# # #

Dei pica pra filhinha de 9 aninhos – Sua amiguinha de 7

1910 palavras | 46 |4.33
Por

Depois de descabaçar minha filhinha, agora é a vez da sua amiguinha Flavinha de 7 aninhos

Depois daquele dia, fudemos toda hora, sua bucetinha ainda não estava sarando, afinal não podemos esquecer que ela só tinha 9 anos, e por isso só estava botando no cuzinho dela, toda vez que eu tentava pôr em sua xota, ela reclamava, e desistíamos.
Passamos a ler contos eróticos, juntos, ela sentava em meu colo e liamos tudo quanto é tipo de incesto, em um conto envolvendo a amiga, ela me contou que havia dito pra amiga sobre o que tinha rolado, e durante ela está contando, ela passava a mão entre a saia da amiga, Flávia, de apenas 7 anos, a menina também era louca por incesto, e tinha vontade de fazer o mesmo com seu pai, mas ele era pastor de uma igreja, e ela tinha muito medo de tentar algo.
Eu tive uma ideia, na quarta-feira, eu chegaria cedo do trabalho, e por isso eu poderia dizer que levaria elas duas ao cinema, já que elas só estudavam de manhã, parecia ser um plano perfeito, Gabrielle pulou do meu colo e foi direto mandar mensagem pra Flávia, que se animou com a ideia, o Pai dela aceitou, mas antes ele gostaria de me conhecer, e por isso nos falamos um bom tempo pelo whatsapp, ele me deu uma lista de coisas que sua filha não podia fazer, coisas do tipo: Não tomar refrigerante, evitar açúcar. O homem era muito chato, o importante foi que ele deixou.
Chegando o dia, eu pegaria elas na escola, mas tive uma ideia melhor, assim que o pai de Flávia chegou com a menina, ele estava muito atrasado e por isso apenas deixou ela na calçada e já ia saindo, pedi para falar com ele, e ainda conversamos por quase 5 minutos, depois ele se despediu e foi embora, estávamos do outro lado da avenida, e ele pediu para eu atravessar as meninas, como um favor pelo atraso, nem deu tempo, assim que ele sumiu do campo de visão, puxei as meninas para perto de meu carro e elas entraram rápidas. Elas não estavam esperando por isso;
-O Que foi tio? -Pai, nós vamos nos atrasar.
-Calma meninas, que tal vocês não forem pra escola hoje?
-Sério, tio? perguntou a Flávia
-Sim, eu e Gabi fazemos isso sempre
As meninas ficaram felizes, pedi para elas sentarem no banco da frente, elas eram tão magrinhas que cabiam as duas, Gabi ficou do lado da janela e Flávia no meu lado, eu fiquei um tempo admirando aquela gatinha, uma linda garotinha de 7 anos, minha filha era neguinha, já Flávia tinha a pele clara como neve, seus cabelos loirinhos, amarrados de lado, e cheirava a perfume doce, desses infantis que tem desenhos de princesa na frente, sua farda limpinha, era óbvio que sua mãe quem havia arrumado aquela menina antes de sair, seu nariz fino e delicado, seus olhos castanhos claro, uma verdadeira princesinha, e em breve seria toda minha, a menina era bem extrovertida, e o tempo todo ficava conversando e rindo com minha filha.
Passamos em uma loja de doces, comprei jujuba, bom bom, chocolate e tudo quanto é doce de criança, no caminho de volta, já bem familiarizado com a menina, botei minha mão em sua coxa, por cima da saia, e fique alisando aquelas perninhas, finas e pequena, minha filha cochichou lago no ouvido da menina, que apenas riu de volta, eu desci minha mão até o seu joelho e subi novamente, subindo sua sainha de escola, era lindo ver as meninas usando aquelas saias como uniforme escolar, revelando sua calcinha de princesa, era rosinha e tinha vários corações branco, eu fazia movimentos leve, e fui direcionando minha mão até a testa de sua xoxotinha, por cima da calcinha eu fiquei alisando toda a extensão de sua perereca.
-Tá gostando meu amor?
-Sim titio!
-Pode me chamar de papai, se quiser, você vai ser minha filhinha 2.
-Tabom… papai…
Quando chegamos em casa, as meninas pegaram as sacolas e foram para o meu quarto comer os doces, eu fui primeiro no banheiro, fechei todas as janelas e então fui procurar as meninas, cheguei e elas estavam comendo os chocolates, tirei meu short e fiquei apenas com uma cueca box, era lindo ver as meninas na minha cama, usando seus uniformes escolares, cheguei por trás de minha filha, deixei ela de quatro abri sua xana e vi que estava avermelhada, ela me disse que ainda estava dolorido, então abri sua budinha e cuspi no seu cuzinho, direcionei meu pau em seu anus e introduzir meu pau levemente naquele cuzinho infantil, Flávia olhava a expressão de dor e de prazer da amiga, seu anelzinho era quente e super apertado, minha filha dava gritinhos.
ai aai pai, devagar, assim, aah ai
Eu não tirava os olhos de Flávinha, a menina nos olhava meio assustada, pedi para ela tirar sua calcinha e dar pra mim, ela atendeu e jogou sua peça íntima pra mim, peguei em minhas mãos, era pequenina quanto sua dona, qualquer pessoa que visse aquela calcinha de coraçãozinho, jamais imaginaria que a mesma criança que usa, seria capaz de aguentar um pau adulto. Dei uma boa cheirada, sentindo o aroma de sua inocência, seu cheiro infantil, misturado com o gosto do melzinho que minutos antes, havia exalado de sua pequena e delicada vagina.
O cheiro de Flavinha me levou as alturas, quase gozei no cuzinho de Gabrielle, pedi para ela parar de se movimentar e tirei meu pau do cu dela, chamei Flávia, peguei um pirulito e passei ele em toda a extensão do meu pau, e mandei ela chupar, assim como quando minha filha me chupou pela primeira vez, Flávia também parecia bem experiente, a boquinha da menina era rosadinha e ela tentava pôr o máximo que conseguia, pouco mais da cabeça, ela ficava frustrada por não conseguir mais, e enfiava até engasgar.
Se continuássemos naquele ritmo, eu iria gozar logo, por isso parei, dei uma olhada pra ela, sua carinha de anjo com a boca saindo baba, me aproximei de seu rosto e dei um belo beijo naquela pequena, a menina não sabia beijar, mas isso não importava, foi o melhor beijo da minha vida, sua boca rosinha e sua linguinha desengonçada foram o suficiente.
Como ela era muito pequenininha, peguei um tubo de ky e lambuzei todo o meu pau, enquanto isso, pedi para minha filha chupar a amiga, ela se aproximou devagar e tocou levemente a xoxota de Flávia, que se retorceu todinha, enquanto era chupada pela colega, a expressão de prazer no rosto daquela garotinha de 7 anos, era evidente, sua respiração ficou cada vez mais forte, Gabi dedilhava sua xaninha, enquanto mergulhava sua cara no meio das pernas da amiga, fiquei admirando aquela cena, tinha duas garotinhas com farde de escola na minha cama, uma chupando a pepeka da outra, era como um paraíso.
Puxei minha filha, e me posicionei da abertura de Flávia, ela estava a poucos minutos de perder sua virgindade, sua perereca babava, liberando todo um mel que uma criança de 7 anos, tinha a oferecer.
-Tá preparada querida?
-Sim, titio… é papai.
-Hoje você vai ser minha filhinha, e filha minha já aprende a levar pica, cedo.
-Tabom papai, eu quero ser sua filhinha pra sempre. Fode sua filhinha papai.
Ao nosso lado, Gabi estava se masturbando levemente, parecia uma adulta, botei a cabecinha do meu pau na rachadura daquela menina, botei preção e Flávia já foi reclamando de dor. -aai tio, vai devagar. De fato, eu tinha que ser cuidadoso com aquela garotinha. Botei mais pressão na ponta do meu pau, e logo fui desbravando aquela bucetinha infantil. Ahhh ai. Senti uma barreira em minha frente, era o hímen da garota, botei mais força e senti sua bucetinha ceder, e cai levemente até o limite que aquela xaninha aguentava, ela apenas fechou o olho e cerrou os dentes, uma lágrima escorria de seus olhos, ela não abriu a boca em momento algum, mas sua expressão de dor era visível, fique um tempo dentro dela e só voltei a bombar depois de alguns minutos, a xoxotinha da menina era muito apertadinha, meu pau era acomodado dentro daquela abertura, o silencio de Flávinha era quebrado, e agora ela soltava belos gritinhos, Gabi também gemia alto, alimentei a velocidades das bombadas, e agora fudia aquela criança com força, ela gemia dando gritinhos e com os olhinhos cheios de lágrimas, não demorou e eu gozei, dei uma ultima estocada, deixando aquela xoxotinha recheada de minha leitinho, esporrei todo o meu esperma na xoxota daquela criança de 7 aninhos.
Tirei meu pau de dentro e vi aquela bucetinha se recompondo, havia muito sangue e esperma, tudo escorria de dentro da criança que acabara de ser fodida, mas meu pau não amoleceu, Gabi se aproximou de mim, e chupou minha pica, ela falou, entre chupadas, -Papai… Fode minha pepeka?
-Mas você não estava sentindo dor?
-Sim, mas eu aguento
Peguei ela pela cintura, coloquei ela sentada sobre minha rola, e ela imediatamente deu um grito agudo,
-Ai ai ai ai
-Agora aguenta, foi você que pediu o pau do papai.
Ignorei a dor dela, e dei bombadas mais fortes, ela começou a chorar e gemer, era uma mistura de dor e prazer, tentei diminuir a velocidade, mas ela sentava com muita vontade, gozei umas belas jatadas na xaninha de minha filha, ao nosso lado, Flávia tinha pegado no sono, eu tirei minha pica de dentro de Gabi e dei três jatadas de gala, no rostinho de Flávia.
A bela de um rosto infantil, cheio de gala, não tem preço, aquela menininha tinha acabado de provar os melhores prazeres da vida.
Fundemos o dia inteiro, arrebentei também o lacre do cuzinho de Flávia, era muito bom ter as meninas por perto, a noite, no cinema, as duas me fizeram um boquete, parecíamos uma família feliz, azar do homem que tem filhas em casa, e não tem coragem de ensinar a filha a foder, sexo é uma coisa normal como qualquer outra.

Os próximos meses foram complicados, ficamos fudendo sempre, as vezes Flávia dormia em casa, e sempre dormia leitada, tinha dias que nós dávamos uma rapidinha, antes da escola, dentro do meu carro, ela mandava fotos nua pra mim, e minha filha foi ficando cada vez mais com ciúmes, mesmo fudendo com ela toda noite. Até que elas brigaram e eçes se mudaram pra outra cidade, nunca mais vi Flávia.
Tive outra filha, e fudi o cuzinho dela, antes mesmo dela aprender a falar, quando cresceu já era uma putinha completa, Gabriele, hoje tem 22 anos, engravidou e se casou aos 17. Ainda fudemos quando dar, mas agora nós vamos iniciar suas filhas, são gêmeas, as pequeninas estão sendo preparada. Descobri que Flávia é mãe solteira e tentarei entrar em contato, quem sabe a família se une denovo.

desculpe os erros de português.

Dúvidas, perguntas ou conversas. E mail:
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 95 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

46 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Farley ID:1d37dq9fcbdu

    Ficção ou não e uma tesão deve ter dado a mais gostosa gosada no cuzinho dessa princesa sei que é errado mas uma delicia com adulta dou 12 espurradas na hora do goso agora com uma bb dessas eu xhego a 15 espirradas de tanto tesão que tenho nelas

  • Responder DANIEL ID:h5hr26vk8

    PARABÉNS VERICO OU NÃO QUE CONTO MARAVILHOSO GOZEI MUITO SÓ ME IMAGINANDO NO SEU LUGAR INDICO E RECOMENDO O CONTO É DIGO MENINAS SEDUZAM SEUS PAIS A MAMÃE JÁ ESTA VELHA O TEMPO DELA JÁ FOI HOJE É COM VOCÊS ANDEM DE CALCINHA PELA CASA OBSERVEM SEU PAI DE SHORTS DE CUECA ADMIREM O PAU DELE TREPEM COM ELE USEM CAMISINHA E A PIRULA DO DIA SEGUINTE O IMPORTANTE É SER FELIZ O RESTO FODA SE

  • Responder segurança ID:g61whe2m3

    bom

  • Responder Manuel ID:upvvmeaz

    Mostro ……safado

  • Responder uma merda ID:81rnlyyxic

    comer o cu de uma menina de 9 anos???? só se vc tiver um pau do tamanho de um alfinete. vtnc seu viado mentiroso. vai aprender a escrever essa bosta direito.

    • Marcos. ID:gp1epteql

      Nada realista. Quanta mentira numa mente vazia.

    • Exterminador ID:1ddd6kzd4hpr

      Tenho uma sobrinha e gostaria de ver ela com alguém experiente.. ela tem 10 por enquanto tô só chupa.

    • Pai ID:6nzrkvhoqvx

      Como o cu do meu neto com trs

  • Responder Maduro ID:2qln3doi9

    Esses contos sao demais. Telegram para bater um papo. @Maduro2022

  • Responder Thor ID:gnruy929h

    Historia deliciosa, não resisti e gozei quando li essa fras “Tive outra filha, e fudi o cuzinho dela, antes mesmo dela aprender a falar,” tesãoooo”!!!!

  • Responder Gato dotado ID:2j92wib8

    Uau deve ser uma delícia duas meninas 👧 sim já peguei uma prima de 13 anos ela ama meus 22 centímetros

  • Responder Lila ID:5h7ug8ri

    Comecei a dá minha boceta e meu c desde os meus oito anos, o filho da minha madrinha me comia.Quando eu tina sete anos ele me colocava no colo, colocava minha boceta bem em cima do pau dele, passava a mão na minha xota, enfiava, os dedos eu gostava, quando ele começou a me comer ele me colocava de quatro e mandava eu me mastubar pra ele, ele batia na minha boceta… era muito bom. Espero que minha filha também comece a da a boceta cedo.

    • Abusador gostoso ID:fuos3ep8j

      Lila deixa eu arancar o cabacinho da sua filhinha, nunca tirei um, vai ser o meu primeiro de uma pequena gostosinha, sou muito amoroso ela vai arrebitar a bundinha para mi e vc ficará louca.

    • Fêmea ID:bemn4gwwm2

      Tem que deixar seu marido/namorado ter intimidade com ela

  • Responder Desconfiado de tudo! ID:1se50ld4

    Só uma pergunta: e se tudo isso não fizer parte de uma armadilha? Vejo o compartilhamento de muitos emails, e se em um dado dia as pessoas marcam de se encontrar e acabam por encontrar com a civil que caça criminosos sexuais, hein? Isso deve ser pensado tbm, ok!

    • Anónima. ID:g3j51920c

      Eu tbm já pensei isso, pode ser uma armadilha.

  • Responder Abusador gostoso ID:41iht3erhrb

    Uau que tesão não parece real esse conto tenho esse sonho e vou conseguir comer cusinho e bucetinha de criancinha dentro do carro igual dois namorados quero meter a noite toda

    • Alguém ID:bemn4gwwm2

      Abusador gostoso! Seu doente pedófilo. Vai se sentir o homem mais completo quando meter em uma criança. Um homem só de realiza de verdade quando transa com uma criança.

    • Tt ID:on95btyxii

      Doentisse

  • Responder :( ID:81rczp1fia

    VAI SE FUDER, QUE TITULO É ESSE SEU DOENTE?

  • Responder HunterPrimordial ID:6stw2s6thm

    O pai da mocinha era pastor, vc vê o quanto de desejo ” proibido ” tem em família de santo ( Disse proibido pois acho incesto normal , tenho muita vontade de pegar minha irmãzinha, a irmã da minha namorada e a própria e meter nas 3 att lotar elas, só não fiz ainda pois não tão preparadas e pra mim não tem graça nenhuma forçar elas)

    • Milly ID:4adfjta8hr9

      Verdade. Minha família é quase toda de igreja e é cada coisa q a gente descobriu, uma delas é meu avô que adora crianças, já quase consegui minha prima. Eu tbm adoro incesto, acho normal, tenho vontade de praticar e quando tiver filhos iniciá-los.
      Chama no e-mail [email protected]

  • Responder Flávia ID:yazubrv1

    Fui iniciada desde novinha pelo meu padrasto e hj tenho dois filhos um menino de 13 q desde sempre incentivo a masturbação e uma linda princesinha dos cabelos castanhos claros e pele branquinha de 8 aninhos e desde pequenininha deixo ela peladinha em casa e desde q nasceu ela so toma banho com meu marido e ela ele q trocava as fraldas dela abro a xoxotinha rosinha dela pro meu marido ver como é linda Ele fica maluco de tesão me chama de doida e me come feito um touro ele tem um pau muito grosso e gostoso minha filha adora sentar no colo dele e como ela vive pelada ele ja tira o pauzao no short pra ficar em contato com a ppka dela ja vi ele chupando a ppka dela mas ele nao tem coragem de fazer na minha frente e mal posso esperar de ver ele tirando o cabaço dela de vez rsrs

    • Alone ID:40vpmceq8rd

      Que top, flávia! Mais mães como vc!

    • Bronquinha ID:fuos3ep8j

      Amo isso de paixão mas acredito q é homem disfarçado de mamãe q escreve

    • Alguém ID:bemn4gwwm2

      Vai fazer do seu marido o homem mais realizado da terra

    • Andrey santarem ID:dctp0aoia

      Queria poder conhecer sua linda filha

    • José Carlos ID:g3ja3ifii

      delicia

    • Tarado por novinhas ID:1emwu2g9zywy

      Deixa eu fazer isso Flavinha chupo ela é vc

  • Responder Caroline ID:40vop5n2hrj

    Meu pai começou a me chupar eu tinha 6 anos com 8 ele começou a me penetrar e pra quem fala q criança não aguenta aguenta sim o meu pai tem 22cm de pica e eu aguentei com 8 foi três dias mas consegui. Minha mãe lambuzou bastante o pai dele e minha ppk doeu bastante mas era gostoso tbém.

    • Alone ID:40vpmceq8rd

      Top essas história, mas… será que isso é verdade?! Vc tem telegr4am pra falar mais por lá?

    • Nilramos ID:h5i1djchm

      Show, gostaria de ter uma namorada mãe de filhas pra pode iniciar elas

    • Pabllo ID:40voxgc08ra

      Incesto e muito bom

    • Carioca safado ID:1dw713prlcmp

      Eu é mais 2 amigos comemos a irmã de um deles quando ela tinha 9

  • Responder Nathalie ID:8kqtlwot0a

    Muito gostoso, sou mãe de uma de 9 anos, sempre vejo ela peladinha, mas não tenho coragem

    • De bem com a vida ID:g3j0j6ym1

      Ola Nathalie!! tudo bem? Venha para meu skype, conto para vc como foi que minha ex namorada iniciou sua filhinha de 9 anos. Ela tbem não tinha coragem, mas com algumas brincadeiras , acabou acontecendo e hoje vivem felizes. Meu skype carinhoso93. Espero que possamos falar em breve, bjs

    • Raysp ID:8d5f15coic

      Oi oq vc precisa d alguem q lhe incentive que lhe compreenda , aibtudo fica mais tranquilo

    • Tiago ID:1dai5vr49k

      Vamos tentar inicia la

    • Pitbul ID:ona2xrmqra

      Bucetinha dela deve ser linda e fechadinha né mamãe?

    • Anônimo ID:2ql0kr39z

      Gostei do relato me escreve @CeioSo

    • Homem58 ID:g6201mkzi

      Se vc quiser eu te ajudo

    • Anonimo rj ID:gsudr749d

      Você e de onde nathalie?

    • José Carlos ID:g3ja3ifii

      dá pra mim nathielle

  • Responder Cintia ID:mujpkcqrc

    Perfeito! Fiquei com a buceta babando. Pena que não pode contar neste site sobre a sua outra filha a história de como fudeu o cuzinho dela deve ser maravilhosa 😋

    • Abusador gostoso ID:fuos3ep8j

      Cintia que delicia fiquei louco com seu comentario, não é todas mas tem umas pequenas que arrebitam pra ser penetradtooutras choram mas nao um choro desesperador e logo fica caladinhas ai meu amor a espirradas são longas adoro um intestino infantil.

    • Geraldo ID:81rdy03hrd

      Vamos conversar Cintia pode me chamar aqui no meu telegram @obaoba53