#

Hoje seduzi mais um vizinho e dei o cu aqui no corredor. Filmei tudo para vocês

539 palavras | 0 |3.60
Por

Hoje fiz esse vizinho chupar minha buceta e minha bunda, agora há pouco, domingo. Fiquei feliz com o sucesso de meu conto com fotos de ONTEM aqui no site. Aí falei para o corno que ia seduzir um vizinho aqui e filmaria tudo, deixando câmera escondida perto de uns vasos de plantas. Como falei ontem, temos uma casinha de praia alugada junta a várias outras. E gosto de seduzir meus vizinhos casados, para foder com eles quando esposas não estão. Mas eles nem imaginam que filmo e fotografo rudo para colocar nos sites de Selma Recife www.apoia.se/selma e www.selmaclub.com
Ontem chegou um vizinho que fica no andar abaixo do nosso, chamado cabeça. Ele é louco pela minha bunda, inclusive com cheiro natural e forte. Boto pra foder nele, fazendo-o cheirar e lamber minha bunda. Hoje meu corno fez umas fotos antes de sair, para vocês verem como fiquei para provocar o macho. Apenas com essa blusa azul.
Meu corno saiu para a praia e logo depois a esposa e família de Cabeça foram à praia. com certeza ele sabia que eu estava sozinha. Deixei a câmera escondida e logo ele me passou um zap, perguntando se podia subir, pois queria falar comigo. Falei que sim e o recebi somente de blusa. como os outros apartamentos estavam vagos e nossas companhias não estavam aqui, ele ficou nu na hora. Já me mostrou o pau duro e pediu para que eu olhasse quando chegasse alguém. fomos para esse local para nossas putarias.
Ele se senta atrás de mim, olhando já a minha bunda que ele tanto adora. bunda de casada chifradeira mesmo. Logo enfio sua cara dentro de meu rabo e ele começou a cheirar, falando que o odor estava gostoso demais. Fico olhando para a praia e ele começa a lamber meu ânus, enfiando a língua fundo. Sua esposa nem imagina que ele faz isso quando ela não está, Minha buceta estava molhada e faço ele lamber e sentir o sabor de meu mel que escorria aos montes. Gozei na boca do vagabundo. Mas ele queria mesmo era cheiro de bunda na cara, para gozar. Viro-me novamente e puxo a cabeça dele para dentro de meu rabo, deixando-o mais maluco.
Ele fica em pé e começa a me penetrar, louco de tesão. Até porque a esposa não da a bunda nem é tão puta safada como sou. começa a socar no meu cu enquanto olho a praia. De longe vi sua esposa e irmã vindo. Mesmo assim ele não parou e acelerou a metida. queria gozar. e na hora de gozar, saio e ajoelho na sua frente, pegando seu caralho e ele geme alto, gozando dentro de minha boca, vendo-me engolir o esperma e limpando seu pau com a língua. Depois sai correndo para chegar primeiro que a esposa, como se nada tivesse acontecido. Uma lâmpada que uso muito para esses flagras em casa eu indico a vocês em www.bit.ly/selmalampada Com ela você faz flagras incríveis na sua casa. Dá uma olhada.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos