#

Preta insaciável

612 palavras | 2 |4.00
Por

Bom vou me apresentar.
Tenho 50 anos, 1.65,sou negro.
Essa foi graças a um amigo que tentou queimar meu filme!
Ao perceber que eu estava conversando com uma mulher no feyc que por ventura era sua amiga o mesmo mandou mensagem avisando a mulher que era pra ter cuidado comigo porquê eu era pegador.
Por incrível que pareça ela me chama no PV e conta essa conversa.
Eu então a convido pra vir em casa e ver se é verdade. Em pouco tempo o táxi a deixa no meu portão.
Vou recebe-la trago a mesma e a acomodo na minha cozinha. Logo a seguir ela pede pra usar o banheiro.
Ao retornar pra cozinha eu percebo que ela tinha deixado sua calcinha no banheiro e voltou so com a toalha cobrindo parte do seu corpo.
Essa amiga tem 35 anos, 1.55,bunda grande e coxas torneada mesmo sem fazer academia coisas que todos ficam impressionados mas pra mim o que me deixa muito impressionado e o tamanho da sua buceta…….
Amo mulher de buceta grade e no caso dessa amiga tem o grêlo bem destacado!
Não perdi tem com ela sentada na cadeira cheguei próximo abri suas pernas e pude brinca com os grandes lábios e aquela buceta gostosa e avantajada.
Ao sentir o toque da minha língua ela segurou minha cabeça de encontro a sua intimidade e esticou suas pernas e falando coisas sem nexos pedia que chupace sua buceta que queria gosar na minha língua. Molhei meu dedo e ao mesmo tempo que brincava com seu grêlo metia o dedo no seu cuzinho também.
Ela urrava de prazer!
Agradecia por receber tanto carinho. Depois de aproximadamente 30 minutos de carícias a coloco deitada sob a mesa e começo a pincelar meu cacete duro como ferro naquela buceta gostosa e umida ela nesse momento estava entregue e sem noção pois ao sentir a cabeça do meu caralho passando nos seus grandes lábios ela metia a unha nos meus braços pedindo que a penetrasse!
E ficamos nessa brincadeira por mais uns 20 minutos até perceber que sua buceta gostosa babava aquele líquido específico. Encaixei a cabeça do meu caralho na entrada da sua buceta é menti naquela fenda quente como larva de vulcão.
Depois de um tempo voltei a trabalhar com a minha língua na sua buceta é notei que era o momento que ela perdia o controle. E é o momento que eu mais gosto chupar uma buceta com vontade. Fazer minha amiga gosar seguidas vezes foi um prazer poder lhe dar tanto prazer até que chega a hora de meter meu cacete naquela buceta gostosa e maravilhosa e foi muito bom mesmo pois ela enlouqueceu ao sentir meu caralho tocando lá no fundo do seu ultero. Ela parecia que a muito tempo na verdade não tinha um macho que desse tanto prazer a ela.
Pois seus gôsos foram múltiplos. Ela estava molhada de tesão e suor. Minha vontade não diminuiu e depois de levar pra tomar um banho junto a levei pro meu quarto a coloquei de bruços na beira da cama e pude aprecia o quanto era bonita aquela bunda e como não poderia deixar de lado lubrifiquei meu pinto com KY e fui metendo naquele cu apertado que entrou aos pouco e com muita Reclamação dela pois seu marido não gostava de chupar sua buceta é nem comer seu cuzinho também.
Amigos teve vários outros momentos com a minha amiga que se vcs quiserem posso narrar e uma próxima vez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rogério ID:wc3yei6z

    Cada mentiroso

  • Responder gostodenegra ID:g3jvr2c8j

    parei no feyc