#

Sou africano e nunca comi tanto cu de casadas como aqui no brasil. Veja foto

449 palavras | 2 |4.17
Por

Nunca comi tanta bunda de mulheres casadas na minha vida. Desde que vim de Angola, morar em Pernambuco, como rabo de casadas quando quero. O que não me faltam são pedidos. Acho que é fetiche por eu ser africano de verdade e dotado.
Mas tudo começou quando comecei a foder o famoso CU de Selma Recife e ela postar em seus sites. Até hoje são sucesso. Baixe e veja em www.bit.ly/selmapuff02
Sempre desejei essa mulher, mas a coisa ficou ótima para mim. Temos vários vídeos e aí as safadas e seus cornos mansos começaram a me escrever pelo zap e telegram.
Ontem mesmo fui conhecer essa safada dessas fotos e vídeos. O nome dela é Roberta,casada com Franklin, um corno manso da cidade de Igarassu.
Ela me viu fodendo Selma, Lane e Sílvia num galpão na Ilha de Itamaracá e desejou o mesmo. Fomos para lá. Esse galpão fica perto de vila velha.é abandonado, mas muita gente passa perto e é perigoso para foder, mas Roberta queria muito dar o cu aqui. Tudo bem!
Deito-me num papelão, com o pau para cima e ela pega e já começa a chupár, falando que é grande e grosso. Senta na minha cara para lamber seu cu cheiroso e delicioso.
Depois vai sentar em meu pau. O corno filma tudo em detalhes. Ela urrava de dor e dava medo de alguém escutar. Veja no vídeo. Ela ia descendo e dava para sentir o cu apertando a cabeça de meu pau e alargando devagar. Ela suava frio, fazia caretas, mas ia descendo devagar. O corno filmava olhando impressionado como cabia um pau desse na bunda da esposinha.Era apertado Demais. Até doía na pica. Mas a vagabunda vai descendo devagar, até que tudo fica dentro. somente as bolas para fora. Não entendo como algumas casadas encaram meu caralho em suas bundas. realmente n
Não entendo. Nem quero entender! Quero mais é comer mais bundas de casadas. Ela começa a rebolar e a subir e descer. Veja ela saindo da pica quase toda e descendo de vez. Impressionante como essa barra de nervos entra e sai e a vagabunda ainda goza, dizendo que dói mas é gostoso. Vendo isso também gozo. E como gozo em abundância, são jatos e mais jatos de esperma. Veja no final como fica. O cuzão aberto e saindo meu esperma. É o que acontece sempre. Tem mais contos meus com fotos free em www.bit.ly/selmalinks além de todas as redes sociais de Selma e suas amigas.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arthur ID:6suh53i8rd

    Sai do CNN, só publica lixo.

    • ZOADOR DE REVOLTADOS ID:1dak091744

      Se tem gente como VOCÊ que lê, por que eu deveria sair? kkkkkkkkkkkk