# #

Tony Manso Iniciando no Mundo dos Cornos

1318 palavras | 9 |4.20

Olá amigos, depois que a mãe do Carioca quase pegou a gente transando na casa dele minha vida se tornou um inferno, foi difícil dar pro meu macho ou namorado de adolescência, ela começou a fazer marcação serrada e por mais que eu adorava dar o rabo pra ele estava muito perigoso pois, a construção abandonada deu lugar a um prédio e a casa dele estava bem vigiada e a mãe dele obrigava ele a ir junto quando saiam e assim acabou nossas aventuras, depois disso dei um tempo, namorei umas meninas e acabei casando e separei em um ano claro, depois foram mais três relacionamentos até achar meu caminho de novo, hoje sou um CORNO MANSO MAMADOR de primeira, adoro ver minha mulher numa vara bem grossa e cabeçuda e vou ter vários casos pra contar dessa minha nova fase, já são 10 anos de chifres deliciosamente colocados na minha cabeça e vários paus no meu rabo, acredito que vocês vão gostar muito.

O primeiro deles foi a iniciação, já fazíamos algumas saídas para provocar outros machos, ela adorava ser desejada e cobiçada pelos outros mas ainda tinha receio de sair com outros homens, ou melhor sair com homens de verdade não aquilo que ela tem em casa, no máximo tinha se exibido gostosamente em barzinhos, restaurantes, shows, cinemas, teatros ou outros locais.

Sempre levava ela de mini saía sem calcinhas ou calcinhas com aberturas bem na boceta que aumentava o volume da já greluda boceta dela, blusas decotadas ou transparentes deixando a mostra sutilmente os bicos rosados dos peitinhos de tamanho médio.

Ela provocava mesmo, abrindo as pernas por baixo da mesa deixando a boceta sempre a mostra excitando os machos das outras mesas e os garçons que sempre se davam bem , seja vendo a boceta ou os peitos dela, que quando bem decotada ela ainda dava um jeito de afrouxar com movimentos até deixar os bicos a mostra, ficou mestre nessas provocações.

Os machos por incrível que pareça aparentavam tesão mas tinham receio de chegar, que era tudo o que eu mais queria. Sabedor disso fiz o seguinte sai com ela para um motel e contratei um garoto de programa chamado Abelardo, na propaganda dele na internet dizia ter um pau de 23cm, pela foto um varão gigantesco faltava saber na real, não contei pra ela, só disse que tinha uma surpresa, quando chegamos ao motel ficamos brincando na piscina e dei uma chupadas nela pra ir aquecendo para receber o pau de verdade, ele demorou uma hora mais ou menos para chegar e quando o interfone tocou senti aquele bom e velho frio na espinha dos tempos do Carioca.

Disse pra ela então chegou sua surpresa, autorizei entrar ele subiu para o quarto e eu disse é todo seu, ela estava de lingerie preta, não por nada mas estava uma delícia, quando ela o viu logo me disse seu CORNO SAFADO, eu me derreti todo, então ele se apresentou, ela me pegou pelo braço e me sentou numa poltrona do quarto e disse – senta ai que é o lugar do CORNO.

Então começou a se esfregar nele alisando o pau dele e virando a bunda pra ele encostar no rabão dela, sentia meus chifres começando a crescer e a sensação era deliciosa. Foi então tirando aos poucos a roupa dele até deixar ele só de cueca, então me chamou e disse tira pra mim seu CORNO MANSO, eu obedeci de imediato ao baixar a cueca deixei saltar pra fora uma vara magistral como nunca tinha visto, o meu primeiro pensamento foi cair de boca, mas agora obedecia ordens de minha esposa e como um bom CORNO sai de cena. ele então foi em direção a cama onde ela estava de quatro só nos observando e então levou aquele mastro direto a boca dela, nunca tinha visto ele chupar um pau daquele jeito mesmo porque ela não tem isso em casa.

Ela mamou , sugou, esfregou na cara e engoliu ele quase todo, chupava a cabeça como se fosse a última do mundo e se deliciava na mela que saia esfregando em seus lábios, de repente ela me tira do castigo da poltrona e me chama para perto dela, começa a me beijar com a boca toda melada da rola dele, amigos nem sei dizer como fiquei agradecido a ela por me proporcionar esse tesão todo, estava chupando o pau dele por tabela, ela dizia sente o gosto do pau do meu macho seu CORNO SAFADO, eu só agradecia dizendo obrigado meu amor, obrigado!

Ai sem mais ela me despachou pra poltrona de novo dizendo chega!!! sai fora CORNO, e eu fui bem obediente, e então ele deitou de costas na cama deixando a mostra a Torre de Pizza enorme e meio torto pro lado, ela então encaixou em sua boceta e sumiu com a vara dele dentro dela indo da cabeça ao saco em movimentos contínuos e lentos, a cada estocada meus chifres cresciam mais e mais, estava adorando ver minha mulher num pau de verdade, mais do que isso, ela finalmente tendo prazer de verdade coisa que eu não conseguia proporcionar a ela.

Ficou ali até gozar no pau dele com tudo enfiado até o talo e gemendo feito uma cadela, dizia as berros isso que é pau seu CORNO FROUXO, BROCHA, cada palavra que ela falava aumentava meu tesão, percebi ali que adorava ser humilhado por ela.

Então ela deitou no peito dele e ele começou a bolinar o rabo dela com o pau ainda enfiado na boceta, ela se virou agora de frente pra mim ainda sentada no pau dele me chamou e disse: chupa meu grelo CORNO SAFADO, eu chupei o grelo dela que a essa altura estava bem durinho e dava umas escapadas pra pegar o pau dele de leve, ela rebolava no pau enquanto eu chupava o grelo dela e rapidinho ela gozou de novo, a única coisa que atrapalhava um pouco é que para a penetração ele usou camisinha o que mudava totalmente o cheiro de sexo.

Depois de gozar pela segunda vez no pau dele ela saiu de cima e ficou de quatro pra ele socar nela bem gostoso, foi delicioso poder abrir o rabo dela pra ele penetrar mais fundo na bocetona, e escutar ela dizer abre CORNO abre pro meu macho seu BROXA, e eu adorando tudo aquilo, ela disse então: – vem aqui pra eu te chupar e eu obedeci, mas meu pau só estava meio duro o que foi logo notado e reclamado por ela, pau de CORNO só serve pra mijar mesmo, deixa eu chupar pra ver se isso fica duro, ai veio o gemido dela, ele sorrateiramente tirou o pau do bocetão e colocou no rabo dela, em trinta segundos ela estava gozando de novo e dizia na minha cara, ele tá comendo meu cú seu CORNO BROXA coisa que você não vai mais fazer com esse pau mole de merda. Ele então acabou no cú dela mas de camisinha e tirou pra me mostrar a mesma cheia de porra pra confirmar o gozo.

Então se limpou e se despediu com muita educação, paguei o valor merecido, fodeu minha mulher com estilo e muita rola, depois que ele saiu ainda chupei a boceta dela toda fodida e fodi até conseguir gozar com ela me chamando de CORNO MANSO E BROXA, confesso que meu pau mesmo duro não preenchia nem de perto aquele bocetão, mas meus chifres estavam finalmente onde deveriam estar, na minha cabeça.

Tony Manso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 20 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Gostei muito do conto. Tenho muita vontade de ver um ou dois Sacaninhas roludos fodendo minha mulher e depois eu iria lamber e chupar ela toda. [email protected]

    • Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

      Adorei o conto e estou tentando fazer minha esposa foder com um roludo na minha frente, pra eu sentir o cheiro e o gosto da porra do Sacana, delicia. [email protected]

  • Responder Eletrônico ID:8kqtlwp20i

    Até que enfim vc conseguiu ser corno!

    • Tony Manso ID:bemlj3etv2

      Uma maravilha soubesse como era bom tinha começada muito antes, mas deu pra fazer muitas loucuras e sacanagens

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woid

    Adoraria ver minha esposa fudendo assim com um pirocudo. Continue não demore a publicação

  • Responder Meninão Deere ID:gsudra8rb

    Né veado,além de sair por aí espalhando a bactéria gay,criada pelos homossexuais para transformar o mundo,é corno ainda por cima?!?Que combinação infernal em veado,que coisa!Cuidado veado,sou o John Deere,Matador de Veados,estou pelas ruas,veadagem e veado comigo tem fim!

  • Responder Amigo Liberal Sp ID:469csta4k0k

    Delícia de conto Tony!
    Tenho certeza que sua mulher é maravilhosa, adoraria conhecer vocês.
    Sou de São Paulo, capital, vamos conversar: [email protected]

    • Tony Manso ID:bemlj3etv2

      Obrigado, prometo mais em breve

    • Tony Manso ID:bemlj3etv2

      Olá amigo, vou publicar mais histórias nossas bem gostosas e quem sabe eu passo para você nosso contato