#

Gozo cheirando biquínis e calcinhas bem usadas e com cheiro de bunda, de esposas de amigos

401 palavras | 0 |4.67
Por

Olha essa mulher: Casada, corpo normal, 30 anos, biquíni de casada comportada, pele clarinha, bem quente e já suada. Quem acompanha meus vídeos, fotos e contos sabe que adoro essas esposas de meus amigos. Espero que eles não descubram nunca meus fetiches loucos pelas bundas de suas espoas. Há anos eu mesmo faço essas fotos e vídeos, me arriscando muito. eu sei disso. E só posto nos sites de Selma Recife www.apoia.se/selma e www.selmaclub.com
Tenho um tesão da porra pelos cheiros que exalam dessas bundas, bem quentes e suadas, após horas de sol. e torço para todo meu esquema dar certo. Nem sempre dá. algumas entram no mar, aí tiram o cheiro natural da bunda. Outras lavam os biquínis usados e fico decepcionado. Mas hoje, Sábado dia 14 de janeiro deu tudo certo.
Eles passaram o dia aqui em casa e ofereci um quarto que também fico com as chaves. Depois da manhã e tarde todas aqui na praia, faço esses vídeos e fotos sempre que meu amigo sai para apanhar algumas cervejas. Biquíni grande, mas dá quase para ver o reguinho dela, que certamente estava bem quente, suado e com cheiro dessa bunda. e cheiro de bunda de casadas como ela é delicioso demais. só quem curte entende o que digo.
À tarde foram ao quarto e depois saíram para dar uma volta pelo calçadão. Fecharam o quarto, mas usei minha outra chave. Ao entrar, vi esse biquíni usado dentro de um saco. Caralho! Sem estar lavado! Amigos, o cheiro de bunda estava impregnado e era forte demais. Que bunda cheirosa da porra. e na parte mais baixa, onde fica mais perto do ânus, o cheiro de rabo estava ainda mais azedo e marcante. PUTA MERDA! Além de cheirar comecei a lamber e me masturbar. Não aguento isso, é um vício mesmo. E gozo feito louco, imaginando lamber o cu de verdade, com esse cheiro bem forte e sabor azedo e salgadinho, natural e delicioso. Veja mais contos com fotos tiradas por mim mesmo aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em eee.bit.ly/selmacontos22 e vocês entenderão mais esse meu fetiche. Com Selma e suas amigas eu realizo de VERDADE em vários filmes nos sites dela. Fetiches com alimentos, bebidas, etc.
Daniel

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos