# # #

Primeira vez seduzida – Parte 3

1385 palavras | 1 |4.44
Por

Para entender a história leia a parte 1 e 2

Na manhã, ao acordar, ainda sonolenta levantei e sem perceber como estava vestida, só de calcinha e camisetinha, fui para a cozinha, por sorte minha mãe estava sozinha, meu pai estava no jardim. Ela falou, você tem que tomar cuidado, ainda não pode andar assim em casa, não conversei com Robert (meu pai) ainda. Eu pedi desculpas envergonhada e fui colocar um shortinho.

Tomei o café da manhã, meu pai entrou e com um olhar estranho me deu bom dia. Minha mãe me chamou pro quarto e falou vai tomar um banho e lave sua calcinha no banho enquanto converso com Robert.
No banho tive uma recaida me sentindo envergonhada e com medo de encarar meu pai, lavei a calcinha e deixei na torneira do chuveiro, fui pro meu quarto, ainda nua pensei e agora que roupa eu visto, só tem roupa de menino. Não deu 5 minutos e minha mãe entra no quarto e fala, já conversei com ele, agora você pode ser quem você realmente é e completou vem comigo, venha nuazinha, vamos no quarto da Kelly (filha mais nova), ela deixou muita roupa e alguma coisa vai te servir.

Ela abriu uma gaveta de calcinhas e sutians e depois o armario com vestidos , shortinhos, sainhas e blusas. Agora você experimente as roupas e vamos ver o que fica bem em você. Eu fiquei maarvilhada, não sabia o que experimentar primeiro e ela completou, evite por enquanto sair de vestido e saia, Robert, achou ser perigoso você virar menina de repente.

Só use aqui em casa. Então como ainda me sentia um pouco confusa, vesti uma conjuntinho de shorts e blusinha de alcinha rosa e uma calcinha branca de rendinhas.
Fui para a sala e meu pai estava lendo jornal, ele abaixa o jornal e fala pra minha mãe, realmente você tinha razão ele sempre foi menyna.
Fiquei vermelha de vergonha e dei uma risadinha. Ele completou, é uma pena, eu nunca tive um filho, você seria o primeiro mas pelo jeito só vou ter filhas.

Minha mãe me chamou pro quarto dela e falou, venha aprender se maquiar. Falou que deveria evitar maquiagem muito forte, seria melhor mais delicadas. O telefone toca é o Markun, ele fala que queria me ver, para saber como estou, eu disse vem a noitinha, meus pais querem conversar com você. Ele ficou preocupado, eu disse não se preocupe, você vai gostar.
Eu fui me arrumar para esperar ele e minha mãe entrou no quarto e falou, fique nua quero ver se você já tem pelinhos que precisam ser removidos. No banheiro ela examinou meu corpo, depilou minha penugem na pubis e uns pelinhos que começavam nascer nos peito. Ela falou hoje pra receber ele você pode por um vestido, fiquei muito feliz. Eu vesti uma calcinha amarelinha e sutian e um vestido de alcinha florido, com uma sandalia baixinha.
Minha mãe me levou pro quarto dela, pintou minhas unhas das mãos e dos pés de rosa, pintou meu olhos, passou rouge e um batom rosa um pouco mais forte, me olhando no espelho me vi menyna, amei me senti feliz.
Fui para sala e meu pai comentou, nossa você é a mais bonita de minhas filhas, tao delicada e meiga, eu fiquei vermelha de vergonha, mas amei o elogio.
A campainha toca, vou correndo atender, era o Markun, ele me vê e fica surpreso pro me ver assim de menyna, e falou, você está linda. Pego ele pela mão e vou até a sala, onde estão meu pai e minha mãe. Sentamos juntos e meu pai fala, desde o começo nós percebemos que ele não era um menino de verdade, mas não nos intrometemos para não influencia-la. Mas como você fez com que ela pusesse por fora a sua verdadeira personalidade, nos vamos apoiar e dar tudo que ela precisa, mas queremos que você seja um bom namorado e a faça feliz, Ela com certeza ainda terá algumas inseguranças e você junto conosco daremos a ela todo apoio. Na escola ela ainda não ira como menyna, mas com uma roupa unisex. Então meu jovem, você tem uma grande responsabilidade.

Markun, falou, eu sei sim senhor, desde o primeiro momento percebi que ela era menyna e me senti atraido por ela, por isso fui testando, até ela por pra fora o seu verdadeiro eu. Minha mãe entrou na conversa e disse ainda não conversei com ela, mas se ela quiser segunda feira iremos a um médico que poderá lhe dar hormonios que a farão mais feminina.

Eu fiquei emocionada com as palavras de todos e feliz por minha mãe ter tido essa idéia. Markun, falou que queria me levar pra tomar sorvete e nós saimos.

Eu muito emocionada e emotiva por estar vestida finalmente de menyna ao lado de meu namorado, nunca me senti mais feliz.
Compramos o sorvete e fomos para o topo da montanha para namorar, quando terminei meu sorvete, falei pra ele que ainda estava precisando chupar, me abaixei, libertei seu pau e mamei até receber meu leite, fiquei viciada.

Markun começou a passar sua mão no meio de minhas coxas, chegando na minha calcinha, massageou meu grelinho preso na calcinha, o que me deixou excitada e com meu cuzinho piscando. Ele tira minha calcinha e me poe sentada eu seu colo de frente para ele. Ele abaixa meu vestido e sutian e quando sinto seu pau dentro de mim, ele xupa meus seios, me deixando louca e pedindo mais.

Na manhã seguinte minha mãe falou que já tinha marcado o médico para a tarde após a escola, que ela me pegaria e iriamos direto para a consulta. Fiquei animada mais ao mesmo tempo com medo, pois era uma coisa que eu nunca tinha pensado.

Quando entramos na consulta, minha mãe explicou meu caso e o Doutor, mandou eu ficar só de calcinha pra me examinar. Como minha mãe estava junto, fiquei segura mas um pouco envergonhada. Eu estava com uma calcinha rosa que escondia bem meu grelinho. Fiquei de pé no meio da sala e ele falou, você já é uma menyna, não tem nada na frente e mamas de menina. Ele apalpou minhas tetinhas, meu bumbum, passou a mão no meu reguinho que me fez suspirar. Então ele manda eu subir na maca e ficar de 4 para ser examinada. Ele abaixa minha calcinha, pega nas minhas bolinhas e comenta são muito pequenas pega meu grelinho com 2 dedos e fala este tamanho é normal em criança de 6 anos. Depois ele veste uma luva, passa um gel e enfia um dedo na minha grutinha, eu suspiro de excitação e ele comenta, não é mais virgem, e começa a mexer o dedo o que me faz virar os olhos de tesão e em alguns segundos meu grelinho solta um pouco de leite, tive um orgasmo no dedo dele. Então ele explica para minha mãe, esse teste serve para ver qual o tamanho da prostata dela e se isso lhe faz ter orgasmos, e ela está saudável.
O problema é que a prostata funcionando adequadamente e com essas bolinhas, mesmo pequenas ela vai produzir testosterona o que lhe dará um aparência de menino. Para evitarmos isso podemos começar uma hormonização e um bloqueador de testosterona e depois eu aconselho a castração, ou seja a retirada das bolinhas, assim, seu pipizinho praticamente desaparecerá e ela terá uma corpo mais feminino, aumento dos quadris e seios, alem de uma pele mais sedosa e ficara bem mais emotiva como toda menyna deve ser.

Eu deitada na maca me recuperando do orgasmo, escutei tudo e fiquei confusa e com medo, afinal dentro de 8 meses eu estaria voltando para o Brasil.
No caminho de volta para casas, minha mãe para na farmacia, compra os hormonios e o bloqueador, eu ainda estava insegura, mas minha mãe falou você deve experimentar por 3 meses os hormonios e depois decide o que fazer, sem argumentos aceitei a proposta dela.

em breve publico a continuação, estou escrevendo.

espero que tenham gostado, comentem.

obrigada

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Vc recebeu todo apoio da familia americana, tem seu namorado nao vejo porque vc nao ficar morado de vez ai se nao de certo esse seu namoro parte pra outro