# # # #

O dia que meu irmão mais velho tirou a virgindade do meu cuzinho

423 palavras | 10 |4.51
Por

Meu irmão sempre abusava de mim, me ensinou tudo sobre sexo. Me ensinou a mamar ele, mais só consegui liberar o cuzinho pra ele quando fiz 14 anos.

Bom, meu irmão abusou de mim a primeira vez eu tinha 9,10 anos de idade. Quando eu estava em casa no nosso quarto vendo revista de mulher pelada, ele entrou começou a foliar comigo e perguntou se eu tinha coragem de fazer com ele a mesma coisa. A partir desse dia, cada vez que ele abusava de mim eu passava a gostar mais. E era sempre da mesma forma, acontecia de madrugada, ou quando a gente tava sozinhos em casa, ele sentava do meu lado, deixava o pau dele duro, e eu começava a passar à mão no pau dele, apertando até ele por pra fora e mandar eu mamar. Ele nunca tinha penetrado meu cuzinho, sempre que ele gozava era enfiando o pau dele entre as minhas pernas, ou gozava na minha carinha. Quando eu fiz 14 anos, entrei pro ensino médio e estudava de manhã, minha irmã mais nova estudava a tarde. Um dia ele estava de folga do trabalho, minha mãe tinha ido buscar minha irmã mais nova no colégio, e deixou a gente sozinhos. Aí ele deu uma volta na casa pra se certificar de que ngm ia ver ele abusando gostoso do maninho mais novo dele, eu tinha 14 anos e ele tinha 19.
Eu tava na cama da minha mãe, ele deitou do meu lado e logo ficou de pau duro, e eu fui pra fazer o de sempre, apertar e mamar gostoso. Mamei ele por uns 10 minutos, ele me pede pra ficar de quatro na cama da nossa mãe. Ele ficava passando o pau dele de 19 cm torto pra esquerda, na portinha do meu cuzinho, eu amava demais essa sensação. Eai ele deu uma cuspida boa no meu cuzinho, e forçou a entrada no meu cuzinho, eu como sempre assustei e não queria. Mais ele me segurou e pediu pra mim ficar quietinho e aproveitar, ele forçou e começou a entrar, ele tirava e colocava bem devagarinho, e foi colocando e tirando bem devagar até a pica dele ficar atoladinha no meu cuzinho. Foi a melhor sensação da minha vida, ter a pica do meu irmão mais velho dentro do meu cuzinho. Quando ficou larguinho ele começou a meter mais forte, meteu até encher meu cuzinho de leite. Que delícia que foi, transamos até meus 15 anos, que foi quando ele casou e saiu de casa. Isso realmente aconteceu !! Sou de Goiânia, hoje tenho 23 anos, e tô morrendo de saudade da pica dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 35 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jefferson ID:8d5g282b0k

    Adorava quando meu irmão mais velho metia no meu cuzinho e enchia minha boca de porra eu engolia tudinhoo

    • @A2versatil ID:y13wgkppv5x

      Eu tbem tive essa experiência

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98i

    tesão demais

  • Responder Kelvin ID:83106fs5d4

    Quero um irmão pra fazer troca troca toda noite

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Adoro conto de incesto

  • Responder Daniel ID:fuorthhrd

    Tbm sou de Goiânia

    • Ronny sousa ID:on92xrnzri

      Tbm sou de Goiânia.

  • Responder Anônimo ID:1dak1nshra

    Belo conto quero comer sua mãe

    • Abusado62 ID:1v7eqw41

      me come gostoso uae

    • Abusado62 ID:1v7eqw41

      É da onde ?