# # #

Banca escolar

744 palavras | 1 |4.37
Por

Eu descobrindo uma buceta

Sou Rafael hoje 35 anos, sou branco, cabelos e olhos castanhos, nada atlético, sou normal, magro, essa estória aconteceu quando tinha uns 12 anos.
Minha mãe pagava banca pra mim, eu tinha vindo do interior pra capital, estava atrasado nós estudos.
Na banca sempre estava lá eu, a tia e um outro garoto o Roberto, uns 15 anos, negro, magro, cabelos ondulados.
Sempre que a tia precisava sair, nós ficamos com um de suas sobrinhas, mas tudo era normal ate que um dia ficamos com a Selma, tinha uns 16 anos, branca, cabelos curtos negros, olhos castanhos.
A Selma e o Roberto começaram umas conversas que pra mim naquela época, não entendia nada, foi quando a Selma disse o Rafa está aqui, ele vai dizer pra minha tia.
O Roberto me chamou no canto e disse: vc já viu uma garota nua.
Rafael: não.
Roberto: quer vê?
Rafael: claro.
Roberto: nós vamos fazer uma brincadeira, só que tem . problema.
Rafael: qual?
Roberto: e segredo, nosso, ninguém pode saber, só eu, vc e a Selma. Podemos confiar em vc?
Rafael: sim.
Eu e o Roberto sempre fomos bons amigos, já tínhamos um histórico de bagunça juntos na escola.
Roberto: Selma tá tudo bem. Ele topou.
Selma: quem vai primeiro.
No sorteio deu eu.
Ficar pelado na frente dos dois.
Tirei tudo, a Selma veio pegou no meu pau, pequeno, tamanho de um menino de 12 anos, mole, liso, branquinho, cabeça rosada, e o beijou, pós na boca e comecou s chupar, era uma coisa estranha, fazia meu corpo tremer a cada mamada, eu fiquei elétrico, o Roberto disse pra mim alisar o cabelo dela, e assim o fiz.
Ele ficou pelado, o pau dele era grande, pelos na virilha, já tava duro, a Selma quando viu aquele pau, ainda mamando no meu, levantou a saia do vestido, ela estava de 4, o Roberto foi por trás, puxou a sua calcinha, e pós dentro da buceta dela, ele ficou num vai e vem frenético, ela gemia, eu tbm, e o Roberto enfiava com força, depois de algum tempo, a Selma se levanta fica totalmente nua, uma buceta enorme, peluda somente no meio, raspada nas laterais, parecendo o cabelo do cascão, ela se sente num sofá velho no canto da sala, e abre as pernas, manda eu chupa.
Não sabia o que fazer. Mas, ela disse: vem que te explico, ela foi dizendo e eu fazendo.
Passei a minha língua nos seus lábios, subindo e descendo, e ela agarrada nos meus cabelos, depois comecei a penetrar ela com a língua, a cada enfiada ela gemia, subi.ate o grelo, e comecei a mamar nele como se fosse um canudinho, e fez em quando, mordiscava, elarm machucar-lo, n no grelo e nem nos lábios, foi quando ela pediu pra mim enfiar, nunca tinha feito, mas meu pau tava durinho igual rocha, tava doido de tesão, busquei o seu caminho, e enfiei, ia e voltava, vai e vem, meu pau não era como o do Roberto, mas fiz o melhor que pude, pois a vi gemer, a cada estocada, mandei nos seus peitos, até que veio aquele jato quente de porta, derramei todo dentro dela, fiquei tão fraco que cai sobre ela, o Roberto pediu pra mim sair, e mesmo com o buraco que cheio de porra daquela buceta Branca parece areia de praia, ele enfiou com vontade. Meteu,meteu, ela gemia, agarrada em suas costas, com quem ia rasga-lo com as unhas, depois de alguns minutos de estocadas, ela da um gemido forte e relaxa se prazer, o Roberto tirou o pau da buceta e enfia na sua boca, até ele derramar seu leite, na boca da safada.
Durante algum tempo ficamos os 3 ali nus, sem falar nada, depois de algum tempo eu e Roberto fomos embora.
Os dias se passaram e não tocávamos no assunto, principalmente eu e Roberto. Foi que um dia ele faltou a banca, chegando la tia tinha saído, a Selma estava lá, com a sua irmã Daniela de 12 anos.
Selma: Roberto não vem?
Rafael: não ele está doente.
Selma: poxa, que pena.
Vc conhece a Dani?
Rafael: sim, já vi ela, na igreja.
Selma: nua?
Rafael: não vestida.
Selma: quer vê nua?
Rafael: sim.
Só que aí e outro conto.
Espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Velhinho ID:bf9fb9mzrc

    Pode dar mais detalhes..mas esta bom