# #

Começando Minha vida de Putinha – 4

978 palavras | 5 |3.91
Por

Tenho 19 anos, me chamo Dianna, tenho 1,58m, pele branca de neve (rsrs). Comecei com 11 para 12 anos minha vida sexual.

Já estava com 13 aninhos, nessa época. Pode se dizer aprendiz ainda, bom, como falei antes. Mudei fazia pouco tempo com minha mãe pra cidade da minha vó. Como o sítio era distante da cidade um pouco e difícil acesso, passei boa parte do tempo na cidade. Onde estudava e fazia cursos e esportes a tarde. Ficava com alguns meninos, mas poucos me fazia sentir desejada ou querer algo sério com eles. Passei a treinar um pouco mais que as outras meninas e nisso meu professor de educação física, se aproximou mais de mim. Conversávamos bastante, ele sempre ia me direcionando e me fazendo ser uma atleta melhor, mas sentia que olhava muito pra meu bumbum, e quem não olhava né rsrrrsssr. Sei que chamava atenção realmente, comecei a ter mais bumbum que peito rsrssrss…. Meu professor acho que devia ter uns 40 e pouco, negro, forte de academia, era casado e bem bonitinho pra ser sincera. Passamos mais tempos juntos que o normal e as vezes me chamava pra ir tomar sorvete ou comer alguma coisa depois do treino e me deixava duas ruas antes de casa. Pra não ter problemas né rsrs, estava um dia ensolarado, e nessas de tomar sorvetes depois do treino, meu professor esbarrou com um amigo dele, que estava passando por la. Eles conversaram bastante na verdade, tanto que pude terminar meu sundae de chocolate que eu adorava. Mas percebia que eles não tiravam olhos de mim, principalmente das minhas coxas.

Não demorou muito e meu professor me perguntou se tinha problema de nos irmos na casa do amigo dele, curtir uma piscina, que seria até bom pra mim, assim poderia relaxar a musculatura e aproveitar, já que estava realmente muito calor. Aceitei, mas com pouco de receio, nunca tinha visto ele na cidade. Mas acabei indo com eles, estava muito calor realmente. Chegando lá, ainda fiquei com pouco de vergonha já que não estava de biquini. Mas os dois estavam bem animadinhos, tentando me deixar muito a vontade, acabei ficando de calcinha e top. Nossa, os dois eram muito safados, aos poucos foram me agarrando dentro da piscina mesmo, faziam umas brincadeiras, quando distraia já tinha agarrado na minha cintura roçando em mim. (assim, rrsrs eu confesso) Fiquei bem animadinha, quando sentia eles me agarrando, sabia que estava sendo desejada por eles ali naquela hora. Teve uma hora que o meu professor falou no meu ouvido, que desejava meu bumbum a tempos, que hoje seria oportunidade dele aproveitar. Rimos bastante e começamos a nos beijar na piscina e o amigo dele se aproveitou e veio por tras de mim…. eu parecia um recheio no meio deles, pequininha rsrsrs.

Eles me puxaram e fomos para o quarto, nessa hora já estava doidinha já rsrss, meu professor sempre cuidadoso me deitou na cama e abriu minhas perninhas, ele passa a língua de um jeito que nenhum tinha feito ainda, fiquei com um tesão imenso, acho que foi meu primeiro orgasmo de verdade sendo chupada assim, ate aquele momento nenhum tinha feito gostoso sabe, so passava a língua, achava que tava molhada e metia logo…. Ele não, foi mais cuidadoso, brincando mais, metia um dedinho e chupava mesmo rsrs…. fiquei vendo estrelas, gemia tanto que nem conseguia chupar o amigo direito, fiquei mais batendo punheta pra ele rsrs…. quando meu professor sentiu bem molhadinha e me colocou de quatro, pediu pro amigo um creme que ele pegou rindo bastante, ate então não tinha entendido o sorriso.

Meu professor começou a passar no meu bumbum e enfiava um dedinho com creme sabe atras… era bem refrescante dava uma sensação diferente, ele me fez empinar de um jeito diferente, dessa vez minha cara estava mais na cama e bum bum mais empinado, ele ficou tipo em pe e se ajeitou atras de mim, nossam sentia a cabecinha entrar, doía um pouco, era mais grosso, nunca tinha experimentado… não tinha como correr ah não ser morder o travesseiro (naquela hora entendi, pq ele disse que seria especial rsrsr), e foi mesmo. Ele foi bem cuidadoso, fez entrar ate a metade pelo menos, e me segurava de um jeito pra não me mexer e sair dali na hora. Passou alguns segundos e a dor já não era mais como antes e ele começou a forçar mais um pouco, mas claro que não enfiava tudo, mais o suficiente pra arrancar uns gritinhos rrsr, o amigo não parava de sorrir e botava na minha boquinha fazendo o meus gritinhos abafar um pouco, que era meio impossível naquele momento… Foi bem gostoso. Não demorou muito meu professor logo gozou no meu bumbum.

O amigo dele sai da minha boca e também, botou so atras. Foi mais de boa, era mais fino e não muito grande, sentia meu corpo bater no dele, ele era um pouco mais bruto, metia mais forte, no me machucava mais era mais rápido, meu professor ficava na minha frente deitado fazendo carinho no meu rosto, falando que era feita pra eles e que iam me comer sempre agora rssrs, nossa, foi muito gostoso, amigo demorou um pouco mais, gozou no bumbum também depois….

Fui logo tomar um banho e pedi pra me deixar em casa, já estava tarde. Desse dia em diante minha aulas era bem diferente, meu professor sempre me levava no estacionamento fechado que tinha na cidade e botava pra mamar antes de me deixar em casa, e quando o amigo tava na cidade, me levava la na casa deles. Mais com eles era diferente, so rezavam atras, fiquei um pouco viciada confesso. Mais quando era vez do meu professor era bem especial. Ficamos bom tempo fazendo essas safadezas …..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Suzane ID:81rxlerm9a

    Comecei de novinha sendo chupada por coroa vizinho
    e amiguinhos dos meus irmãos.

    Amei. Viciei
    Na cama não pode faltar. Acordo assim com desejos , xoxota trêmula querendo.
    [email protected]

  • Responder Casado muito safado ID:19p1hpr9q

    Delicia seu professor nem deveria saber q vc não era mas virgem e nem importava ele só queria comer vc bem gostoso amei e espero mais contos
    E se quiser falar a respeito meu telegram é @Leotererj

  • Responder tele:deboaza ID:funszdpv0

    delicia de conto adoro inicia uma novinha assim

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv1

    Que conto lindo Dianna.. Obrigadinha !!

  • Responder Ric ID:xlpkbk0k

    Delicia de conto se alguma novinha de BSB quiser viver esse conto só chamar no skype ric.silva2014