#

Não resisti e mamei o entregador de gás

1120 palavras | 10 |4.64
Por

Olá, me chamo Felipe, tenho 19 anos, sou branco, 1,68m, cabelo preto, olhos castanhos claros e tenho um belo bumbum, esse e meu 3° conto aqui.

Bem, sem mais enrolação vou direto a história, que inclusive aconteceu semana passada 12/11/21. Eu estava sozinho em casa, acordei um pouco tarde e fui esquentar a comida que deixaram pronta na geladeira. Para minha tristeza (ou não) o gás acabou e tive que ligar para o empresa que fornecia aqui próximo de casa. Como não tive retorno, então peguei o contato de um outro fornecedor na internet, do bairro vizinho no qual liguei.
Atendeu um homem de voz grossa estilo dominante.

Eu pedi o gás e ele disse que iria demorar pois estava sem entregador pois um tinha faltado e o outro estava fazendo entregas sobrecarregado.
Eu chateado ia cancelar o pedido, quando ele percebeu e disse:
– Tudo bem senhor eu mesmo faço a entrega só para não perder o cliente.

Passei o endereço e aguardei.

15 minutos depois toca a campainha e vou até a porta. Era um homem com seus 45 anos estilo urso, com uma camisa da empresa de manga comprida e uma bermuda estilo surfista. Abri e ele entrou com o gás, orientei ele para a cozinha. Ele não era bonito de rosto mas tinha um físico atraente, ao menos para mim sim. Moreno alto, 1,80 peludo barba estilo lenhador, se encaixa na categoria urso mesmo.
Então ele puxa assunto:
– Pois é senhor, estou só eu e mais um entregador o outro faltou e quebrou minhas pernas.
— tudo bem. Ainda bem que pode entregar. Acordei agora pouco e com muita fome. (Eu inclusive estava apenas de samba calção ainda, sem cueca inclusive).

– Percebi senhor, ainda está com pijama.

Então ele terminou de trocar o gás e ofereci água para ele. Ele bebendo aquela água e eu comecei a analisar aquele macho na minha frente. Então meus olhos chegaram até onde gosto. Ele falando falando e eu nem prestando mas atenção no assunto. Apenas olhava para em direção ao pau dele. Ele percebeu e perguntou se eu era gay pois estava olhando o pau dele.
— não cara, apenas estava pensando e olhei sem querer. (Nao sabia se ele me agrediria se disse que curtia pica).

– Sem problema cara, não tenho preconceito.

E quando olhei de novo o pau dele já dava sinal de vida. Aquilo me deixou com tesão e meu pau também começou a dar sinal de vida.
Eu fui audacioso e perguntei:
— O senhor já teve experiência com outro cara?!

– Não cara, sou casado curto buceta e só isso.

— Então porque o senhor ficou de pau duro?!

– Não tá não pow. É por que quero ir ao banheiro.

Então disse que ele podia usar o banheiro e ele foi. Logicamente ofereci o banheiro próximo do meu quarto. Ele mijou e quando saiu ainda continuava de pica dura.

— Olha aí, continua de pica dura.

– Pow cara, confesso que é tesão. Mas não é em macho não.

–Vamos fazer o seguinte. Deixa eu ti chupar até tu aliviar se não gostar tu vai embora e morre aqui.

Ele fez cara de bravo e foi em direção a porta de saída. Eu sem insistir fui até a porta com ele. Quando percebemos que não tinha feito o pagamento, então peço para ele esperar que ia pegar o dinheiro, volto no quarto e começo a procurar o dinheiro em uma gaveta ao lado da cama quando viro ele estava na porta.

– Tu chupa mesmo? Fiquei curioso. Mas se for pra fazer isso tem que ser segredo pow. Eu sou casado com mulher e amo minha mulher e não largo minha mulher não. (Com tom de voz nervoso)

— Não quero casar contigo não, só quero ti chupar kkk.

Então vou chegando perto e passo a mão na jeba dele por cima da bermuda. O pau dele parecia que ia furar a bermuda. Dou uma apertada e ele se contorceu todo. Ele estava super nervoso. Então sem enrolar mais. Pego abro a bermuda dele e coloco o pau dele pra fora. O pau pentelhudo e devia ter uns 17 cm não muito grosso, nas brilhava de tão babado que estava. Vou colocando a cabeça na boca lentamente e ele dá um suspiro forte.

– Uau cara que boca quente.

Então vou engolindo o pau dele até o fim. Sinto o cheiro dos pentelhos dele o que me deu muito tesão. Então, começo a acelerar os movimentos.

– Cara so não posso demorar pois minha esposa ficou tomando conta da revendedora pra mim.

Eu engoli o pau dele até a garganta e ele se contorcia todo. Ele já sem timidez começa a fuder minha boca como se fosse uma buceta, cada vez mais forte, até o fundo da minha garganta e me entalada e me fez ate lágrimar.
Com uma tentativa de que ele pudesse me comer. Tirei meu samba canção e fiquei de costa pra ele. Comecei a esfregar minha bunda na pica dele.

— Me come também vai. Mete rápido só pra sentir esse cu apertando teu pau.

– Não dá cara, tempo curto.

Pra não perder o embalo voltei a chupar o pau dele. Passei uns 10 minutos chupando, revezava entre o saco pentelhudo, sugava as bolas e fazia ele se contorcer de prazer. Então ele avisa que ia gozar.
Eu engolia o pau dele todo e ele gozou na minha garganta. Me afogou de tanta gala que ele tinha jogado nela. Eu tive que engolir não tinha outra saída.
Então ele se vestiu e foi para a porta sem dar uma palavra. Eu me vesti e fui até lá. Ele já ia saindo quando eu disse: — não vai querer o dinheiro?
Ele riu e disse: – Quando precisar de outro gás me chama que eu mesmo venho.
Foi uma delícia saber que ele gostou e que queria voltar.
___

Já já trago mais contos pra vocês, não sei se vocês leram os meus contos antigos, mas citei um produto que vinha utilizando em alguns caras no qual me rendeu diversas fodas super gostosas, sem brincadeira!

Se quer saber qual é esse produto me manda uma msg no meu email, aproveita pra gente bater um papo e trocar umas nudes rs.

Meu email:
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Crazy ID:1ah770le20k

    Otimo conto, mas cade a parte 2 ou mais casos semelhantes?

    • Ricardokw ID:w73wvoii

      Ola q conto gostoso

      Chama no tele
      @ricardokw
      adoro uma novinas safadas

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw160zi

    Sou machão casado com uma gostosona, mas seu conto me deu muito tezão. Meu pau ta duro e babando. [email protected]

  • Responder Dohn Jeere ID:gqb0taizi

    Né veado,em vez de ir atrás de mulher,nem trabalhador a domicílio você livra da veadagem não é mesmo,seu veado sem-vergonha?Cuidado maricona,sou o John Deere,comigo veado e veadagem eu dou um “gás” e acabo com tudo!

  • Responder Athos085 ID:81rdsdjnm1

    Já tive vontade de mamar o cara da internet e também um cara que tava fazendo uma reforma no apto que eu morava, mas sempre fico nervoso e não tenho coragem alguma de tomar iniciativa,kkkkkkk

  • Responder Athos085 ID:81rdsdjnm1

    Credo, que dlç mano

  • Responder Olavinho ID:brx027y0d2

    Gostei do conto, sei exatamente que tipo de fisico é esse, eu estava na praia e tem uns caras que você olha o volume na sunga (ou short) e pensa, o que sera que tem ali embaixo, chamam a atenção demais.

  • Responder Iuri1999 ID:on95bu08ri

    Safado! Tu deu na água dele foi?

  • Responder RRIncesto ID:830y3wnud2

    Hehe gostei. [email protected] se mandar email podemos conversar e brincar um pouco…