#

Sou professora e uso meu cu para escravizar pais de alunos. A foto aqui é minha mesmo

503 palavras | 3 |2.50
Por

Olhem bem para meu CU! É com esse buraco quente, de bordas escuras, que faço dos pais de meus alunos verdadeiros escravos. Sou uma Professora de 30 anos, divorciada e moro sozinha. Vejam nessas fotos que fiz aqui em casa que sou do tipo grandona, cavalona mesmo. Tenho pernas bem grossas, cinturinha fina, seios fartos, firmes e naturais e uma bunda enorme, que chama a atenção por onde passo, independente da roupa que uso. E sei que os machos ficam malucos por uma bunda como a minha. E por onde passo sei que ela é desejada. Tenho uma buceta também volumosa, quente, gostosa e molhada, mas comigo sei que os machos querem é comer CU.
Dizem que tenho cara de maliciosa e até acho mesmo. Só sei que quando conheço os pais de meus alunos, a grande maioria já me olha diferente, com olhar de predador. Sou oferecida e dou meu zap, dizendo ser para qualquer ajuda que precisar, pois sei que mais de 90% vai usar para tentar contato pessoal mesmo. E quando vejo que é isso, me entrego feito uma puta vagabunda.
Mas não sabem esses pais que registro TUDO que fazemos, sem eles nem imaginarium, pois coloco duas micro câmeras no quarto, para gravar tudo. E posto em meu perfil no site de Selma Recife e amigas www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com Claro que coloco tarjas nos rostos e altero as vozes. Mas mesmo assim vocês veem como eles ficam submissos ao meu cu. Adoram o cheiro que ele exala, principalmente nessa parte na bordas do ânus, mais escura. Essa parte sua mais e também exala cheiro natural que sempre deixa eles aloprados com isso. E adoro essa posição para tudo. Assim eles lambem minha buceta em toda parte, chupando meu clítoris durinho e enfiam a língua dentro, me fazendo gozar em sua língua mesmo, para ele sorver e deliciar-se com o mel dela. e olha que é muito mel mesmo! No ânus, além de lamber ao seu redor, a maioria gosta de enfiar a língua bem fundo e rodar lá dentro. E isso também me faz gozar em pouco tempo.
E nessa posição gosto de receber os cacetes desses paizinhos dedicados, pois assim, toda aberta e oferecida os paus deles entram bem fundo mesmo, tanto no útero como no reto. Caralho!! Como é bom receber picas duras nessa posição. Gosto de foder como cachorra mesmo, pois sei que em casa as esposinhas são comportadas e não dão o cu. e outra coisa que faço é receber suas gozadas dentro da boca, engolindo tudo, olhando na cara deles. Esses machos querem é puta mesmo para foder. e ao me verem comportada na escola, acho que mexe ainda mais com a libido deles. Bem, meus contatos estão em meu perfil, no site.
Quer ver mais contos com fotos gostosas assim? Aqui mesmo no site contoseroticoscnnw Entre em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Karininha do Chat ID:8d5kxrrhrk

    Cuzão e buceta sofridos viu!

  • Responder Edson ID:on93s5ad9a

    Muito gostosa, você curte caras mais novos tenho 16 anos

  • Responder Axtherion ID:8ef4hgwxik

    Cuzinho gostoso safada