#

Nunca pensei que fosse engolir uma pica tão grande, grossa e dura com meu cu, no meio do mato.

538 palavras | 1 |4.88
Por

Nunca pensei que em minha vida fosse engolir um caralho tão grande, grosso e duro como esse. e muito menos no meio do mato e com o corno fazendo esse vídeo e fotos.
Quando vi esse macho fodendo as bundas de Selma Recife e suas amigas em seus sites eu fiquei maluca e desejei essa pica na mesma hora. Acompanhamos há anos os vídeos e fotos delas e adoramos (Tudo em www.bit.ly/selmalinks ) E resolvemos também expor nossas fotos e vídeos lá.
Moramos aqui em Aldeia e ele veio sábado. Adoro fazer trilha nesse trecho e fomos fazer juntos. Mas chegando aqui eu resolvi dar a bunda. Fquei nua e ele também. Meus amigos, quando vi na real o tamanho da coisa me apavorei. Mesmo ainda mole, vejam que vai na metade da coxa do macho. Mas agora tinha prometido dar a bunda e tinha de seguir em frente.
Ele deita no chão com o pau para cima e fico de costas para ele. Abro as pernas, ajeito a cabeça da pica no ânus e começo a descer. PUTA QUE O PARIU! Pensei realmente que não ia dar, pois era muito grossa mesmo para meu cuzinho. Mas fui descendo e suando frio, sentindo meu ânus se dilatando como um parto. Meu marido ainda me pede para fazer foto sorrindo. Impossível sorrir tendo o cu arregaçado assim. Dar o cu dói muito mesmo. Só quem gosta mesmo para fazer isso, quem sente prazer mesmo. E eu sinto demais! como noto isso em Selma e suas amigas em seus vídeos.
A cabeça passa e vou gemendo e sofrendo. Sinto cada centímetro desse fumo de rolo invadindo meu reto. Era pica que parecia que não ia acabar mais. Quanto mais entrava, mais dor de barriga ia dando. Depois de vários minutos de sufoco, consigo agasalhar ela todinha dentro de meu buraco quente e gostoso. Parei e senti ela pulsando em meu intestino, crescendo ainda mais. O corno filmava impressionado com a cena. Até eu me surpreendo ao ver o vídeo.
Começo a rebolar, subir e descer, enquanto ele me pega pela cintura e começa a socar gostoso. Depois de umas 5 ou 6 metidas já começo a me peidar e não adiantava segurar. Meu cu estava arrombado mesmo e não segurava mais nada. Foram quase 10 minutos de metidas e eu sentindo esse trem de carga entrando e saindo de minha bunda. Até que ele me puxa forte, crava tudo bem fundo e começa a gozar. Parecia um poço de petróleo dentro do meu intestino. Dava para sentir o líquido grosso e quente espirrando lá dentro.
Quando vou levantar, o corno filma de perto o estrago. Assim que a pica sai o cu fica um rombo que não fecha e o esperma jorra no chão da mata.
A turma de Selma estaá nas praias de Serrambi e Tamandaré e já estamos em contato com elas, pelo telegram que ela disponibiliza no patreon, site oficial e apoia-se dela. Queremos fazer materiais com elas nesse reveillon.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo ID:g3jmgxxik

    Ainda tem pregas?
    Depois disso entra uma mão