#

Coroa superdotado fode meu cu aqui na praia, na frente do corno manso. Veja foto

444 palavras | 0 |5.00
Por

Sei que todo amigo que faço diariamente pensa uma coisa: COMER MEU CU! E sabem que sou depravada mesmo e não tenho limites para sexo anal. Quando quero dar o rabo, não me importa o lugar ou a hora: VIU DAR! Bem, esse amigo fiz pelo meu TELEGRAM que tem em meu site (Só faço amigos por lá, ok?) e ele falou que queria demais colocar seu pau em minha bunda. Ele tem quase 60 anos e é SUPERDOTADO, como podem ver nas fotos e vídeos que meu corno manso fez.
Ele falou que adora anal, mas as mulheres nem sempre o aceitam NA BUCETA, muito menos na bunda. fico louca com isso e marcamos aqui no sul da paraíba, onde eu e amigas gostamos de fazer amizades. Chegamos na sexta e no sábado pela manhã estávamos fazendo muitas fotos e vídeos, em trilhas por aqui, para colocar no site www.selmaclub.com E www.apoia.se/selma Mas chegando aqui ele abre minha bunda e mostra ao meu corno e fala: vou comer esse CU, corno! Me arrepiei com a frase e meu ânus começou a piscar estufado, já mostrando ao macho que queria pica. Mesmo com risco de alguém aparecer e ver, eu queria dar aqui mesmo. E a seco, do jeito que gosto. anal só preta me rasgando e com dor!
Vejam o tamanho e a grossura do que ele tem no meio das pernas! Os gritos e gemidos nos vídeos desse final de semana com ele não são para enfeitar, são de dor mesmo, pois parecia um PARTO PELO CU, ter de aguentar isso. O cu tem de se abrir mesmo, quase se rasgando ao meio, pois é uma garrafa essa coisa.
Devagar vou aguentando e, quando sinto seu corpo colado na minha bunda, a cabeça da pica estava pulsando dentro de minha barriga e ainda crescendo. que pica gostosa!
Me puxando pela cintura, ele vai metendo forte e tento sair, de tanta dor, mas ele nem tá aí pra isso, quer mais é foder forte mesmo. Já está na bunda, agora eu que me lasque! E gozei somente nessa primeira metida. Cada socada me arrombava mais e eu sentia o cu mais frouxo. e poucos minutos já me peidava toda quando ele entrava e gozo novamente. Até que ele começa a gemer alto e sinto os jatos de esperma dentro de meu intestino. CARALHO! Quase não acaba, de tanto leite.
E isso era somente o início de um delicioso final de semana, com muitas fotos e vídeos., como faço desde 2007 até hoje.

Amostra-Tambaba-1690204255845-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos