#

Depois do Carnaval recomeçando tudo 2

792 palavras | 2 |4.94
Por

O que vem acontecendo comigo e minha esposa depois do Carnaval

Após uma transa inesperada na saída do Forró de minha esposa com um amigo de longas datas, fomos pra casa sem ter muito o que falar. Passaram se alguns dias na qual houve o retorno das aulas presencias, como ela estuda a noite sempre aguardo seu telefonema pra mim ir busca lá no ponto do ônibus. Nesse dia senti que ela não me ligava então tomei a iniciativa de ligar na qual me atendeu e disse que ainda estava em aula e desligou .
Deitei na poltrona e acabei relaxando, quando olho pro relógio já era por volta de 23:40 HS , retornei a ligação e ela já estava chegando em casa, fui ao portão e ouvi barulho de carro mas achei que poderia ser um carro que estava passando , a recebi com um beijo e entramos.
No quarto ela começa a tirar a roupa da escola pra tomar um banho devido ao calor , quando percebo sua calcinha ensopada mas bem molhada. Me aproximo e metendo a mão e logo pergunto
Eu:” o que é isso??”.
Ela me olha com cara de safada e fala.
Ela:”VEM”
Eu sem reação já imaginando que ela devia ter aprontado algo,fui já com o pau duro pra cima dela que deitou de costas na cama e abriu as pernas me chamando novamento, só em ver a calcinha ensopada eu joguei pro lado e comecei um vai e vem já bem lubrificado , foi quando ela me perguntou.
Ela:”hummmmm, ficou excitado seu safado?”
Eu já cheio de tesão respondi.
Eu:”está uma delícia mas o que vc fez que ficou toda melada desse jeito ??”
Ela:” vc quer saber mesmo ??”
Eu:”sim amor”.
E falou baixinho no meu ouvido.
Ela:” eu desbloquiei seu celular e vi vários vídeos de homens se masturbando e vendo outros homens comendo a mulher deles e sem contar as quantidade de contos eróticos que estava nas páginas abertas todas sobre contos de corno.”
Eu ouvindo isso me bateu uma mistura de medo e tesão mas como estava um clima de muito tesão eu dei uma gemida alta e continuei metendo.
Ela percebendo meu tesão aumentar , começou a falar o que aconteceu.
Ela:”Há tempo que eu descobri que vc tem vontade de ser corno tanto é que vc viu meu amigo me foder e adorou , e hoje eu saí de casa tão excitada que ao lembrar dessa sua fantasia eu fui pra escola e antes de terminar a aula eu combinei com um amigo de sala pra irmos a um lugar especial já que ele estava louco pra me comer há tempo”.
Ouvindo isso dei uma gozada tão maravilhosa que cai sobre ela e a beijei. Sendo que ela continuou a me provocar.
Ela:” ué já gozou , não quer saber da melhor parte ??”
Depois de ouvir isso o tesão ainda era tão grande que eu me recompus rápido foi quando ela continuou falando no meu ouvido.
Ela:” ele me levou pra uma pracinha deserta , me botou pra fora do carro e começou a me beijar e abaixar minha calça até encontrar minha bucetinha que já estava melada , depois botou o pau pra fora e mandou eu chupar aquela maravilha de pau , depois de molhar bastante aquela cabeça do pau ele tirou toda a minha calça no meio da pracinha me deixando só de blusa e calcinha. Na qual colocou minhas duas mãos no capô do carro , jogou a calcinha pro lado e meteu bem gostoso aquela piroca na minha bucetinha. Eu delirando no clima do tesão nem ligava se alguém poderia nos flagrar , enquanto ele metia eu olhava pra ele e sentia o tesão que ele estava me comendo. Depois de meter bastante nós gozamos , ficamos nos beijando ali naquele lugar onde o clima do tesão falou mais alto e ele tirou minha calcinha , cuspiu nos dedos e passou no meu rabo e logo em seguida senti aquela pica invadir meu cuzinho , não me contive e passei a gemer bem alto com ele me comendo e me tratando como puta dando tapas na minha bunda e me chingando de puta , vadia . Quando ele estava prestes a gozar ele tirou o pau do cuzinho e colocou na bucetinha e jorrou leite e falou .
Ele:” leva essa lembrança pro corninho do seu marido”.
Ela:” Assim que ele gozou não tive como me limpar, então vim desse jeito pra casa.
Foi outra gozada que dei mas que foi todas as minhas forças, deitei ao seu lado e falei pra ela dormir daquele jeito, me beijou e dormimos agarradinhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,94 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    😒👎🏽👎🏽👎🏽

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l0hr9

    Delicia de conto. Meu desejo é ver um macho roludo foder minha mulher e deixar para eu limpar. [email protected]