# #

Conhecendo meu filho

936 palavras | 6 |4.38
Por

Uma mãe depois de dezenove anos vem a conhecer seu filho e se envolve.

Meu nome é Janete, aos 15 anos engravidei de meu Padrasto homem alto e dono de um pau enorme, tirou meu cabaço aos poucos sob os olhares indiferentes de minha mãe.
Fiquei com a criança durante algum tempo e o demos em adoção, vim então morar com a minha tia, que tinha um compromisso com os Pais adotivos, de eu conhecer meu filho ja adulto durante os anos estudei e me formei professora e na época tinha 34 anos era casada mas fui sózinha ao encontro num local de um restaurante dançante, e estava com minha tia, nós chegamos eles ainda não tomamos uma mesa e aguardamos. Levei um susto ao ve-lo era cópia fiel do Pai, moreno claro, olhos verdes, pelo menos 1.80 de altura, eu vestia saia justa e sou muito seiuda e percebi que isso chamou a atenção dele, ele me abraçou e senti seu perfume, sua barba feita mas serrada, e os primeiros minutos estranhos e ele ja sentou ao meu lado, conversamos sobre o passado, e ele pois a mão no joelho encostou na minha perna e começou a orçar os dedos no meu joelho e foi subindo e apertou a uma das minhas coxas ah…meu coração disparava, senti a sensação de quando tinha 15 anos.
O casal conversava com minha tia, começamos jantar, mas a mãe adotiva estava alerta.

Depois de jantar ele me tirou pra dançar, e nos misturamos entre outros pares, ele pegou meus braços e colocou em seu ombro, e passando a mão foi a minha cintura percebi seu pau duro, ele era dotado como o pai, eu sentia a rola dele em minha boceta pois sou alta e estava com sapato de salto, dançando me conduziu a um lugar onde namorados dançavam ai ele me agarrou pra valer e foi dizendo ao meu ouvido: Pena que não te vi e conheci antes, voce é linda e tem lindos seios, eu reagi: Que isso Fernando sou sua mãe!!
ele: O que tem isso? gamei em voce e preciso te ver novamente sem aquele dois.
Por sorte a orquestra parou de tocar e voltamos, a mãe adotiva estava aflita e assim que nos viu olhos para a var dele estava ainda meia dura, ai ela sugeriu irmos embora ele pediu uma bebida e passou o telefone dele enrustido pra mim….fui pra casa de titia e dela encontrei meu marido que estranhou meu comportamento quente na nossa cama, fiquei nua e metemos e lembro gozei pra caralho, pensando em meu filho. Nunca escondi nada de meu marido dez anos mais velho que eu, contei tudo ele ouvia ja excitado e na hora voltamos a transar …gozei de novo pensando nele, e ao deitarmos lado a lado ele disse: Amor vi como voce ficou tezuda !!! ligue pra ele e marque encontro, …mas querido é meu filho, ed se eu não aguentar ele parece dotado senti seu cacete em mim, que faço?

Ele: Va encontrar com ele espere ele se manifestar, se solte e depois me conte tudo!!!
e ao terminar de falar seu pau estava duro, demos mais uma transada e gozei demais.
No dia seguinte pela manhã, meu marido foi trabalhar eu liguei ,ele atendeu dizendo __Pensei que voce não ia me ligar, e só consegui dormir depois de bater uma !!! eu ri e disse : __Filho é pecado desejar a mãe!! te causei tanto desejo assim? ta bem vamos nos encontrar, e marcamos no mesmo lugar, meu marido me levou e foi embora não sem antes me pedir que contasse tudo, Fernando chegou e …me meteu um beijo de lingua como eu não sentia a tempos,….Filho se ta louco? te acho lindo mas vamos devagar, jantamos e fomos dançar me levou pro escuro onde casais só faltavam foder o ambiente quente nos dominou ele me beijava eu correspondia até que pegou uma das minhas mãos e levou ao seu caralho, não me enganei o dobro de meu marido eu vestia saia rodada curta, dançando afundamos no escurão onde casais de pé e encostados num canto metiam as mulheres algumas choravam na rola dos machos.
Fernando estava louco, me encostou num lugar vago abriu o ziper e soltou uma
rola enorme, levantou minha saia, e colocou entre minhas coxas só não entrava devido a calcinha, eu mesma baixei a calcinha estava encharcada …ele estocou senti a dor do cacete entrando era quente e duro, ….Filho mete mete ..vou gozaaaaa e senti meus liquido fluindo, ele agora mordia de leve e ..fodia que eu ja sentia no utero, ele agora segurava minha bunda …Amor arregaça a mamãe isso que voce
quer …fode fodeeee a mamãe vai de novo põe tuudooooo …eu esquecia onde estava e foi quando disse ao meu ouvido….mãezinhaaaa vooo gozaaaa …nãooo dentrooooo mas era tarde ele enchia meu utero de porra quente …gozei junto. Moles e suados só não demos onde estavamos quando tirou um lenço e corri pro banheiro.
Quando voltei e havia pedido uma bebida e eu morria de vergonha, pagamos e fomos pro carro dele, num estacionamento onde em outros carros casais se amavam.Ele me beijou e ja queria mais o afastei e pedi que me levasse,ao chegar marquei novo encontro.

Meu marido ja me esperava, contei tudo ele batia punheta enquanto me lavava , devo voltar a ver meu filho mas se acontecer quero que seja em casa…to errada?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder FiLHO DA RABUDA ID:1dqwdma1a2ed

    Vamos ser sinceros. É uma história que começa bem com o padrasto, depois fica ruim pq desmancha a família, mas depois fica boa de novo!!! O mundo seria mais gostoso com mamães safadas assim.

  • Responder Libertino ID:1enkx0bfnm5p

    Poura

  • Responder Mumuca ID:2ql43bbqm

    Vc parece ser bem gostosa !
    Continua contando .

  • Responder Lais ID:1daicmk942

    Conto repetido!!!

  • Responder Flávio ID:yb0jdxik

    A primeira pode ser em qualquer lugar, o importante é satisfazer o tesão que está nos consumindo, da segunda em diante pode ser em casa, no motel, em qualquer lugar que possamos meter e transar com tranquilidade e poder mostrar toda nossa técnica e performase. Vai fundo mete muito que vc é safadona demais

  • Responder JSS1970 ID:830zlwnv9d

    Que delícia de mamãe heim, deve meter gostosa essa safada, continua fiquei de pica dura aqui.