# # # #

Primeira vez na sauna gay

1578 palavras | 5 |4.56
Por

Depois do ocorrido no meu primeiro conto “tarde quente no parque” onde me descobri bissexual, decidi explorar mais esse lado homo.

Volta do de férias com a família, fiquei com os acontecimentos no parque na cabeça, não parava de pensar naquilo e me dava muito tesão. Minha rotina com minha esposa não mudou, nem o sexo, mas a curiosidade em me relacionar com outros homens foi aumentando.
Comecei a pesquisar na internet possibilidades de conhecer mais esse outro lado e encontrei uma famosa sauna aqui em São Paulo. Li bastante sobre o assunto, vi muitos relatos e comentários sobre o lugar e decidi que tendo uma oportunidade eu iria conhecer.
Rapidamente para quem não leu o outro relato, tenho 37 anos, sou casado e tenho 3 filhos. Algumas semanas depois da minha decisão de conhecer o lugar, minha esposa comentou que os pais dela a convidaram para um passeio no fim de semana para poderem passar mais tempo com as crianças também e com ela. Eu tinha que trabalhar sábado o dia todo e não tinha como estar indo com ela, mas disse que não via problema se ela quisesse ir. Ela concordou e confirmou com os pais.
Saíram na sexta feira após o almoço e retornariam no domingo à noite.
Decidi então que era o momento perfeito para conhecer o local. Saindo do trabalho passei em casa, tomei um banho, coloquei uma roupa mais informal e fui saindo. Porém quando estava pra ir me bateu uma apreensão, pois fiquei com medo de alguém me reconhecer. Decidi não ir de carro, pedi um uber pra ser mais discreto um pouco e coloquei um endereço a algumas quadras do local. Estava de boné, máscara e óculos, tudo para tentar cobrir ao máximo a minha identidade. Medo besta, mas precisava preservar minha família. Caminhei alguns minutos e já cheguei ao local, fui andando lentamente pra algumas pessoas que estavam na rua passar e entrei. Quando passei da porta fiquei mais tranquilo.
Paguei a entrada e adentrei ao recinto. Recebi uma toalha e um par de chinelos. Como já estava de chinelo preferi ficar com o meu. Tirei a roupa, coloquei no armário e me enrolei na toalha. Já conhecia algumas regras pois havia lido, mas mesmo assim perguntei a um rapaz que estava passando pano no chão como funcionava. Ele prontamente deixou o rodo de lado e foi me mostrar a casa. Conheci todos os ambientes e já fui analisando onde me interessaria.
Decidi começar pela sauna a vapor, acho que todo o vapor que tinha dava uma certa liberdade. Entrei e comecei a olhar os presentes lá dentro. Conclui que me interessava mesmo pelos mais coroas. Tinham alguns mais novos, com rolas enormes, corpos esculturais, mas aquilo não me atraía tanto. Pesquisando depois eu vi que gostava mais do estilo “urso” enfim idade mais avançada. Não sei o porque. Nada me agradou naquele momento, mudei e fui tomar uma ducha. Entrei em seguida na sauna seca e a princípio nada me interessou também. Então
Fiquei ali rodando entre as duas saunas, olhando alguns que se pegavam e curtindo a sauna mesmo.
Um bom tempo depois, na sauna a vapor novamente, chegou um senhor. Acredito que ele deveria ter entre 50 e 65 anos. No perfil que eu acho legal. Mais cheinho, porém dava pra ver que um dia tinha sido musculoso. Eu sou magro até, tenho 1,79m, costumo andar de bike aos fins de semana, então não sou bombado, mas estou em dia.
Olhei para aquele senhor de cima em baixo e ele percebeu. Se sentou na minha frente, um degrau abaixo. Tentei dar uma disfarçada, porém logo senti a mão dele tocando a minha canela. Não reagi. Ele foi subindo até o joelho e colocou a mão em na minha coxa. Abri um pouco as pernas pra ele ter visão é acesso ao que estava lá. Ele colocou a mão e começou a acariciar meu pau e minhas bolas. Uns minutos depois ele já estava me punhetando e se aproximando cada vez mais. Abri mais as pernas e cheguei bem pra frente, na ponta do banco mesmo e ele entendeu o recado. Começou a me chupar. Outras pessoas em volta olhando, alguns se masturbando, aquilo me deu muito prazer. Estava quase gozando já. Pedi para ele parar um pouco. Ele me convidou para ir até um quarto. Aceitei.
Saindo da sauna, já sem ninguém por perto falei pra ele que eu nunca havia dado, provavelmente não daria ali também mas que gostava de um oral e coisas mais leves. Ele riu e topou.
Chegando no quarto tiramos a toalha e colocamos em cima de uma cama que tinha lá. Eu tava meio perdido, mas ele logo foi me ajeitando pra me chupar. Estava maravilhoso, e fui passando a mão nas costas dele. Então ele começou a se ajeitar e ficou do meu lado, virado pra baixo, me chupando, mas deixando seu corpo a disposição. Dei de cara com o pau dele, duro já, não muito grande também, porém mais grosso ainda que o meu. Parecia um cone com a ponta mais fina, uma cabeça mais pontiaguda e ia engrossando até chegar a base. Uma saco enorme também e os pelos todos aparadinhos. Me virei um pouco de lado e comecei a chupar ele também. O pau dele babava demais, várias vezes achava que ele tinha gozado, mas era só a baba escorrendo do pau dele. Descia para as bolas e tentava ir com a língua para a bunda. Ele percebendo levantou uma das pernas e me deu caminho livre. Como eu já havia babado em tudo por ali, comecei a passar o dedo no cu dele que foi muito receptivo e aceitou facilmente a entrada. Eu chupava ele e com um dedo Eu estimulava o cu dele. Estava ouvindo alguns gemidos, então sabia que estava agradando. Fazer aquilo foi me dando uma vontade de que ele também passasse a mão no meu cu, abri o máximo que deu as pernas pra passar o recado e ele prontamente entendeu. Começou a passar o dedo de leve por todo o períneo e circulava em volta do cuzinho. Estava uma delícia.
Eu já estava atolando o dedo inteiro praticamente no cu dele e com o pau dele todo na minha boca. Nisso ele me pediu pra comer ele. Eu disse que não tinha camisinha e me recusei, mas ele disse que dava pra pedir uma. Foi o que fiz. Ele deitou de barriga pra cima e levantou as duas pernas. Coloquei o pau na entrada do cuzinho dele e comecei a empurrar. Meu pau entrou fácil, aquele caminho já estava acostumado a receber gente. Fui punhetando ele no mesmo ritmo que metia. Não passou muito tempo eu já queria gozar. Anunciei e ele pediu pra me chupar. Deitei e ele começou a chupar meu pau e com as mãos já levantou minhas pernas. Me masturbando foi levantando e encostou a cabeça do pau dele no meu cu. Nem percebi ele colocar a camisinha. A sensação foi ótima e não me opus a ele tentar forçar a entrada. Relaxei o máximo que deu e fui tentando me masturbar pra sentir prazer ao invés da dor. A cabeça eu até senti entrar um pouco, mas o resto era muito grosso e começou a doer. Ele então parou e ficou só com a ponta da cabecinha naquele vai e vem. Ele pegou meu pau e continuou a masturbacão. Avisei que iria gozar e ele tirou e veio me chupar. Gozei deliciosamente na boca dele.
Ele me pediu para colocar só a cabecinha um pouco mais. Concordei e alguns minutos naquele vai e vem, ele já tinha conquistado um pouco mais de terreno, porém não mais que a cabeça. Ele anunciou que gozaria, se eu queria ali mesmo ou queria na boca. Disse que queria experimentar. Ele tirou a camisinha e se deitou. Comecei a chupar ele é com o dedo no cuzinho novamente até que senti o primeiro jato na boca. Uma porra espessa e um volume grande. Não engoli, cuspi do lado e continuei chupando até que o pau dele foi amolecendo. Levantamos e fui tomar uma ducha. Tinha aproveitado demais a experiência.
Tomei um drink no restaurante e decidi antes de ir embora, passar ir uma sala que chamam de “dark room”. Tudo escuro, ouvia vozes e gemidos. Sentia algumas mãos procurando meu pau, outras minha bunda. Passei a mão em alguns pais, em algumas bundas também, mas já havia gastando boa parte da energia. Sai e tomei outra ducha. Me troquei e fui para alguns quarteirões a frente chamar o uber pra ir embora. Foi uma experiência maravilhosa. Não virei frequentador, mas quando bate aquela vontade de pau e dou um jeito de passar pela sauna. Minha experiência sexual melhorou demais com minha esposa depois disso. Acho que porque perdi aquele bloqueio com partes do meu corpo. Deixo ela passar a mao em mim e ela também tem deixado eu desbravar mais áreas. Todos saíram ganhando no fim!
Valeu!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder John Deere ID:g3jjxse8l

    Né veado,parece que a bactéria gay tomou conta da sua cabeça de veado também,pra espalhar tanta veadagem por aí,que coisa!Mas alegra-te veado,eu,John Deere,Matador de Veados estou aqui pra livrar você dessa peste e te curar da veadagem!

    • Peter Pan ID:xe2ode68

      Estou em paz comigo mesmo, pode ficar tranquilo. Pelo visto tem curiosidade também, podemos combinar e te levo um dia!

    • carlos ID:469cvrkx49i

      cala a boca verme

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    viado velho é foda cheio de tabu, da esse cu logo

    • Peter Pan ID:xe2ode68

      Quando sentir vontade e me sentir confortável com certeza eu vou. Estou curtindo assim e estou encontrando pessoas pra curtirem comigo. Então, estou tranquilo!