#

Minha esposa quis imitar as putas selma recife e amigas e se deu mal

515 palavras | 1 |4.25
Por

Minha esposa tentou imitar as maiores PUTAS do Brasil e acabou se fodendo toda! Eu falei para ela que ela é uma mulher delicada, que até hoje só fodeu comigo. Gostamos de ver e baixar vídeos de casais liberais, mas nunca tivemos coragem mesmo de ir adiante.
Isso a´te ontem, quarta-feira. Vejam que minha esposa é linda, pequena, bem tratada, delicada, sempre bem vestida e cheirosa. Mas está viciada em ver e baixar os vídeos e fotos de Selma Recife e suas amigas pelo site dela www.bit.ly/selmalinks As amigas são tão putas quanto Selma. Falei para minha esposa que ela não podia se igualar. Elas são casadas que fodem com tudo que é macho. Recebem todo tipo de tamanho de rola, fodem com machos de rua, levam entregadores de pizza e pedreiros para a cama e filmam. Deprimente isso. Mas ela gostou e quis fazer o mesmo. Desejou dar a bunda a três dos amigos de Selma e deixar os caras gozar dentro de sua bunda. Ou seja, queria passar uma noite toda num quarto com eles num motel e eu ficaria num outro quarto, apenas esperando. Nunca me vi nessa situação, mas aceitei.
Mostrei a ela que os caras fodem para rasgar! E usam a porra do Gel de Selma que faz esses putos foderem e gozar por horas. Mas ela novamente insistiu, então que vire puta. Não tinha mais o que argumentar.
Fomos para um motel em Afogados, onde Selma e amigas fazem alguns vídeos. Fui para meu quarto e ela ficou com Priapus, JR e Paulo. Eu sabia que ia dar em merda. Uma pessoa delicada como ela com 3 animais de paus enormes. E eles não perdoaram. Pedi para ela deixar o celular filmando para eu ver como foi e mandar para Selma publicar.
Gente, dá pena ver. Os caras meteram sem lubrificar no rabicó dela. Ela tentava gritar e sempre um tapava sua boca, a chamava de puta e vadia. Ela nunca foi chamada assim. Metiam com força e ficavam revezando. Deixavam ela de quatro, a faziam sentar nas picas e fizeram dupla penetração; Era tirando do cu e mandando ela chupar. ela tentava resistir, mas eles não perdoavam. Porra, jamais pensei em ela chupar pau saído do cu.
O foda é que com o tal GEL que selma oferece DE GRAÇA (Veja em www.bit.ly/selmagel ) os caras gozam e logo estão querendo mais. Todos gozaram dentro de seu cu e em sua boca, para ela engolir.
De manhã fomos para casa e ela falando estar com o cu arrombado e aberto. foi sentada de lado no carro. O pior que em casa passou praticamente a manhã no banheiro, se cagando o tempo todo, toda frouxa, peidando alto e espirrando esperma por toda o vaso sanitário. O esperma penetra fundo e vai saindo com o passar do tempo. Nem trabalhar ela foi. com o cu desse jeito não tinha como.
Kornélio e Putinilda

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder olinda ativo ID:5h70649k

    Sou de olinda