diretos e grosseiros na maioria das vezes, por isso é muito difícil um encontro perfeito. Mas esse dia aconteceu algo inesperado, comecei a conversar com um rapaz de 36 anos que se apresentou como Hugo e a educação e a Sedução tomaram conta das fantasias.. nos descrevemos um ao outro e logo aguçou a vontade dele em conhecer meu corpinho branquinho e lisinho, ainda mais quando descobrem que tenho um cuzinho rosadinho e bem novo ainda, pois sai com apenas 3 pessoas para finalização total, “outra hora conto como foram”..
E o papo foi evoluindo até que ele me descreve ser um moreno de estatura média e com um pau de 19cm, eu já fiquei na curiosidade e comecei a dar corda, até que ele aceitou um encontro para nós conhecer as escuras.
Prontamente marcamos um local e fui ao seu encontro, ele havia acabado de sair do trabalho, eu acabado de tomar um banho, fazer uma bela duchinha e parti para o encontro.
Sempre que fiz isso sinto uma adrenalina que parece que vou infartar, de tanto nervoso,as a coragem e a vontade de conhecer um pau de 19cm.
Chegando no local combinado parei o carro e ele estava lá do jeito descrito, com o Cel na mão a minha espera, abri o vidro e logo me conheceu, abri a porta e ele entrou nos cumprimentamos e eu já quase desmaiando de tensão… Seguimos em frente e ele indicou um local bem escuro que ele conhecia e deserto, como meu carro tem vidros escuros, fiz o que disse, e ficamos conversando um pouco até que ele pegou na minha mão e colocou em cima da calça dele fazendo eu sentir seu pau. E disse:
“Vc não queria ele?? Agora é todo seu”.
E eu sem dizer nada, só balancei a cabeça e segurei ele sentindo ele bem mole, achei que era uma pegadinha, pois parecia tão pequeno, e ele disse: Massageia ele que ele vai crescer do jeito que vc quer… Dei um sorriso e ele deitou o banco do carro e abriu a calça e vi ele fechando os olhos me deixando a vontade.
Foi coisa de 10 segundos e senti o pau dele pulsando na minha mão, e derrepente só vejo a mão dele puxando minha cabeça ao encontro daquele pau pulsante, fazendo eu imediatamente cair de boca e ele socar na minha boca até o final, não sentindo muito confortável afastei a mão dele e pedi para comandar, pois o pau dele tinha crescido muito e não cabia na minha boca, ele então me deixou a vontade e eu pude sentir cada centímetro daquele pau na minha boca,e senti realizado e eu sentia o caldinho gostoso saindo daquele pau diretamente na minha boca, fui misturando com a saliva que quase me fazia engasgar e ia bebendo aos poucos… Ele gemendo e de vez em quando ele tentava socar na minha garganta, mas eu já prevenido conseguia segurar, mase deliciei muito com o melhor pau que eu havia provado.
Eu como havia saído de casa eu estava de calça de moletom e bem a vontade, sem nada por baixo, ele colocou a mão pesada na minha bunda e enfiou por dentro levando o dedo direto no meu cuzinho, logo ele soltou um ahhh que cuzinho gostoso, pois eu gosto de passar creme hidratante para ficar mais gostoso meu cuzinho… então ele enfiou um dedo e eu dei um pulo de dor e tensão, ele logo disse:
Nossa que cuzinho apertadinho como vc disse, quero ver ele…nisso ele me virou de lado e puxou minha calça deixando ela toda exposta… prontamente me deu um tapa na bunda, levei um susto…rsrs. Mas gostei. E ele me colocou mais pra cima do banco abriu minha bunda e caiu mordendo minha bunda bem perto do meu cuzinho, fazendo eu soltar um gritinho de tesão e medo, logo senti sua língua escorregar das minhas nádegas até meu cuzinho, fazendo ele gemer e me deixando delirar de tanto tesão, “nunca havia sentido aquilo na vida”….queria que ele ficasse horas ali me língua do daquele jeito
Em seguida eu já estava mole na sua mão e ele me puxou novamente de lado e apontou o pau dele na minha bunda, todo molhado das minhas chupadas e com o meu cuzinho enxarcado com a língua dele, senti a cabeça grossa do seu pau tentando entrar com os empurrões contra a portinha do meu cu, percebi que era impossível entrar e deixei ele forçando pois estava delicioso demais sentir aquele cara tentando me penetrar, eu até queria muito e fiz tudo para ele conseguir, de verdade, pois estava sendo tudo muito bom…. Mas até que ele fez uma posição em que a cabeça apontou perfeitamente na entrada do meu cuzinho, e como eu estava mais relaxado, conseguiu entrar a cabeça pelo menos um pedaço da cabeça, eu dei um grito de dor, que parecia que ele havia me rasgado, eu fiquei imóvel sentindo a dor e ele disse que iria ficar parado até eu me acostumar, porque na verdade a cabeça acabou entrando quando eu gritei, e ele não tirou, apenas se manteve firme e me segurando pela cintura…
Nessa hora ele disse que a dor passaria e eu ia acostumar e gostar…mas como não era a minha primeira vez, pois eu já tinha dado o meu cuzinho antes, porém era pau muito menor… eu aceitei e deixei ele continuar.
Nisso eu vi ele molhando a mão com seu cuspe e passando no corpo do seu pau, e empurrando para dentro de mim sem camisinha, fazendo eu sentir cada centímetro daquele pau grosso no meu cuzinho, eu só pensava que ele deveria estar todo rasgado, pois ardia muito mesmo, mas eu estava estático querendo aquilo tudo que estava acontecendo.
E de verdade a dor passou, e ele me colocou de 4 dentro do carro, estávamos suados, vidros fechados, esquecemos o mundo lá fora, ele bombava dentro do meu cuzinho que nesse momento já estava totalmente entregue e aberto para aquele pau enorme, ele mordendo meu pescoço e segurando meus peitinhos que por sinal são lisos e gostosos de pegar, me levando a loucura sentindo o saco dele bater no final da minha bunda.
Ele urrava de tesão no meu ouvido e dizia que iria gozar no cuzinho que já era dele, pois iria me querer todos os dias.
Eu sem poder fazer nada apenas disse:
“Goza gostoso no seu cuzinho meu homem gostoso, quero vc todos os dias.”
Ele ficou louco ouvindo isso e jorrou muita porra no meu cuzinho e ficou ainda um tempo bombando, e ele sentindo aquilo tudo que era para ser só um passa tempo, acabou num sexo completo e gostoso.
Depois ele tirou , nos limpamos, vestimos a roupa e saímos, dali
Enfim, estamos saindo já fazem 2 semanas e cada dia fica mais gostoso e com coisas novas que fazemos.
No próximo eu conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Adorei seu conto tomara que dure bastante tempo quero que vc seja feliz, so me diz uma coisa pois eu adoro sair com homens depois do trabalho, adoro o cheiro dos pentelhos e da rola as vezes dou sorte tem ate um sebinho, como era o gosto do pau dele? ja que vcs transaram depois do trabalho del