# #

Não posso ver uma casa abandonada na beira da estrada e dá vontade de dar o cu

398 palavras | 2 |5.00
Por

Não posso ver uma casinha de sapê na beira da estrada e me dá logo vontade de dar o CU. E quem me conhece sabe que quando dá essa vontade, não tem dia, hora nem lugar. vou dar a bunda! Nesse dia fui para Petrolina a convite de um amigo de lá. Diariamente, desde 2007 faço novos amigos pelos meus sites oficial, patreon ou apoia-se. Todos em www.bit.ly/selmalinks Podemos receber aqui e viajar.
Ao encontrar esse amigo, pegamos a estrada para fazer umas fotos e vídeos numa serra. Mas quando vi essa casinha mandei meu marido parar e ele obedeceu na hora. ele é conro masinho, compreensivo e submisso. Falei que queria dar o cu na casinha mesmo, pendurada na janela. e ele ia fazer as fotos e vídeos para colocarmos no site. O amigo ficou maluco e topou na hora.
Quem passasse pelaa estrada poderia ver tudo. foda-se! Não estava nem aí, pois queria mesmo era pau na bunda. Vejam meu ânus como fica todo pra fora, estufado e piscando, quando estou excitada. Baixei o short e empinei a bunda, bem oferecida, como uma puta barata de beira de estrada. O amigo veio e ajoelhou atrás de mim. começa a cheirar minha bunda e a lamber meu cu estufado e quente. E adorou! Carros e caminhões que passavam e viam eram poucos, mas sempre buzinaram e isso me dava tesão e medo.
Ele começa a penetrar aí mesmo. Tem de ser muito vagabunda para ficar fodendo em pé, sem conforto e em qualquer lugar. E sou mesmo! O corno apenas observa a esposa dando o rabo e somente filma e fotografa tudo. O macho socava forte e meu cu ficava mais arrombadinho e quente. Gozei gritando alto e o macho me acompanhou, enchendo meu reto com seu leite quente e grosso. Quando tira aquela coisa enorme de minha bunda, o cu está completamente aberto e o esperma desce direto para o chão e escorre pelas minhas coxas. Nos limpamos e seguimos, pois era apenas o começo de um belo final de Semana. Baixe tudo meus em meus sites. Beijos.
Selma Recife
PRESENTE GRÁTIS PARA MACHOS DO CONTOSEROTICOSCNN (MAS SÓ TEM 32 UNIDADES, OK?) PEÇA E RECEBA NA SUA CASA. MEUS AMIGOS USAM! www.bit.ly/selmagel

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:40vohk9toi9

    Como faz pra pedir?

    • SELMA RECIFE ID:1dak091744

      Basta ler no texto. pedem em www.bit.ly/selmagel